CN Fase Regular - 2ª Fase 11ª J: SL Benfica 3 - 2 AJ Fonte Bastardo, 21Fev. Seg. 20h00 *BTV*

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Fevereiro de 2022, 22:33
Citação de: Cloughie em 21 de Fevereiro de 2022, 22:30
Quase tudo alma hoje (também não era suposto haver pernas com 4 jogos em 6 dias).
A ver se dá para manter o factor casa para a final com eles. Acho que vai ser necessário.

E mesmo assim não é garantido nada...

Já podem admitir a valente merda que foram os nossos reforços ou vão continuar em negação? Reforços são o 11 da Fonte e o alemão, que obviamente têm que vir cá parar para o ano! OBRIGATÓRIO!

Em vez de achares que és o Professor Bambo, devias ter visto o jogo antes de dizeres os disparates do costume.
Só jogou o Natan e foi ele que nos salvou no 3º set. Provavelmente o jogador mais eficaz hoje.

Mas é continuar a luta contra os moinhos de vento. Algum dia lá acertarás. Não foi hoje.

PS: E fiquem lá com os estrangeiros da Fonte à vontade, principalmente o alemão (que jogo de merda). Benfica todo fodido fisicamente e jogaram uma merda. Não é a gastar dinheiro para os tirar de lá que se vai dar o salto necessário.

lancadordedois

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Fevereiro de 2022, 22:43
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:35
No melhor pano cai a nodoa, o Libero da Fonte estava a ser melhor em campo, Del Valle parecia que tinha recarnado no Salparov dos tempos do Zenit, e faz a fifia final no serviço do Petar que da o jogo a nós.

11 Dias 6 Jogos 6 Vitórias. Com uma equipa que tem Gaspar, Zelão e André com 39 anos e Rapha 37 anos é muita fruta. 

Neste jogo ficou provado se queremos subir na Champions não e com reforços da Fonte Bastardo.

Violas na 4ª época de Marcel e a época menos boa dele, sem concorrência faz este efeito.

Factor casa não acho seja importante para desfecho do campeonato, a Fonte já ganhou 2 campeonatos na Luz e nós já ganhamos 2 campeonatos no Açores.

Antes da questão factor casa entre Benfica e Fonte na eventual final, virá uma meia final em que alguém terá de defrontar os lagartos. Quem não passar esse teste, não joga mais. Nem fora. Nem em casa.

apesar de mais saboroso ganhar ao sporting , podera ser mais facil psicologicamente jogar contra outra equipa na final , visto a carga da epoca...

Team queres ir a Champions ? nao vai ser com 1,89m e serviço na rede.

Dealer 88

Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:40
Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:38
Apesar de muito provavelmente a Fonte ter garantido o 1lugar hoje, é fantástico ver a entrega e raça desta nossa equipa, nestes eu tenho fé até ao fim!

Então e terá garantido porque?

Eles ficam 2 pontos à frente, tendo já feito os seus jogos com scp e Benfica.

Ou está-me a escapar alguma coisa?

cooler

Boa vitoria e ambiente fantástico no pavilhão... ainda não entendi qual é a classificação atual ...


lancadordedois

Citação de: Cloughie em 21 de Fevereiro de 2022, 22:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Fevereiro de 2022, 22:33
Citação de: Cloughie em 21 de Fevereiro de 2022, 22:30
Quase tudo alma hoje (também não era suposto haver pernas com 4 jogos em 6 dias).
A ver se dá para manter o factor casa para a final com eles. Acho que vai ser necessário.

E mesmo assim não é garantido nada...

Já podem admitir a valente merda que foram os nossos reforços ou vão continuar em negação? Reforços são o 11 da Fonte e o alemão, que obviamente têm que vir cá parar para o ano! OBRIGATÓRIO!

Em vez de achares que és o Professor Bambo, devias ter visto o jogo antes de dizeres os disparates do costume.
Só jogou o Natan e foi ele que nos salvou no 3º set. Provavelmente o jogador mais eficaz hoje.

Mas é continuar a luta contra os moinhos de vento. Algum dia lá acertarás. Não foi hoje.

PS: E fiquem lá com os estrangeiros da Fonte à vontade, principalmente o alemão (que jogo de merda). Benfica todo fodido fisicamente e jogaram uma merda. Não é a gastar dinheiro para os tirar de lá que se vai dar o salto necessário.

olha porque é que o Cvet saiu ? nao tinha potencial como jogador como o nathan ou o bernardo?

TeamRocket37

A bola da polémica do Gaspar, a bola ressalta do bloco para vareta e cai no nosso lado.

0 Polémica.

Roubo foi o que passou no João Rocha ontem no voleibol feminino.

benficaslb1

Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:47
Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:40
Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:38
Apesar de muito provavelmente a Fonte ter garantido o 1lugar hoje, é fantástico ver a entrega e raça desta nossa equipa, nestes eu tenho fé até ao fim!

Então e terá garantido porque?

Eles ficam 2 pontos à frente, tendo já feito os seus jogos com scp e Benfica.

Ou está-me a escapar alguma coisa?

https://www.zerozero.pt/edition.php?id=160876

Estamos na frente porque temos mais vitórias, basta vencermos todos os jogos mesmo que seja por 3-2

Jayson Tatum


https://www.portugalvoleibol.com/classificacao/classificacoes

O site da fpv ainda não actualizou.

Mas após este jogo, passou o Benfica a ter 10 vitórias e 1 derrota, a Fonte a ter 9 vitórias e 2 derrotas.

Dealer 88

Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:55
Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:47
Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:40
Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:38
Apesar de muito provavelmente a Fonte ter garantido o 1lugar hoje, é fantástico ver a entrega e raça desta nossa equipa, nestes eu tenho fé até ao fim!

