Taça da Liga 2021/2022 - SL Benfica finalista vencido

JustMe

Fechem a secção, por favor. Esta e outras.

Não vale a pena competir assim.

J.P.

Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2022, 00:07
Sim, estou de volta. Sim, mudei de ideias. Agradeço as palavras do pessoal há um mês atrás. E sinceramente há 1 mês atrás estava mesmo decidido a não comentar mais no Ser Benfiquista por várias razões. Mas adiante...

Estou de volta, porque sinto uma revolta do caralho com o estado geral actual do desporto em Portugal, não apenas do Benfica e tenho que desabafar. E estou de volta neste tópico, porque não resisto em falar de mais uma sem vergonhice ABJECTA (mais uma no Futsal Nacional). Isto que se passou hoje foi um crime e o Benfica deveria fazer queixa nas autoridades e não estou a falar da FPF. Estou a falar em fazer queixa na polícia mesmo contra esta dupla de árbitros que apitou este jogo de hoje. Porque quem decide ignorar constantes agressões à cotovelada (inclusive na nuca para matar) e na enfiada do lance, ou seja, com campo de visão totalmente aberto e a ver tudo do melhor ângulo possível e não sanciona devidamente o lance com o cartão vermelho respectivo, mas ao contrário e num lance menos grave, decide expulsar um jogador do Benfica sem apêlo nem agravo e deturpar completamente a verdade desportiva, só pode ser um criminoso/corrupto. E criminosos/corruptos têm que ser devidamente denunciados às autoridades. E fosse este o único roubo que existiu durante o jogo... mas não foi. Houve MUITO mais. Esta Taça da Liga foi literalmente entregue de bandeja aos lagartos pela arbitragem, foi uma oferta, foi um favor. Há que dizê-lo com todas as letras.

Quem gere o Benfica actualmente tem que decidir de uma vez por todas o que quer para este clube. Porque se é para continuar a aceitar de ânimo leve estas coisas e continuar a competir como se nada fosse, amigos... saiam de cena para outros entrarem ou então fechem as modalidades e espetem uma naifada gigante nestas federações MISERÁVEIS que poluem o desporto português. O Benfica tem sido violentamente agredido por arbitragens CRIMINOSAS em todas as modalidades (é preciso reforçar isto, é crime o que se tem passado em vários campos de Portugal contra o Benfica), seja no Masculino ou Feminino e lá vamos comendo e andando.

ATÉ QUANDO?

Um dia acontece uma tragédia a sério e depois olha... tarde demais.

Pá, isto tem que revoltar qualquer pessoa. E há sempre malucos que podem ir longe demais. Espero que não, porque este escalar de violência no desporto já me enoja profundamente e só vejo isto a piorar. O Sporting nesse aspecto está transformado num FCPorto, não tenho duvida nenhuma sobre isso. Vale tudo para ganhar e especialmente contra o Benfica, vale tudo e + um extra ainda.

Para onde caminhamos? Deixo a pergunta no ar.
Bem-vindo de volta! Deixa-te estar que fazes cá falta. Abraço.

TeamRocket37

JESUS VELASCO UMA VEZ DISSE ISTO DO FUTSAL DO SPORTING:

Sporting é mais disciplinado, muito mais duro, porque conta com a benevolência dos árbitros, porque não apitam as quatrocentas faltas que fazem por partida, porque não se atrevem a apitar e as equipas aproveitam-se disso.

Universo Benfica

Taça da Liga Futsal 2022 | Final

Sporting CP 5-2 SL Benfica

Bruno Cintra (28') e Ivan Chishkala (31')

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected]

