TdP 4ª Elim. : SC Braga 4 - 0 SL Benfica, 12Fev. Sáb. 11h00 *Canal 11*

Limentaen

O Benfica não está a jogar nada, mas a arbitragem...
Como não é marcada falta sobre a Kika no segunda golo do braga? E como ainda está em campo a Vitória Almeida?

jom.santos90

burnvski

Se começarem a não inventar na finalização o jogo vira facilmente.

katso

Fdx a Cloe vê que estão 2 gajas e finta para o lado da segunda?????

Redaguia2017

Esqueçam a GR. Em jogos deste nível não podemos jogar tão abertos. Ana vitoria, Kika, Chloé, Jéssica. 4 avançadas. A diferença está no facto de a Pauleta e a Faria serem curtas para as missões defensivas. A Cameirao tem que jogar.

jom.santos90

Citação de: Limentaen em 12 de Fevereiro de 2022, 11:33
O Benfica não está a jogar nada, mas a arbitragem...
Como não é marcada falta sobre a Kika no segunda golo do braga? E como ainda está em campo a Vitória Almeida?
pra mim a Vitória Almeida já devia estar fora..

mas não me parece nada haver falta.. há um choque depois de a bola já não lá estar, não me parece nada de especial. a Kika é que fisicamente é muito frágil

mikedoom

É hora de o Benfica tomar um novo rumo e deixar esta política de dinastia do betão...

Goldenangel

Fdx como é que gajos e gajas que são pagos a peso de ouro não vêm o que qualquer um de nós vê à borla e com um garfo espetado no outro olho!

Não é incompetência, é sabotagem!

katso

Ana Vitória está numa forma miserável.... quem a viu e quem a vê... porra.

Limentaen

jom.santos90

Citação de: katso em 12 de Fevereiro de 2022, 11:39
Ana Vitória está numa forma miserável.... quem a viu e quem a vê... porra.
acho que a Ana Vitória vem de Covid, não deve ter podido treinar, pode ser disso.. mas sim, muito abaixo

Limentaen

A Patão de desfaça o trio de meio campo e meta a Cassandra no meio com a Kika no apoio