Então e terá garantido porque?

Eles ficam 2 pontos à frente, tendo já feito os seus jogos com scp e Benfica.

Ou está-me a escapar alguma coisa?

https://www.zerozero.pt/edition.php?id=160876

Estamos na frente porque temos mais vitórias, basta vencermos todos os jogos mesmo que seja por 3-2

Então eles têm mais pontos e nós é que estamos em 1lugar? É desta que me vou dedicar à pesca, esta matemática avançada dá cabe de mim!  :crazy2:






P.S.: Ainda bem! O 1lugar seria um merecido prémio e seria sempre uma ajuda.

ACalixto

Grande Vitória!

Mais uma vez esta equipa, demonstra que não há impossíveis. Já aqui foi dito pelo TeamRocket37. 6 Jogos em 11 dias, 6 vitórias, numa equipa que não é jovem, que se vê privada do Nikula, que estava a começar a jogar bem, mas a equipa continua a jogar muitíssimo, parabéns mais uma vez mister e Zelão pela tua crença e vontade e Dr. Gaspar por demonstrares que não se desiste e a todos os demais
Se a FPV, diz nada ter contra o Benfica, eu digo ninguém diria, calendário horrível e que não favorece quem compete na Europa e tenta elevar o nível do Voleibol em Portugal.

Quanto ao jogo, as 2 melhores equipas do campeonato até ao momento, protagonizaram um excelente encontro. Com reviravoltas e muita emoção, serviços diretos, blocos, "penaltis", boas receções, excelentes execuções nos remates, no final e mais importante, ganhou o Benfica.

1º Set começamos menos bem, e o Fonte bem, ganhou folgado, depois viramos no 2º e 3º set. Natan aqui foi fundamental

No 4º set, tudo parecia encaminhado, para uma vitória 3-1, mas o ponto menos positivo a vantagem perdida, algum relaxamento? Cansaço? Todas as anteriores e mais algumas? Eu penso sempre que do outro lado também está uma Equipa com bons jogadores e muito bem orientada, que soube aproveitar

No 5º set, ganhamos alguma vantagem, mas recuperaram e foi taco a taco, até à vitória Final. Mais uma vez, "Pedro Lobo" (não dá para naturalizar?) com um serviço direto!

Agora, descansar que merecem e recuperar.

pedrux97

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:35
No melhor pano cai a nodoa, o Libero da Fonte estava a ser melhor em campo, Del Valle parecia que tinha recarnado no Salparov dos tempos do Zenit, e faz a fifia final no serviço do Petar que da o jogo a nós.

11 Dias 6 Jogos 6 Vitórias. Com uma equipa que tem Gaspar, Zelão e André com 39 anos e Rapha 37 anos é muita fruta. 

Neste jogo ficou provado se queremos subir na Champions não e com reforços da Fonte Bastardo.

Violas na 4ª época de Marcel e a época menos boa dele, sem concorrência faz este efeito.

Factor casa não acho seja importante para desfecho do campeonato, a Fonte já ganhou 2 campeonatos na Luz e nós já ganhamos 2 campeonatos no Açores.
Porque dizes isso? Não achas o Bernardo um bom backup? Eu gosto dele, principalmente no serviço

Savicevic

Leiam os regulamentos:

https://www.fpvoleibol.pt/regulamentos/reg_provas.pdf

A classificação é ordenada pelo número de vitórias. Passamos hoje para a frente do campeonato e só isso justifica toda a festa feita no final.

4 vitórias em 6 dias, 2 para a Champions e uma contra o previsível adversário da final.

Excelente jogo do Pablo Natan, que estranhamente o Violas deixou de solicitar após o 3º set. Sentiu-se a ausência do Nikula, o Marcel não se sente confortável com a inversão e não pôde descansar o Gaspar contra o Leixões. A partir do meio do jogo baixou muito a eficácia.

Tínhamos de fechar isto no quarto set, com 20-17 tinha de acabar ali.

Equipa com uma alma que nunca mais acaba.

Grandes!

FaithNoMore

Esta vitória era absolutamente necessária para termos o 1º lugar e consequente factor casa nos playoff,temos de o manter agora,quanto ao jogo sinceramente depois daquele 1º set receei o pior ,ainda por cima com a quantidade sucessiva de jogos que esta equipa está a ter,mas lá está podem estar a jogar uma miséria que há sempre uma réstea de alma no fundo deles,estes gajos são do caraças,um orgulho imenso,nunca desistem mesmo quando parece que está tudo perdido,parabéns rapaziada.

benficaslb1

Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:58
Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:55
Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:47
Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:40
Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:38
Apesar de muito provavelmente a Fonte ter garantido o 1lugar hoje, é fantástico ver a entrega e raça desta nossa equipa, nestes eu tenho fé até ao fim!

Então e terá garantido porque?

Eles ficam 2 pontos à frente, tendo já feito os seus jogos com scp e Benfica.

Ou está-me a escapar alguma coisa?

https://www.zerozero.pt/edition.php?id=160876

Estamos na frente porque temos mais vitórias, basta vencermos todos os jogos mesmo que seja por 3-2

Então eles têm mais pontos e nós é que estamos em 1lugar? É desta que me vou dedicar à pesca, esta matemática avançada dá cabe de mim!  :crazy2:

é um bocado parvo efectivamente, mas o primeiro factor é o numero de vitórias, nós temos 10 eles 9, eles venceram mais por 3-0 ou 3-1 e nós mais por 3-2, mas como vencemos um jogo a mais estamos na frente. xD