CN Fase Regular - 2ª Fase 11ª J: SL Benfica 3 - 2 AJ Fonte Bastardo, 21Fev. Seg. 20h00 *BTV*


margaridacardoso


TeamRocket37

No melhor pano cai a nodoa, o Libero da Fonte estava a ser melhor em campo, Del Valle parecia que tinha recarnado no Salparov dos tempos do Zenit, e faz a fifia final no serviço do Petar que da o jogo a nós.

11 Dias 6 Jogos 6 Vitórias. Com uma equipa que tem Gaspar, Zelão e André com 39 anos e Rapha 37 anos é muita fruta. 

Neste jogo ficou provado se queremos subir na Champions não e com reforços da Fonte Bastardo.

Violas na 4ª época de Marcel e a época menos boa dele, sem concorrência faz este efeito.

Factor casa não acho seja importante para desfecho do campeonato, a Fonte já ganhou 2 campeonatos na Luz e nós já ganhamos 2 campeonatos no Açores.

MOSTO1975

Parabéns a esta equipa. Haja uma, uma que seja que respira Benfica e nos faz orgulhar. 

lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Fevereiro de 2022, 22:33
Citação de: Cloughie em 21 de Fevereiro de 2022, 22:30
Quase tudo alma hoje (também não era suposto haver pernas com 4 jogos em 6 dias).
A ver se dá para manter o factor casa para a final com eles. Acho que vai ser necessário.

E mesmo assim não é garantido nada...

Já podem admitir a valente merda que foram os nossos reforços ou vão continuar em negação? Reforços são o 11 da Fonte e o alemão, que obviamente têm que vir cá parar para o ano! OBRIGATÓRIO!

obvio... o Bernardo é um flop gigante , o nathan tem jogos porreiros , tem outros maus ou assim assim , mas nao tem consistencia para ser jogador principal nem rotaçao em jogos importantes.
gosto do lucas frança é util .

aquele alemao pareceu interessante de facto.

Irmãos Dalton

Mais uma vitória épica desta equipa.

Já perdi a conta a quantas foram. Capacidade de resiliência incrível.

Este ano vai ser muito duro.











TeamRocket37

Um aparte o Reforço Pablo Natan super importante neste jogo, sem ele nem a negra tínhamos ido.

Dealer 88

Apesar de muito provavelmente a Fonte ter garantido o 1lugar hoje, é fantástico ver a entrega e raça desta nossa equipa, nestes eu tenho fé até ao fim!

benficaslb1

Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:38
Apesar de muito provavelmente a Fonte ter garantido o 1lugar hoje, é fantástico ver a entrega e raça desta nossa equipa, nestes eu tenho fé até ao fim!

Então e terá garantido porque?

emulate



Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:35
No melhor pano cai a nodoa, o Libero da Fonte estava a ser melhor em campo, Del Valle parecia que tinha recarnado no Salparov dos tempos do Zenit, e faz a fifia final no serviço do Petar que da o jogo a nós.

11 Dias 6 Jogos 6 Vitórias. Com uma equipa que tem Gaspar, Zelão e André com 39 anos e Rapha 37 anos é muita fruta. 

Neste jogo ficou provado se queremos subir na Champions não e com reforços da Fonte Bastardo.

Violas na 4ª época de Marcel e a época menos boa dele, sem concorrência faz este efeito.

Factor casa não acho seja importante para desfecho do campeonato, a Fonte já ganhou 2 campeonatos na Luz e nós já ganhamos 2 campeonatos no Açores.

Antes da questão factor casa entre Benfica e Fonte na eventual final, virá uma meia final em que alguém terá de defrontar os lagartos. Quem não passar esse teste, não joga mais. Nem fora. Nem em casa.

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:35
No melhor pano cai a nodoa, o Libero da Fonte estava a ser melhor em campo, Del Valle parecia que tinha recarnado no Salparov dos tempos do Zenit, e faz a fifia final no serviço do Petar que da o jogo a nós.

11 Dias 6 Jogos 6 Vitórias. Com uma equipa que tem Gaspar, Zelão e André com 39 anos e Rapha 37 anos é muita fruta. 

Neste jogo ficou provado se queremos subir na Champions não e com reforços da Fonte Bastardo.

Violas na 4ª época de Marcel e a época menos boa dele, sem concorrência faz este efeito.

Factor casa não acho seja importante para desfecho do campeonato, a Fonte já ganhou 2 campeonatos na Luz e nós já ganhamos 2 campeonatos no Açores.

Apesar de tudo prefiria ter o factor casa.

Ainda assim acho que o pior é mesmo cruzar com o sporting nas meias, vai ser duro, eles são melhores do que muita gente acha por aqui.

benficaslb1

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Fevereiro de 2022, 22:43
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:35
No melhor pano cai a nodoa, o Libero da Fonte estava a ser melhor em campo, Del Valle parecia que tinha recarnado no Salparov dos tempos do Zenit, e faz a fifia final no serviço do Petar que da o jogo a nós.

11 Dias 6 Jogos 6 Vitórias. Com uma equipa que tem Gaspar, Zelão e André com 39 anos e Rapha 37 anos é muita fruta. 

Neste jogo ficou provado se queremos subir na Champions não e com reforços da Fonte Bastardo.

Violas na 4ª época de Marcel e a época menos boa dele, sem concorrência faz este efeito.

Factor casa não acho seja importante para desfecho do campeonato, a Fonte já ganhou 2 campeonatos na Luz e nós já ganhamos 2 campeonatos no Açores.

Antes da questão factor casa entre Benfica e Fonte na eventual final, virá uma meia final em que alguém terá de defrontar os lagartos. Quem não passar esse teste, não joga mais. Nem fora. Nem em casa.


Os lagartos são o elo mais fraco das 3, a final será Benfica e Fonte