Taça da Liga 2021/2022 - SL Benfica finalista vencido

BudSpencer

Citação de: Fenitian em 28 de Fevereiro de 2022, 02:54
Eu deixava os filhos da puta dos lagartos juntamente com os filhos da puta da FPF a jogarem sozinhos...gostava de ver onde estaria a competitividade do futsal português daqui a uns anos e as suas receitas.
Mas isso sou eu que não gosto de ver o meu clube ser constantemente espoliado e gozado.
A fazer fé nas palavras do FT foram os jogadores que pediram para que isso não acontecesse

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Fevereiro de 2022, 23:18
Citação de: DB4700 em 27 de Fevereiro de 2022, 23:17
O que se passou hoje foi abjecto. A do Pany ainda é o que é. Pelo menos foi amarelo. A do Merlim foi nas barbas do árbitro. Foi mesmo à sua frente. Nem falta foi. Como é que isto é tolerável? O Rocha só foi expulso porque o Cavinato ficou a sangrar. Tivemos azar. O Robinho abriu a orelha, mas não sangrou o suficiente. E o Cintra levou no pescoço, não abre tão facilmente como as maçãs do rosto. Temos árbitros que mostram cartões consoante a cotovelada vai a uma sítio ou a outro.

Vi o Benfica a seu roubado à descarada como já não via há bastante tempo. Mesmo assim vi um Benfica em cima do Sporting a maior parte do tempo. Sem Rocha. E na segunda parte sem o Robinho.

Chego aqui e temos os mesmos do costume mais preocupados em mandar umas bocas à Direcção do que em apontar os dedos a quem de facto esteve mal hoje. Tanto se fala que ninguém no Benfica defende o clube. Os primeiros que não defendem o clube são os próprios adeptos que estão mais preocupados em apontar dedos pelas escolhas da maioria dos sócios do que em defender o clube. Há uns quantos aqui que até devem ficar felizes com estas derrotas.

Excelente Post.

100% de Acordo.

A direção é o que é
O treinador é o que temos
O plantel foi o que quisemos

Hoje fomos completamente violentados pelo sistema ... Cuspidos na honra e na dignidade e sim, devíamos ter abandonado ao intervalo ...

Hoje o Benfica, na minha opinião, excepto no patético 5*4, foi melhor ... Depois foi o árbitro que decidiu ... Estou me a cagar se é o melhor arbitro o segundo ou o caralho que o foda.. hoje foi um grande fdp ...

Aliás, metam aqui a forma como ele fala com Arthur, com um ar de gozo, um sorriso jocoso de grande filho da puta ...

Sou grande crítico de pulpis .. não presta
Não gosto do ASousa mas hoje teve bem ...
Mas hoje fomos cuspidos ...

Enquanto não abalarmos o sistema não vamos lá e abalar o sistema é:

Meter no Benfica peso na FPF seja Braz ou Ricardinho ou os dois

Seja metendo dinheiro no bolso de Zicky

Seja o caralho que os foda, agora já chega de sermos mansos

pedrompcosta

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Fevereiro de 2022, 00:17
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Fevereiro de 2022, 23:56
Após a derrota do Benfica na final da Taça da Liga, o Vice-Presidente das Modalidades dos encarnados foi à zona mista fazer um comunicado aos jornalistas, onde deixou duras críticas à arbitragem de Eduardo Coelho (AF Aveiro) e Miguel Castilho (AF Lisboa), dizendo mesmo que o Benfica «vai fazer a sua reflexão, se vale a pena andar a investir desta maneira, numa modalidade onde não há verdade desportiva», apontando ainda o dedo à Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Leia o que disse Fernando Tavares, na íntegra, na zona mista do Municipal de Loulé. Mais nenhum elemento da comitiva das águias, nem mesmo o treinador, Pulpis, falaram aos jornalistas. Fernando Tavares em discurso direto «Para começar eu tenho orgulho nesta equipa, esta equipa foi constituída hoje por um conjunto de heróis, contra tudo e contra todos, lutaram até ao último minuto. A equipa do Benfica só não saiu de campo ao intervalo porque os jogadores pediram para lutar, para irem lá para dentro. O que se passou hoje aqui foi uma autêntica vergonha, uma palhaçada. Uma equipa de arbitragem sem qualquer tipo de qualidade, sem qualquer tipo de qualidade.

