Taça da Liga 2021/2022 - SL Benfica finalista vencido

jonas.thern

O Benfica tem de tomar uma posição sobre este senhor.

Smballs

o que se passa não pode ficar impune
as declarações do outro seboso não podem ficar impunes
há situações que pela sua gravidade, exigem uma resposta do responsável máximo do clube...

espero que o SLB, que hoje faz anos e é pequenino, não tenha também nos seus quadros um presidente pequenino !!

Faz-te ouvir Rui...afinal és presidente do maior de Portugal !!

Benfica_Sempre_1904

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 14:11
Citação de: vasco13 em 28 de Fevereiro de 2022, 13:59
https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/selecao-de-estrangeiros-vestida-de-vermelho-vice-do-conselho-de-justica-da-af-lisboa-polemico-apos-derbi?ref=HP_DestaquesPrincipais

Agora é proibido ter estrangeiros?
Já para não falar nas declarações anedóticas sobre a arbitragem, sobre o Benfica e a posição que este mentecapto ocupa.

Esse é pensamento dentro da FPF no futsal  comandado pelo Pedro Dias.
Temos estrangeiros a mais, não valorizamos o jogador nacional, agora Sporting e Portugal ganham lá fora.
Com isso Sporting tem as arbitragens do lado deles.

Sim, é mesmo por isso que o sporting tem a arbitragem do lado deles...lolol

tem, porque a controlam de cima a baixo. Tem por causa do cash ball.
Nunca mais me esqueço do comunicado do Bruno Carvalho no dia que explodiu a noticia do cash ball

"caros sportinguistas não liguem às noticias, porque vão sair mais sobre outras modalidades...."

eles sabem bem o que faziam, mas conseguiram que só no andebol e futebol se soubesse. mas falaram cedo demais e com aquele comunicado percebeu se que o cash ball era transversal a várias modalidades.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: SERNADA_SLB em 28 de Fevereiro de 2022, 16:04
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 15:53
Citação de: SERNADA_SLB em 28 de Fevereiro de 2022, 15:50
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 15:34
Benfica tem 8 Brasileiros: Roncaglio, Romulo, Henmi, Robinho, Arthur, Bruno Cintra, Jacaré, Rocha mais o Chiskala e o Tayebi.

Ou seja são 10 estrangeiros, ontem jogaram apenas 4 portugueses André Sousa, Nilson, Afonso Jesus e o Carlinhos.

Quantos tugas jogaram do Sporting que vão a seleção:
João Matos, Erick, Paço, Pany, Pauleta, Miguel Angelo, Zicky e Cardinal, ou seja 8 no total.

Isso pesa sobre arbitragens.

Isto é tipo Miguel Maia no Voleibol.

O Benfica sempre foi roubado contra o scp. Sempre arbitragens tendenciosas, nomeadamente sempre tentado condicionar o Benfica com o número de faltas. E não é só no masculino. No feminino é igual.

Ainda no sábado o jogo do scp contra o nun'alvares foi uma vergonha. O scp só não passou à final porque a diferença de qualidade das equipas é brutal, se a diferença fosse menor ganhavam.

Por isso, a questão não é nada com portugueses ou estrangeiros, é com um scp que tem a federação portuguesa de futebol toda dominada.

E também podia falar do futebol feminino, onde é constantemente outra vergonha.

Só falo que vejo, e tenho um amigo sportinguista ligado ao futsal do Portimonense que já falou dessa situação da influência dos jogadores portugueses.

Jogos como João Rocha e em Loulé ontem nunca vi em anos anteriores.

Aconteceu erros para cada lado, ligeiramente alguns para lados do Sporting, ja vi Nuno Dias e 2 jogadores sporting expulsos no João Rocha, agora como esta época já vi, nunca vi, lances completamente descarados na cara dos árbitros que eles não marcam porque NÃO QUEREM.

E o próximo passo vai ser dar 4 campeonatos ao scp. Tudo estão a fazer para arranjar argumentos para isso.

vai ser outra vergonha total.

Abidos

Esta teoria do Benfica ser prejudicado no Futsal por ter poucos jogadores portugueses é absurda!
Totalmente absurda.

O roubo descarado começou após o último título nacional do Benfica, naquele jogo decidido nos pênaltis, com o André Sousa a adiantar-se várias vezes, e o árbitro a mandar repetir!

Houve porrada dentro do campo, nas bancadas, nos balneários, até existe um vídeo com o Babalu aos gritos nos corredores a ameaçar toda a gente!

