Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Gloriosao

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Novembro de 2022, 15:26
Citação de: Tifosi em 17 de Novembro de 2022, 15:22
Podendo vender este por valores entre 6M€ e 10M€, preferiam manter o Musa ou ir buscar:
- Fran Navarro, do Gil
- Aziz, do R. Ave

Só para falar do Tugão
Para mim é bastante claro que se é para ir buscar algum desses mais vale ficar com o Musa
Pois assim rapidamente, pode ser pelo contexto, mas talvez até nem tenha sido uma má negociata.
Talvez tenhamos ido buscar a melhor opção dentro do tugão para 3 opção e com características diferentes dos putos da formação.

Agora se haviam alternativas melhores fora de Portugal e pelo menos valor ou menor?...

aguia1

Bleach

Excelente remate,  cada vez melhor

lancadordedois

Bom golo de Petar Tusa , esta o esferovite nao metia creio

Roy Kent

É mais útil que o Yaremchuk por exemplo.

RGouveia.SLB

paulomaia1972

Red skin

A venda do Yaremchuk está a ser melhor a cada semana que passa... ter um jogador amorfo daqueles como segunda opção era dose

P311

Costumo compará-lo ao Seferovic, acho-o bastante limitado, mas está a 1 golo de igualar a primeira temporada do suíço...e estamos em Novembro.

Que continue a calar-me!

FUTURO PRESIDENTE

Red2802

Deve ser o jogador da história do Benfica que mais rapidamente marcou em todas as competições na mesma época.

Champions, Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga.

Boa onda, este jovem.

Senhor Aimar

A brincar a brincar e no meio de todo o achincalhamento aqui feita já marcou em todas as competições e sempre que é chamado trás, pelo menos, vontade e mexe c o jogo...
Não é um titular mas p suplente é isto q gosto num jogador

lancadordedois

Citação de: Senhor Aimar em 20 de Novembro de 2022, 19:20
A brincar a brincar e no meio de todo o achincalhamento aqui feita já marcou em todas as competições e sempre que é chamado trás, pelo menos, vontade e mexe c o jogo...
Não é um titular mas p suplente é isto q gosto num jogador

era engraçado ter melhor registo que o Raul

rkc

Já não é completamente inútil.

sbremoved_34227

Não há meio termo. Capaz do óptimo e do péssimo.

Bom golo.