Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DeSousa

Se o jogador quiser mesmo sair, no fim da época analisasse a situação.

Agora não faz qualquer sentido, temos muita coisa para ganhar!

raio

Citação de: maravalhadas em 11 de Janeiro de 2024, 18:37
Citação de: raio em 06 de Janeiro de 2024, 19:58
Citação de: maravalhadas em 06 de Janeiro de 2024, 19:53
Citação de: josel em 06 de Janeiro de 2024, 19:50Golaço.
Amegos. Se calhar, nalguns aspetos, o Musa até é um nadinha melhor que o Cardozo.

Acabei de defender o Musa, mas, pá, melhor em quê?

Velocidade. agressividade, profissionalismo, determinação, índice de trabalho, ambidestria.

A partir do momento que escreves que Cardozo tinha falta de profissionalismo nem vale a pena prolongar a conversa.

Veremos se daqui a uns anos se musa acaba a carreira com números melhores que Cardozo.

S1Benfica

Não há espaço para todos e (mais ainda com o hype recente do outro concorrente) imagino para quem irá sobrar.

PS: A cláusula deveria ser obrigatória.

Pablito13

Citação de: S1Benfica em 12 de Janeiro de 2024, 07:02Não há espaço para todos e (mais ainda com o hype recente do outro concorrente) imagino para quem irá sobrar.

Óbvio. Se mesmo assim ele quiser ficar, é mais uma opção que temos.

Mas com todos os avançados disponíveis vai jogar muito pouco, vai acabar por ser o terceiro ou mesmo o quarto na hierarquia.

Posso estar enganado, mas acho que vai sair. Mas se acontecer, e formos á final da Taça da Liga, vai ser só entre 28 de Janeiro e 2 de Fevereiro que é quando fecha o mercado.

S1Benfica

Citação de: Pablito13 em 12 de Janeiro de 2024, 07:11
Citação de: S1Benfica em 12 de Janeiro de 2024, 07:02Não há espaço para todos e (mais ainda com o hype recente do outro concorrente) imagino para quem irá sobrar.

Óbvio. Se mesmo assim ele quiser ficar, é mais uma opção que temos.

Mas com todos os avançados disponíveis vai jogar muito pouco, vai acabar por ser o terceiro ou mesmo o quarto na hierarquia.

Posso estar enganado, mas acho que vai sair. Mas se acontecer, e formos á final da Taça da Liga, vai ser só entre 28 de Janeiro e 2 de Fevereiro que é quando fecha o mercado.

A ideia é também tentar esticar até aos 10M obrigatórios. Não será fácil.

hugoPT92

Percebo a sua utilidade mas não é um jogador adequado ao nosso estilo de jogo. De qualquer forma não sei se janeiro será a altura mais indicada para a sua saída até porque vem aí um europeu e até pode ser que se valorize mais.

Kyoto

É melhor que o casper. Se for para sair alguem saia o dinamarques

LuigiSLB83

Citação de: Kyoto em 12 de Janeiro de 2024, 08:23É melhor que o casper. Se for para sair alguem saia o dinamarques

Também acho que sim. Mas mesmo que não seja melhor, tem características difíceis de encontrar e sobretudo difíceis dos defesas contrariarem, quando o Musa entra na 2ª parte, já com o desgaste da equipa contrária, coisa que o Tengsted não tem, pois nem é forte na velocidade nem na agressividade.

krak

Citação de: maravalhadas em 11 de Janeiro de 2024, 18:49
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Janeiro de 2024, 18:38
Amegos. Se calhar, nalguns aspetos, o Musa até é um nadinha melhor que o Cardozo.

Velocidade. agressividade, profissionalismo, determinação, índice de trabalho, ambidestria.
Há um atributo quantificável de "determinação"?

Football Manager a mais nessas cabeças. Isto não são cartas do Pokémon.
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Janeiro de 2024, 18:38

Há um atributo quantificável de "determinação"?

Football Manager a mais nessas cabeças. Isto não são cartas do Pokémon.
Pois é. Só no FM é que há... amego, a "determinação" e falta dela vê-se a milhas. Lembra-se de ver o Cardozo a "comer relva"? A determinação é o que tu fazes (ou não) quando estás face uma adversidade. Quando acabam as pilhas, é a determinação (ou falta dela) que define se ainda corres.
O Cardozo nunca foi um líder porque era um panhonhas.

P.S.: O Musa nunca há-de ser um mágico, mas acho piada como, á medida que os anos passam, o Cardozo vai melhorando.

Foda-se!!!!

LFVL

Falou-se do interesse do Union Berlin que acaba de ver sair o Datro Fofana para o Burnley...

maravalhadas

Citação de: raio em 12 de Janeiro de 2024, 06:05

A partir do momento que escreves que Cardozo tinha falta de profissionalismo nem vale a pena prolongar a conversa.

Veremos se daqui a uns anos se musa acaba a carreira com números melhores que Cardozo.
O Cardozo virou santo, eu sei.
O Musa ainda vai a tempo de ultrapassar o Cardozo. Tem de ir para os distritais ou para o campeonato do Cambodja.

Albertini

Citação de: raio em 12 de Janeiro de 2024, 06:05

Não era preciso sequer escrever aquilo, entre o Musa e o Cardozo existe uma galáxia de diferença

zefo

Se o Cabral continuar a corresponder ninguém falará na sua saída. A maior incógnita aqui é se o Cabral continua assim e se o Leonardo rende.

frigas75

A seguir ao Rafa...o melhor em campo!!

Não entrou, injustamente, mas a atitude dele no final...a festejar e a demonstrar alegria pelo sucesso da equipa dele...demonstra o homem que é!!

Grande Musa!!

Agora...pede para sair...mereces jogar!

ABenficaC

De saída?

Só entendo assim