Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ShorBraga

Citação de: onda vermelha em 22 de Novembro de 2022, 07:35
Ok concordo com isso mas o importante é dar a nossa equipa um salto qualitativo.
Não podemos nos contentar com certos jogadores.
E é isso que o pessoal não percebe (isso ao longo destes ultimos anos foi sempre assim com jogadores tipo Almeida, Pizzi, Seferovic e tantos outros).
Eu quero exigencia e ambição sem isso não se consegue nada.
Por isso certos jogadores do nosso plantel teriam que sair desde já em janeiro e outros no fim da epoca : Almeida, Gil Dias, Chiquinho, Musa e Rodrigo Pinho.
Depois do onze tambem podem em saltar um ou outro e o primeiro para mim seria Vlachodimos.

concordo totalmente

Mestre

Citação de: onda vermelha em 22 de Novembro de 2022, 07:35
Ok concordo com isso mas o importante é dar a nossa equipa um salto qualitativo.
Não podemos nos contentar com certos jogadores.
E é isso que o pessoal não percebe (isso ao longo destes ultimos anos foi sempre assim com jogadores tipo Almeida, Pizzi, Seferovic e tantos outros).
Eu quero exigencia e ambição sem isso não se consegue nada.
Por isso certos jogadores do nosso plantel teriam que sair desde já em janeiro e outros no fim da epoca : Almeida, Gil Dias, Chiquinho, Musa e Rodrigo Pinho.
Depois do onze tambem podem em saltar um ou outro e o primeiro para mim seria Vlachodimos.

No atual plantel preferia ter Pizzi no banco ao Chiquinho

benfiquista1984

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

LuisPortugal

Citação de: benfiquista1984 em 26 de Novembro de 2022, 21:41
Que jogador de merda

Não acho que seja assim tao mau, mas muitos querem fazer dele o que ele não é.

Um jogador razoável, que pode ir entrando a partir do banco. Nunca um jogador para ser uma segunda opção no Benfica.

luis___alex

apenas e só mediano
como ele existem por ai muitos
claro que vai ter bons momentos, mas isso não faz dele um grande jogador

divica

é um cepo. Se tivesse custado metade ou um terço se calhar podia ficar varios anos no Benfica como ultima alternativa.
Com o que custou pede-se muito mais

gaucho

Não serve.
Perferia ter lá o Henrique Araújo.

MrCobb

Ja vai pagar o bacalhau com natas ao Gilberto.

Moikano

Que pobreza, produz pouco não tem capacidade associativa, não pressiona, nao finaliza. Não serve para o Benfica.

PedroMartins

Vocês são ridículos malta, são do tipo de adeptos que as vezes ouço e só sabem dizer merda

Cosme Damião SLB

Mais uma cepalhada.

Tal e qual o Pringle.

brunodiaslb

Hoje voltou ao cepo? Sabem que também existe meio termo? Não tem de ser sempre 8 ou 80.

luis___alex

Citação de: brunodiaslb em 26 de Novembro de 2022, 22:33
Hoje voltou ao cepo? Sabem que também existe meio termo? Não tem de ser sempre 8 ou 80.
É um jogador mediano, que tem bons momentos

como ele há vários até mesmo no nosso campeonato

Baron_Davis

é um avançado normalito, combativo, com corpo e bom jogo aereo e por isso aquele lance a acabar a primeira parte tem de ser golo