SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL DE CLUBES EM PISTA COBERTA

Orgulhosamente_SLB

Orgulhosamente_SLB

SERNADA_SLB

FaithNoMore

Parabéns a todos os atletas que contribuíram para mais um título desta secção,foi uma diferença muito grande para os lagartos,limpinho limpinho...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

RP10

O Sporting não foi receber as medalhas de prata.

Agora é moda deles. Que mau perder.

baar99

Citação de: RP10 em 20 de Fevereiro de 2022, 18:20
O Sporting não foi receber as medalhas de prata.

Agora é moda deles. Que mau perder.

Que se passou agora ???? Não me digam que protestam contra desclassificar o homem da marcha por correr ???? Então isto não é atletismo????

SERNADA_SLB

Os primeiros resultados no site da federação, Benfica tinha ganho a estafeta e o scp tinha sido desclassificado.

Agora, aparece com o scp a ganhar a estafeta e o Benfica desclassificado.

Não faço ideia do que aconteceu.

Isto não altera em nada os lugares finais.

IPASLB

Citação de: SERNADA_SLB em 20 de Fevereiro de 2022, 19:23
Os primeiros resultados no site da federação, Benfica tinha ganho a estafeta e o scp tinha sido desclassificado.

De qualquer forma e porque é uma competição que atribuí títulos coletivos numa classificação geral por clubes, mesmo os títulos de estafetas são considerados individuais e apenas para atribuir pontos para a classificação coletiva de clubes.

LX1969

Mais uma barracada!! Segundo o que está na desqualificação o problema foi na posição dos atletas na passagem do testemunho (TR 48.4)
Como é que os juízes se enganam nas equipas e eu já revi a estafeta mais do que uma vez e não vejo nada de especial, a não ser que tenha sido na primeira passagem que não foi filmado.
Mas o que vi foi o Omar do Sporting a pisar a linha, mas me parece que esta regra sofreu alterações e nem sei como está agora.

TeamRocket37

Citação de: SERNADA_SLB em 20 de Fevereiro de 2022, 19:23

Fomos classificados já em viagem quando há hipóteses de reclamar.

Um vergonha.