O Benfica tinha desequilibrado o jogo a seu favor, e há uma equipa de arbitragem que desequilibra o jogo a favor do Sporting, privando o Rocha com um cartão vermelho. O Rocha fez seis jogos pelo Sporting [contra o Benfica], zero vermelhos, faz cinco jogos pelo Sporting [Benfica], dois vermelhos. Isto é absolutamente inaceitável, é vergonhoso, vergonhoso o que se passou aqui.

E o que eu tenho a dizer é que a nossa equipa, o que eu disse à equipa no final do jogo: se mantiverem esta atitude em todos os jogos, vamos ser campeões nacionais, de certeza absoluta. Vai ser muito difícil derrubar esta equipa, a não ser que haja outro roubo como aquele que se verificou aqui hoje. Portanto hoje é um dia de tristeza, um dia de reflexão.

Há três jogadores do Benfica que são agredidos, não acontece absolutamente nada. Temos o Robinho no hospital com uma suspeita de contusão cerebral, e perdemos o nosso pivô de referência, o Rocha, dois canhotos, a importância num jogo de futsal e, portanto, ficámos condicionados, e mesmo condicionados na primeira parte com cinco faltas. Há faltas que são perfeitamente inacreditáveis e, portanto, isto que se passou aqui é para a Federação refletir, e para o Benfica também refletir, porque o Benfica vai fazer a sua reflexão, se vale a pena andar a investir desta maneira, numa modalidade onde não há verdade desportiva. É que isto não é uma vez, nem duas vezes, nem três vezes, mas nós não vamos estar calados de certeza absoluta. Isto foi uma autêntica vergonha o que se passou aqui, a equipa de arbitragem, se tivessem dignidade, viam as imagens e pediam desculpa ao Benfica, era o que eles deviam fazer. Não tenho mais nada a dizer.»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=354189
Aleluia que falaram.
Espero que comecem a falar mais vezes.
O Benfica tem de deixar a doutrina do manso, do não falar porque queremos contribuir para o bem do futebol, do futsal, etc.
Em portugal quem não faz barulho não ganha.
Infelizmente é assim e nós temos de fazer esse jogo de constante gritaria, coação, etc.
E só ver os chorões do Sporting. O ano passado, em Famalicão, depois de uma decisão correcta do árbitro em marcar falta sobre o guarda redes do Famalicão, fizeram uma choradeira /pressão impressionante e foram levados ao colo até ao final do campeonato.
O Benfica tem de fazer pressão /gritaria desde o início e não apenas quando tudo está perdido, para justificar o insucesso.
Eu estou-me lixando para o futebol, o futsal. Eu quero é que o Benfica ganhe.

muito preocupante mas infelizmente é a realidade!

XtaticO

O que temos a fazer não é desistir, a maior cuspidela que se pode dar, é mudar para outra federação (Espanha), aí é que se ia ver um choro de abrir telejornais se isso acontecer.

GoloDeLetra

A arbitragem já foi aqui mais que falada nao vou voltar ao tema.

A reflexao que eu deixo aqui é sobre os insultos que somos vitimas dentro dos estádios e pavilhoes.

Com uma direçao que é filha de boa gente... isto tem que acabar!
Como? eu sou por abandonar imediatamente o jogo e deixa-los a grunhir sozinhos e so voltaria com garantias.

Fazer isso as vezes que forem precisas... o clube é castigado? Que safoda. Eles é que precisam do Benfica para sobreviver.

Tenho a certeza que 99% dos Benfiquistas aceitariam estas medidas e os atletas so tinham que se colocar ao lado da direçao e respeitar.

Cachatra

Numa luta de MMA, que não raras vezes é um autêntico banho de sangue, com ossos partidos, etc, o que o Merlim fez ao Bruno Cintra nas barbas do árbitro, é ilegal.