A partir desse momento houve mudanças na FPF, na disciplina e na arbitragem... e a partir daí o Sporting ganha por decreto!

Se o Benfica hoje tem menos portugueses é porque temos ido nas conversas das revoluções de plantéis, quando os problemas são outros! E como é óbvio é mais fácil convencer os jogadores a ficar quando se ganha...

Ricardinho, Bruno, Coelho, Brito, Cecílio, Ângelo são alguns que passaram por cá, acham mesmo se cá tivessem eramos menos roubados?

A grande estratégia do Babalu no futebol e nas modalidades, foi plantar indivíduos como esta ave rara racista nas Federações, a Lagartada correu com o Babalu, mas o domínio nos gabinetes vai perdurar por muito tempo.

O Cashball só pagava, quando as outras estratégias falhavam!

BudSpencer

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 15:42
Citação de: joao12soares em 28 de Fevereiro de 2022, 15:32
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 15:28
Citação de: joao12soares em 28 de Fevereiro de 2022, 15:25
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 15:19
"Fui hoje surpreendido pela importância que tenho no mundo espetacular do desporto em Portugal, o qual tem sido pródigo em levar o nome do País a níveis altíssimos - afora os atletas do Futebol, Futsal, Judo, Ciclismo e muitos outros. A importância não advém da minha total independência ou competência no Conselho de Disciplina da AFL - onde estive quase dez anos - mas sim de um post sobre algo que me pareceu evidente. O delito de opinião existe em muitos espaços da nossa sociedade, mas no desporto e principalmente quando o que está em causa o Benfica, ele existe de uma forma despudorada. Sei bem, dos cerca de 600 amigos que tenho, de onde partiu a queixinha - de gente baixa, sonsa, que conspurca o desporto português e que faz dele o seu modo de vida através dos almocinhos, jantarzinhos e afins, sem qualquer tipo de coluna vertebral ou capacidade de critica. Acontece, porém, meus caros, que nunca quis nem nunca quererei fazer parte desse mundo podre, muito menos dele fazer modo de vida. Aceitei o desafio da AFL porque gosto de Futebol e tenho uma profunda admiração pelo seu Presidente, bem como por  outros membros - saudáveis -  da Associação. O meu Facebook é e será sempre um espaço de liberdade, que por muito que queiram jamais deixará de ser. E é, ao mesmo tempo, um espaço de profunda critica a muitas situações que me revoltam
O Desporto português há muito que está podre e não é pelos atletas e treinadores, é por todos aqueles que sem o ser nele gravitam com duas intenções - ganhar dinheiro e ter poder. Para quem não viu o jogo de ontem e os comentários de ontem convido a fazê-lo e depois retira a sua opinião. Termino questionando o seguinte - tirando o guarda-redes e o Afonso, formado no Sporting, o Benfica jogou com quantos jogadores portugueses? Preocupem-se em melhorar o desporto português, em vez de adotar atitudes pidescas próprias de outros tempos. Quanto ao meu «amigo» pidesco vai ficar aqui, porque que se o expulsa-se estaria  dar-lhe demasiada importância que efetivamente não tem, nem aqui, nem num mundo de desporto saudável."

;D ;D ;D ;D

Que puta de vergonha é este sujeito.
É lagarto, por isso é normal a falta de noção, o patético discurso e ainda a vitimização.

O problema é esse pensamento esta interiorizado dentro da parte do futsal da FPF.
Benfica tem muitos estrangeiros, Sporting tem muitos portugueses ligados as conquistas da seleção nacional. Por isso arbitragem proteger mais o Sporting.

Mais uma vez a falta de noção de toda aquela gente, porque até parece que os lagartos não foram os primeiros a investir em estrangeiros. Enfim...só que no Benfica ninguém se preocupa. Pode ser que ontem as declarações do FT marquem uma mudança na estratégia de sermos mansos.

Já agora em relação à arbitragem, isso acontece até nas camadas jovens desde à muitos anos.

Não acompanho a formação para tecer opinião sobre esse assunto.
Já deve saber que está semana vai têr visitas......

TeamRocket37

Citação de: Abidos em 28 de Fevereiro de 2022, 16:16
Esta teoria do Benfica ser prejudicado no Futsal por ter poucos jogadores portugueses é absurda!
Totalmente absurda.

O roubo descarado começou após o último título nacional do Benfica, naquele jogo decidido nos pênaltis, com o André Sousa a adiantar-se várias vezes, e o árbitro a mandar repetir!

