Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Andris

Tosta Mistica

Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2024, 18:02
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Janeiro de 2024, 17:51
Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2024, 17:33
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Janeiro de 2024, 10:51
Citação de: futeboldelite em 07 de Janeiro de 2024, 10:50
Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2024, 10:47Fica caralho

a insultá-lo dessa forma não fica..

Não, o van33 é só maricas.

Ou então não sabe que existe vírgulas.
Que lindo. Se percebesses português saberias que ali a vírgula só poderia ser usada se a seguir ao caralho eu metesse mais algum texto.
Ui, ficou melindrada.
E se tivesses à minha beira levavas duas putas de duas lambadas nessas bentas com as costas da mão à chefe de família, e depois de te ver a esvaiar em sangue por esses lábios carnudos ainda te dava um puxão de orelhas que te levantava 10 cm do chão e dizia-te "pega na puta da vírgula e  enfia-a por esse cú acima...", depois íamos beber umas cervejas, tu de gorro e de cachecol para tapar as orelhas e o rosto vermelho de ter levado umas chapadas.
Tshii... o amor é lindo!

fdpdc666

«Tenho aproveitado e estou focado no Benfica»
Petar Musa sente-se «feliz», motivado e comenta a possibilidade forte de sair este mês para outro clube.

O ponta de lança croata foi destaque no último jogo dos encarnados ao marcar um grande golo, de primeira no ar e de calcanhar, na vitória por 3-0 em casa do Arouca, na 16.ª jornada do Campeonato. Um golo que a imprensa internacional chegou a comparar aos que costumava marcar o goleador sueco Zlatan Ibrahimovic.

Numa entrevista para o órgão Croácia Hoje, Musa falou sobre esse golo. «Realmente não estava numa situação fácil [num cruzamento antecipou-se ao defesa], lutei pela bola, marquei um belo golo e sim, posso dizer que foi ao estilo Ibrahimovic», reconheceu o jogador do Benfica, que, esta época, apesar de continuar a não ser habitual titular, soma seis golos e duas assistências em 22 jogos.

Musa sente-se confortável. «O sonho de qualquer avançado é fazer golos, isso dá confiança extra; acho que tenho aproveitado muito bem os minutos que recebo do treinador ultimamente e estou muito feliz com isso e só quero continuar.»

Com a contratação do brasileiro Marcos Leonardo, o plantel do Benfica ficou com excesso de pontas de lança e Musa tem possibilidade de sair este mês, em princípio por empréstimo, embora uma saída em definitivo não esteja descartada. Os italianos do Bolonha querem muito o jogador e recentemente também existe, noticiou a Kicker, interesse dos alemães do Berlim, onde Musa já jogou e que agora é treinado pelo croata Nenad Bjelica.

«Sinceramente, não sei muito, sou jogador do Benfica, tenho contrato por mais quatro anos e estou feliz, satisfeito e estou apenas focado no Benfica», comentou Musa sobre o tema.

O jogador está igualmente focado em regressar à seleção: «Acho que cada jogador tem um motivo para jogar pela sua seleção, para representar as suas cores, e eu também. Preciso de trabalhar como antes e tenho de justificar dentro de campo uma nova convocatória.»

Nélson Feiteirona in A Bola

DeSousa

Tem de ficar, não são os 10M que vão fazer diferença, os golos que tem feito valem muito mais que isso.

Notguilty

e o golo do Musa é o tema do momento na unica televisão de jeito em Portugal.

dsdsds44

Se está feliz perfeito.

Não vale a pena despachar um jogador que é uma certeza a vir do banco.

zelton

Viram a reação do Rafa ao golo do Musa?
Mãos na cabeça 🤣

van33

Notei nas palavras dele que deve ter proposta do outro lado da estrada

Notguilty

Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2024, 19:54Notei nas palavras dele que deve ter proposta do outro lado da estrada
No Chelsea de Telheiras?

Slbsuporter

EagleVision

.

fjr

Não é o jogador mais talentoso mas compensa com profissionalismo e trabalho.

Uma contratação com perfil bastante acertado para o papel que se previa, que era o de jogador suplente.

Francescoli

Por mim faz a carreira toda no Benfica.

É possivelmente o melhor suplente de que me lembro, a seguir ao Raul. Isto é um enorme elogio

slbenfica_croft

Até nisto tem a postura certa.

Mas estão mortinhos por o despachar

ana_lopes2009