Carlos Amorim

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Fevereiro de 2022, 23:56
Após a derrota do Benfica na final da Taça da Liga, o Vice-Presidente das Modalidades dos encarnados foi à zona mista fazer um comunicado aos jornalistas, onde deixou duras críticas à arbitragem de Eduardo Coelho (AF Aveiro) e Miguel Castilho (AF Lisboa), dizendo mesmo que o Benfica «vai fazer a sua reflexão, se vale a pena andar a investir desta maneira, numa modalidade onde não há verdade desportiva», apontando ainda o dedo à Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Leia o que disse Fernando Tavares, na íntegra, na zona mista do Municipal de Loulé. Mais nenhum elemento da comitiva das águias, nem mesmo o treinador, Pulpis, falaram aos jornalistas. Fernando Tavares em discurso direto «Para começar eu tenho orgulho nesta equipa, esta equipa foi constituída hoje por um conjunto de heróis, contra tudo e contra todos, lutaram até ao último minuto. A equipa do Benfica só não saiu de campo ao intervalo porque os jogadores pediram para lutar, para irem lá para dentro. O que se passou hoje aqui foi uma autêntica vergonha, uma palhaçada. Uma equipa de arbitragem sem qualquer tipo de qualidade, sem qualquer tipo de qualidade.

O Benfica tinha desequilibrado o jogo a seu favor, e há uma equipa de arbitragem que desequilibra o jogo a favor do Sporting, privando o Rocha com um cartão vermelho. O Rocha fez seis jogos pelo Sporting [contra o Benfica], zero vermelhos, faz cinco jogos pelo Sporting [Benfica], dois vermelhos. Isto é absolutamente inaceitável, é vergonhoso, vergonhoso o que se passou aqui.

E o que eu tenho a dizer é que a nossa equipa, o que eu disse à equipa no final do jogo: se mantiverem esta atitude em todos os jogos, vamos ser campeões nacionais, de certeza absoluta. Vai ser muito difícil derrubar esta equipa, a não ser que haja outro roubo como aquele que se verificou aqui hoje. Portanto hoje é um dia de tristeza, um dia de reflexão.

Há três jogadores do Benfica que são agredidos, não acontece absolutamente nada. Temos o Robinho no hospital com uma suspeita de contusão cerebral, e perdemos o nosso pivô de referência, o Rocha, dois canhotos, a importância num jogo de futsal e, portanto, ficámos condicionados, e mesmo condicionados na primeira parte com cinco faltas. Há faltas que são perfeitamente inacreditáveis e, portanto, isto que se passou aqui é para a Federação refletir, e para o Benfica também refletir, porque o Benfica vai fazer a sua reflexão, se vale a pena andar a investir desta maneira, numa modalidade onde não há verdade desportiva. É que isto não é uma vez, nem duas vezes, nem três vezes, mas nós não vamos estar calados de certeza absoluta. Isto foi uma autêntica vergonha o que se passou aqui, a equipa de arbitragem, se tivessem dignidade, viam as imagens e pediam desculpa ao Benfica, era o que eles deviam fazer. Não tenho mais nada a dizer.»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=354189
Aleluia que falaram.
Espero que comecem a falar mais vezes.
O Benfica tem de deixar a doutrina do manso, do não falar porque queremos contribuir para o bem do futebol, do futsal, etc.
Em portugal quem não faz barulho não ganha.
Infelizmente é assim e nós temos de fazer esse jogo de constante gritaria, coação, etc.
E só ver os chorões do Sporting. O ano passado, em Famalicão, depois de uma decisão correcta do árbitro em marcar falta sobre o guarda redes do Famalicão, fizeram uma choradeira /pressão impressionante e foram levados ao colo até ao final do campeonato.
O Benfica tem de fazer pressão /gritaria desde o início e não apenas quando tudo está perdido, para justificar o insucesso.
Eu estou-me lixando para o futebol, o futsal. Eu quero é que o Benfica ganhe.

Bethinho

vamos ver se estas palavras do FT se vão traduzir em alguma coisa.

Slb1995

Citação de: Bethinho em 28 de Fevereiro de 2022, 00:18
se amanhã fizessem uma conferência de imprensa com as imagens das vergonhas dos últimos jogos e o Rui encosta a tentar mostrar acho que fazia efeito

Chico_odv

Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2022, 00:07
Sim, estou de volta. Sim, mudei de ideias. Agradeço as palavras do pessoal há um mês atrás. E sinceramente há 1 mês atrás estava mesmo decidido a não comentar mais no Ser Benfiquista por várias razões. Mas adiante...