Houve porrada dentro do campo, nas bancadas, nos balneários, até existe um vídeo com o Babalu aos gritos nos corredores a ameaçar toda a gente!

A partir desse momento houve mudanças na FPF, na disciplina e na arbitragem... e a partir daí o Sporting ganha por decreto!

Se o Benfica hoje tem menos portugueses é porque temos ido nas conversas das revoluções de plantéis, quando os problemas são outros! E como é óbvio é mais fácil convencer os jogadores a ficar quando se ganha...

Ricardinho, Bruno, Coelho, Brito, Cecílio, Ângelo são alguns que passaram por cá, acham mesmo se cá tivessem eramos menos roubados?

A grande estratégia do Babalu no futebol e nas modalidades, foi plantar indivíduos como esta ave rara racista nas Federações, a Lagartada correu com o Babalu, mas o domínio nos gabinetes vai perdurar por muito tempo.

Ricardinho se tem levado levada a patada no peito do Erick ou a cotovelada do Merlim logo que vias o que ia acontecer.

Croissant

Só hoje vi o jogo. A partir da expulsão o jogo acabou para nós. Arbitragem fraquinha que nos prejudicou e causou nossa emocional.

Mas nem tudo a arbitragem justifica: o segundo golo que sofremos é a imagem desta época: tos a bola, não há movimentações, não há intensidade, e era uma questão de tempo até levarmos contra-ataque.

A equipa sem bola até não defende mal, não gosto é da falta de dinâmica que temos com bola, e isso já vem de trás.

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 28 de Fevereiro de 2022, 15:54
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 15:50
Citação de: Maldini em 28 de Fevereiro de 2022, 15:47
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 15:45
Citação de: Maldini em 28 de Fevereiro de 2022, 15:39
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 15:34
Benfica tem 8 Brasileiros: Roncaglio, Romulo, Henmi, Robinho, Arthur, Bruno Cintra, Jacaré, Rocha mais o Chiskala e o Tayebi.

Ou seja são 10 estrangeiros, ontem jogaram apenas 4 portugueses André Sousa, Nilson, Afonso Jesus e o Carlinhos.

Quantos tugas jogaram do Sporting que vão a seleção:
João Matos, Erick, Paço, Pany, Pauleta, Miguel Angelo, Zicky e Cardinal, ou seja 8 no total.

Isso pesa sobre arbitragens.

Isto é tipo Miguel Maia no Voleibol.

Reforça mais ainda a ideia de que:

Braz pode abanar
Com a estrutura da FPF podemos restruturar a formação com vantagem para o Benfica
Peso nas arbitragem
Ricardinho faz falta
Bruno idem

Etc

E não estou a dizer que Braz era ou é a minha primeira hipótese para treinar o Benfica

Não vejo outras possibilidades?!

Vamos ameaçar como que?! Faltar a provas? Mandar juniores a provas?

Vais buscar ainda mais jogadores?! Mais investimentos?! Será que chega?! Mudar treinador, mudar guarda-redes...
Porque o Jesus Velasco no Interviu disse o que disse sobre o Sporting.

Admito que não percebi o enquadramento de nenhuma das tuas perguntas ...

Nem me recordo do que disse o Velasco

Alternativas a vinda do Jorge Braz, Ricardinho e Bruno Coelho para combater o estado atual das coisas.

Jogo do Sporting é mais disciplinado, muito mais duro, porque conta com a benevolência dos árbitros, porque não apitam as quatrocentas faltas que fazem por partida, porque não se atrevem a apitar e as equipas aproveitam-se disso.

A forma de apitar do árbitros está se a aproximar muito e de forma perigosa ao fut11 ... E equipas como o Sporting ganha e muito com isso..

Depois o desporto português está sujo, porco, corrupto e pasme-se com um anti benfiquismo primário.

Continuo sem perceber muito bem a tua lógica sobre Braz e Ricardinho ...mas o Benfica para quebrar este domínio do Sporting tem de rebentar com as forças que atualmente estão e têm o poder

A minha lógica é que Ricardinho e Bruno Coelho deveriam estar no Benfica para ano no lugar do Robinho e do Henmi. Os 2 passavam automaticamente a capitães de equipa.

Abidos

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 16:31
Totalmente absurda.

Ricardinho se tem levado levada a patada no peito do Erick ou a cotovelada do Merlim logo que vias o que ia acontecer.
Na 2.ª passagem do Ricardinho pelo Benfica, levou muito mais que uma patada, foram agressões repetidas a ele e ao César Paulo, penalty's consecutivos, só na Luz num jogo foram 2 !!!