Num Benfica x Sporting em futsal, nem falta é.

Andris

Falaram? Vá lá, já é algo. É que isto torna-se cansativo, dado que é sistematicamente a mesma coisa nestes jogos.

Lellominsk

O patriarca sempre disse ... quem perde é que tem de arranjar desculpas!

Que tivessemos acabado o jogo com 2 jogadores ... mas se é violência que querem ver no dérbi ... que seja ...

Tamen

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Fevereiro de 2022, 07:46

A reflexao que eu deixo aqui é sobre os insultos que somos vitimas dentro dos estádios e pavilhoes.

Como? eu sou por abandonar imediatamente o jogo e deixa-los a grunhir sozinhos e so voltaria com garantias.

Fazer isso as vezes que forem precisas... o clube é castigado? Que safoda. Eles é que precisam do Benfica para sobreviver.

Tenho a certeza que 99% dos Benfiquistas aceitariam estas medidas e os atletas so tinham que se colocar ao lado da direçao e respeitar.
Concordo. É o q tem + impacto.
Sair. Vão gozar com o caralho.
Nós para ganhar temos q jogar sempre 1000x mais, matar 3 gajos e 2 cães rafeiros.
N pode ser.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

lancadordedois

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Fevereiro de 2022, 07:46

so vi partes do jogo , felizmente nao vi mais episodios tristes , mas pelo que fizem aqui foi mais do mesmo.

ainda vi o porco do Cardinal , nojento .

Completamente de acordo com o que dizes , somos um "electrico" das modalidades

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2022, 01:38
O que o Fernando Tavares disse, já o deveria ter dito há muito mais tempo atrás. Isto já não vem de hoje.

Isto já não é desporto, isto é outra coisa qualquer.

todos os nao cartilheiros sao bem vindos!

como vez nada mudou so piorou

marsupial

Bom dia a todos, tinha prometido a mim mesmo nunca mais participar no fórum e apenas estar cá para ver as mais diversas opiniões  que respeito...tinha outro nickname e participava bastante mas fui muitas vezes deselegante e até malcriado com outros users porque vivo demasiado o meu clube, mudei de nickname e não consigo ficar calado perante a vergonha de ontem...sempre disse que eu sou do tempo em que os lagartos eram o nosso principal rival, nunca gostei deles e para mim são mil vezes piores que os andrades com a mania que são diferentes, são falsos, dissimulados e chorões...passam a vida a vitimizar-se, são protegidos pelo sistema...se virmos a porcaria que é o canal 11 está tudo dito...gostava de ter uma direção que pela voz do presidente, falasse grosso, intimidasse se preciso para nos respeitarem o que vejo é abraços ao presidente dos rivais e palmadas nas costas aos lagartos, assim não vamos lá...se não nos receiam, não nos respeitam infelizmente tem de ser assim...uma palavra para a nossa equipa feminina de futsal, fiquei dividido porque sou de Fafe e amigo pessoal do presidente do nuno Alvares que é um grande benfiquista, a perder que seja com elas até para continuarem com o investimento e dar continuidade ao projeto, a nós compete-nos corrigir e tentar ser campeãs...a nossa capitã é um orgulho quer como atleta quer como pessoa ...

yerlow

Alguém me consegue dizer qual é o nosso orçamento financeiro para o Futsal e o do Sporting? Andei à procura e não encontrei nada

ana_lopes2009

'Vice' do Benfica fala em "autêntica vergonha": «Temos o Robinho no hospital com suspeita de contusão cerebral»

NoNickBoy

Eu sou daqueles que mesmo a ser roubados, temos sempre a obrigação de ser melhores e ganhar.

Mas ontem foi demais.

Para o Rocha ir para a rua, tinham que ir 2 lagartos antes dele, o Pany e o Merlin (que acabaram por marcar os golos).

O sporting faz sempre isto, arranjam maneira de o jogo ser uma batalha campal, até expulsarem alguém, depois mudam o chip e já se joga quando conseguem o que querem.

Tem uma equipa e treinador top mundial, mas é sempre esta merda.