Estou de volta, porque sinto uma revolta do caralho com o estado geral actual do desporto em Portugal, não apenas do Benfica e tenho que desabafar. E estou de volta neste tópico, porque não resisto em falar de mais uma sem vergonhice ABJECTA (mais uma no Futsal Nacional). Isto que se passou hoje foi um crime e o Benfica deveria fazer queixa nas autoridades e não estou a falar da FPF. Estou a falar em fazer queixa na polícia mesmo contra esta dupla de árbitros que apitou este jogo de hoje. Porque quem decide ignorar constantes agressões à cotovelada (inclusive na nuca para matar) e na enfiada do lance, ou seja, com campo de visão totalmente aberto e a ver tudo do melhor ângulo possível e não sanciona devidamente o lance com o cartão vermelho respectivo, mas ao contrário e num lance menos grave, decide expulsar um jogador do Benfica sem apêlo nem agravo e deturpar completamente a verdade desportiva, só pode ser um criminoso/corrupto. E criminosos/corruptos têm que ser devidamente denunciados às autoridades. E fosse este o único roubo que existiu durante o jogo... mas não foi. Houve MUITO mais. Esta Taça da Liga foi literalmente entregue de bandeja aos lagartos pela arbitragem, foi uma oferta, foi um favor. Há que dizê-lo com todas as letras.

Quem gere o Benfica actualmente tem que decidir de uma vez por todas o que quer para este clube. Porque se é para continuar a aceitar de ânimo leve estas coisas e continuar a competir como se nada fosse, amigos... saiam de cena para outros entrarem ou então fechem as modalidades e espetem uma naifada gigante nestas federações MISERÁVEIS que poluem o desporto português. O Benfica tem sido violentamente agredido por arbitragens CRIMINOSAS em todas as modalidades (é preciso reforçar isto, é crime o que se tem passado em vários campos de Portugal contra o Benfica), seja no Masculino ou Feminino e lá vamos comendo e andando.

ATÉ QUANDO?

Um dia acontece uma tragédia a sério e depois olha... tarde demais.

Pá, isto tem que revoltar qualquer pessoa. E há sempre malucos que podem ir longe demais. Espero que não, porque este escalar de violência no desporto já me enoja profundamente e só vejo isto a piorar. O Sporting nesse aspecto está transformado num FCPorto, não tenho duvida nenhuma sobre isso. Vale tudo para ganhar e especialmente contra o Benfica, vale tudo e + um extra ainda.

Para onde caminhamos? Deixo a pergunta no ar.

Saúdo o teu regresso amigo.

O fórum e o Benfica precisa da vossa participação!

Sobre o resto, certíssimo.

tiago1991

Já que o FT mostrou sinais de vida podia explicar o ano desastroso que estamos a ter nas modalidades

diogo32

Citação de: Chico_odv em 27 de Fevereiro de 2022, 22:25
Chiskala, nosso jogador Russo, quando marcou virou-se para a câmera e disse: No War!

:metal:

Eu podia dizer que quando regressasse ia ser mandado para a Sibéria, mas ele é daquela zona, pelo que já iria para lá de qualquer forma.
Ainda assim, é melhor que o governo russo não saiba, pois já prometeu punição para casos semelhantes.

JPSilva

Falou bem o FT, tirando o facto de insinuar que o Benfica tem "investido desta maneira" na modalidade.

margaridacardoso

Citação de: Chico_odv em 27 de Fevereiro de 2022, 22:25
Chiskala, nosso jogador Russo, quando marcou virou-se para a câmera e disse: No War!

:metal:

Enorme. Muito respeito por esse rapaz.

BlankFile

O que o Fernando Tavares disse, já o deveria ter dito há muito mais tempo atrás. Isto já não vem de hoje.

Isto já não é desporto, isto é outra coisa qualquer.

JPSilva

Citação de: Bethinho em 28 de Fevereiro de 2022, 00:18

Claro que não, o futsal já está assim há anos, o Benfica desinteressou-se da modalidade e permitiu que os lagartos começassem a fazer o que quisessem com o Albuquerque. Esta geração de árbitros é uma comédia. A modalidade evoluiu e os árbitros são os piores de sempre.

Fenitian

Eu deixava os filhos da puta dos lagartos juntamente com os filhos da puta da FPF a jogarem sozinhos...gostava de ver onde estaria a competitividade do futsal português daqui a uns anos e as suas receitas.
Mas isso sou eu que não gosto de ver o meu clube ser constantemente espoliado e gozado.