Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

albericofaria

Hoje mais parecia um defesa central adversario!

Cob92

Pode ser útil mas se o Benfica receber uma oferta acima dos 10/15 è vender.

merlim

Citação de: Cob92 em 13 de Dezembro de 2023, 13:03Pode ser útil mas se o Benfica receber uma oferta acima dos 10/15 è vender.

Nem precisava de tanto, para não dificultar a vida ao jogador.

josel

Citação de: abar85 em 12 de Dezembro de 2023, 23:46E burro em andar a dar tudo e a defender pelos colegas. Depois as críticas são o que são.

É que é transversal a todos os pontas de lança do plantel.

Thorondor

Citação de: Cob92 em 13 de Dezembro de 2023, 13:03Pode ser útil mas se o Benfica receber uma oferta acima dos 10/15 è vender.

Ninguém dá 3. O terceiro avançado de um plantel tem que ser um Henrique Araújo e não este cepo do caralho.

Thorondor

Citação de: +1benfiquista em 13 de Dezembro de 2023, 12:30
Citação de: tulio_slb em 13 de Dezembro de 2023, 12:26Houve um momento da época em podia ter se fixado como o nosso ponta de lança mas com culpas repartidas com o treinador não conseguiu.

É visível que não tem confiança total do treinador e é ao mesmo tempo o nosso avançado com mais mercado. Com a equipa a precisar de uma referência ofensiva válida acho que começa a fazer sentido vender.

Cai tudo no treinador... o Roger é que tem culpa de o Musa ser curto para PL titular do Benfica?

O Roger é culpado de tudo. Até é culpado dos cepos que vamos anualmente buscar aos merdas do boavista para manter o paulo Gonçalves caladinho.

Já vem mais um cepo a caminho e a culpa também vai ser do Roger.

Baron_Davis

abnegado, team player, mas a nível de qualidade intrinseca é qt muito um suplente útil (como provou a epoca passada aliás)

tulio_slb

Citação de: +1benfiquista em 13 de Dezembro de 2023, 12:30
Citação de: tulio_slb em 13 de Dezembro de 2023, 12:26Houve um momento da época em podia ter se fixado como o nosso ponta de lança mas com culpas repartidas com o treinador não conseguiu.

É visível que não tem confiança total do treinador e é ao mesmo tempo o nosso avançado com mais mercado. Com a equipa a precisar de uma referência ofensiva válida acho que começa a fazer sentido vender.

Cai tudo no treinador... o Roger é que tem culpa de o Musa ser curto para PL titular do Benfica?

Não, mas não fez a melhor gestão do jogador. Neste momento faz sentido o jogador sair.

É preciso um jogador que dê garantias e de momento não temos nenhum no plantel.

dsdsds44

Não está bem fisicamente e quando isso acontece...é para esquecer.

rdr10

Citação de: The_Riggs em 13 de Dezembro de 2023, 02:03
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Dezembro de 2023, 22:37Que é fraco todos nós sabemos mas pelo menos enquanto lá está vai dando trabalho aos defesas...

Posto isto...

Vender em Janeiro.
acho um suplente decente, principalmente se jogasse um ala com mais golo na esquerda. Agora tecnicamente é sofrível. Horrível vá. É a realidade

Ontem mesmo no fim gostei bastante da bola que recebe alta, domina, espera e dá para o Di Maria.

O Musa confunde-me um bocado, tanto parece um super pino como logo a seguir me dá vontade de dizer "opah para suplente dá".

zefo

Anda mortinho para sair

ShockWave

acho que acabou por nao marcar naquele lance na pequena area por falta de instinto matador, o central ta completamente atrás dele e esticou-se todo, este nem teve reacção

se tiver que sair um para entrar um goleador a serio nao me importo de vender este para um bolonho ou algo parecido

piwo

Citação de: zefo em 13 de Dezembro de 2023, 16:38Anda mortinho para sair

So falta arranjar clube. Essa é a parte mais dificil

Pablito13

Citação de: piwo em 13 de Dezembro de 2023, 17:26
Citação de: zefo em 13 de Dezembro de 2023, 16:38Anda mortinho para sair

So falta arranjar clube. Essa é a parte mais dificil

Se o Benfica quiser arranja clube num instante. Ele tem interessados em Itália, por exemplo. Podem é não dar aquilo que o Benfica pede, porque nós tb somos bons a pedir ;D

Não sei o que vai ser feito em Janeiro, posso estar enganado, mas se houver uma boa proposta, acho que o Benfica vende. Até o próprio jogador já deve estar numa fase onde quer jogar mais, e já percebeu que aqui nunca vai ser o titular da equipa, pelo menos com o Roger.

elpayaso10

Citação de: Pablito13 em 11 de Dezembro de 2023, 12:12
Citação de: elpayaso10 em 11 de Dezembro de 2023, 01:37
Citação de: devilmen em 11 de Dezembro de 2023, 01:15
Citação de: elpayaso10 em 11 de Dezembro de 2023, 01:14NÃO SERVE. um jogador a sério marcava fácil aquela oportunidade do último minuto e ganhava a confiança para ser o #1 do lugar.
musa é um desenrasque.
O Makukula faria melhor .
Pior não fazia, nem o pringle, nem o Valdir Bigodes

Foda-se, Valdir e Pringle na mesma frase?! O Valdir era um excelente jogador, as coisas podiam ser diferentes e podia-se ter tornado numa espécide de Jonas da altura, tinha muita qualidade e fazia uma excelente dupla com o João Pinto.
Foi grande ídolo no brasil, ainda marcou 1 golaço ao porto numa boa finalização.