As coisas mudaram a partir desse tal jogo dos penaltis, mas antes já tinha havido as cuspidelas e outras coisas, mas ainda haviam alguns árbitros que tentavam ser isentos!

Façam uma análise às pessoas que estavam no CA e no CD da FPF antes e depois do último título nacional do Benfica... e às equipas de arbitragem que normalmente apitam os derbys!

TeamRocket37

Citação de: Abidos em 28 de Fevereiro de 2022, 16:47
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 16:31
Totalmente absurda.

Na 2.ª passagem do Ricardinho pelo Benfica, levou muito mais que uma patada, foram agressões repetidas a ele e ao César Paulo, penalty's consecutivos, só na Luz num jogo foram 2 !!!

As coisas mudaram a partir desse tal jogo dos penaltis, mas antes já tinha havido as cuspidelas e outras coisas, mas ainda haviam alguns árbitros que tentavam ser isentos!

Façam uma análise às pessoas que estavam no CA e no CD da FPF antes e depois do último título nacional do Benfica... e às equipas de arbitragem que normalmente apitam os derbys!

Em 2012 o Fernando Gomes não era líder da FPF, nem o peso do Ricardo na FPF é mesmo nessa altura. É dia para noite.

Benfica foi campeão nacional em 2019. O que mudou daí para agora não sei.

Vincent

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 15:19
"Fui hoje surpreendido pela importância que tenho no mundo espetacular do desporto em Portugal, o qual tem sido pródigo em levar o nome do País a níveis altíssimos - afora os atletas do Futebol, Futsal, Judo, Ciclismo e muitos outros. A importância não advém da minha total independência ou competência no Conselho de Disciplina da AFL - onde estive quase dez anos - mas sim de um post sobre algo que me pareceu evidente. O delito de opinião existe em muitos espaços da nossa sociedade, mas no desporto e principalmente quando o que está em causa o Benfica, ele existe de uma forma despudorada. Sei bem, dos cerca de 600 amigos que tenho, de onde partiu a queixinha - de gente baixa, sonsa, que conspurca o desporto português e que faz dele o seu modo de vida através dos almocinhos, jantarzinhos e afins, sem qualquer tipo de coluna vertebral ou capacidade de critica. Acontece, porém, meus caros, que nunca quis nem nunca quererei fazer parte desse mundo podre, muito menos dele fazer modo de vida. Aceitei o desafio da AFL porque gosto de Futebol e tenho uma profunda admiração pelo seu Presidente, bem como por  outros membros - saudáveis -  da Associação. O meu Facebook é e será sempre um espaço de liberdade, que por muito que queiram jamais deixará de ser. E é, ao mesmo tempo, um espaço de profunda critica a muitas situações que me revoltam
O Desporto português há muito que está podre e não é pelos atletas e treinadores, é por todos aqueles que sem o ser nele gravitam com duas intenções - ganhar dinheiro e ter poder. Para quem não viu o jogo de ontem e os comentários de ontem convido a fazê-lo e depois retira a sua opinião. Termino questionando o seguinte - tirando o guarda-redes e o Afonso, formado no Sporting, o Benfica jogou com quantos jogadores portugueses? Preocupem-se em melhorar o desporto português, em vez de adotar atitudes pidescas próprias de outros tempos. Quanto ao meu «amigo» pidesco vai ficar aqui, porque que se o expulsa-se estaria  dar-lhe demasiada importância que efetivamente não tem, nem aqui, nem num mundo de desporto saudável."

;D ;D ;D ;D

Que puta de vergonha é este sujeito.

Estas declaraçōes são muito graves e em parte xenófobas.

O Hemni É português.
Não sei quanto ao Jacaré e o ao Cintra, mas pelos anos que já cá estão, também o devem ser.

Colocar em causa a "validade" do plantel do benfica por ter jogadores que não nasceram em Portugal é no mínimo reprovável.

Se calhar alguém tem que relembrar esse indivíduo quem é o nosso melhor atleta olímpico e onde nasceu.
Pista: não é o Nelson Évora. 

Jamal

GGG

Citação de: Jamal em 28 de Fevereiro de 2022, 16:58
Urge demitir este gajo das suas funções.

Urge é dar-lhe um aperto amigável daqueles.....

Estes gajos tem que sofrer e passarem a ter medo!

20Nico Gaitan20

O robinho perdeu a memória durante o jogo....ao nível que está merda chegou.