Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pedro22

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Janeiro de 2024, 11:39
Citação de: pedro22 em 02 de Janeiro de 2024, 02:36Espero que não cometamos o mesmo erro do Porto que empresta o fran navarro com o taremi a ir para a Can.
Nesta altura é para manter os 3 pontas de lança.

Não achas um pouco estranho um país asiático participar nO Campeonato AFRICANO das Nações?
Taca asiatica , falha minha

futeboldelite

Citação de: pedro22 em 02 de Janeiro de 2024, 13:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Janeiro de 2024, 11:39
Citação de: pedro22 em 02 de Janeiro de 2024, 02:36Espero que não cometamos o mesmo erro do Porto que empresta o fran navarro com o taremi a ir para a Can.
Nesta altura é para manter os 3 pontas de lança.

Não achas um pouco estranho um país asiático participar nO Campeonato AFRICANO das Nações?
Taca asiatica , falha minha

olha, não sabia.

falha o jogo contra o Braga, desde logo

Adepto10

Gosto do Musa, não para titular, mas como opção de banco, ou até em alguns jogos para jogar com 2 pontas de lança

Neozone1981

É esforçado sim sra mas dos mais fracos tecnicamente dos últimos anos,pior só mesmo o jurasek até faz confusão quando as bolas lhe veem para os pés....não é jogador para o Benfica,no Benfica teem de estar jogadores que saibam cuidar da bola....não é só estes dois temos mais clareamos estes dois meu Deus....

takediz

um rácio golos vs tempo em jogo muito interessante, rende muito a partir do banco

CreedBratton

Fui muito crítico dele e acho que para titular nunca vai dar mas o que ele nos garante a partir do banco e em termos de características é muito mais importante que meia dúzia de milhões. Por exemplo, vender Musa abaixo do que se investiu no Casper não faria sentido.

Loopkin

Dos 3 para a posição era o último que vendia. Nem faria qualquer sentido visto o Tengstedt ter características completamente diferentes e o Arthur ter mostrado zero.

Jeremy

Muita sorte para ele no seu novo clube

20Nico Gaitan20

Erro completamente desnecessário.

Pqp.

BC

Espero que fique. Para suplente é um excelente jogador.

Espero que o Musa não se importe com isso. :D

Blinder

"Musa é o único com mercado" porque será? O melhor avançado do plantel vai ser vendido para ir buscar um miúdo sem provas dadas na Europa e com o historial extra-campo que tem. Se era pra trazer o Marcos Leonardo (que atenção, acho que tem qualidade e bastante futuro) não seria melhor despachar o Arthur? seja por empréstimo ou o que fosse? bom, obrigado por tudo Musa, deste sempre tudo e correspondeste de acordo com as tuas capacidades.

Ramiro Lopes

Tenho a certeza que sairá algum avançado, mas espero que não seja o Musa.
Enquanto os outros 2 são incógnitas, pelo menos sabe-se que se pode contar com o Musa como jogador influente vindo do banco.

Perder a única "certeza" que temos na frente pode ser outro tiro no pé.

Golden_Adler

Boa Sorte EM Italia

Blinder

Sérgio Keratinas na CMTV: Musa sairá apenas no final de janeiro, visto que a lesão de Tensgted é de 3, 4 semanas e Marcos Leonardo está de férias e ainda vai demorar a adaptar-se

portanto, vai dar tempo pra nos despedirmos do Musa

Grizzli

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Janeiro de 2024, 00:18Tenho a certeza que sairá algum avançado, mas espero que não seja o Musa.
Enquanto os outros 2 são incógnitas, pelo menos sabe-se que se pode contar com o Musa como jogador influente vindo do banco.

Perder a única "certeza" que temos na frente pode ser outro tiro no pé.
Tem mais minutos que o cabral e apenas mais um golo..