Taça da Liga 2021/2022 - SL Benfica finalista vencido

Since1904

Finalmente alguém chamou os bois pelos nomes...
Já deveria ter sido feito há mais tempo mas mais vale tarde do que nunca.

E respeito que os jogadores tenham dito que queriam continuar mas essa decisão não poderia ser deles.

Abandonar a quadra seria a única forma de abanar com esta merda, é que como já referi Ontem, isto não é o hóquei que a sua expressão não vai além de 5 Países.
O Maior Clube do País Campeão Mundial e Europeu de futsal abandonar uma final iria ter o mediatismo suficiente para fazer mexer com os alicerces desde lodo da Federação, mesmo que isso tivesse consequências para Nós no presente, iria ter efeitos práticos no Futuro e às vezes mais vale dar um passo atrás para poder depois dar dois à frente.

JM21

Eu nem consegui ver a 2ª parte. Não estou para isto. Infelizmente, o Benfica está. Prestou-se a fazer figura de palhaço ao ir para dentro de campo e continuou a compactuar com isto, que é tudo menos futsal.

Ricardinh010

Citação de: yerlow em 28 de Fevereiro de 2022, 10:25
Alguém me consegue dizer qual é o nosso orçamento financeiro para o Futsal e o do Sporting? Andei à procura e não encontrei nada

O nosso orçamento é neste momento substancialmente mais alto. Eles têm cortado nas últimas épocas e nós não. O que ainda é mais esclarecedor sobre o estado do clube,

yerlow

Citação de: Ricardinh010 em 28 de Fevereiro de 2022, 12:18
Citação de: yerlow em 28 de Fevereiro de 2022, 10:25
Alguém me consegue dizer qual é o nosso orçamento financeiro para o Futsal e o do Sporting? Andei à procura e não encontrei nada

O nosso orçamento é neste momento substancialmente mais alto. Eles têm cortado nas últimas épocas e nós não. O que ainda é mais esclarecedor sobre o estado do clube,

Eu tenho essa ideia, mas não achei nada oficial em relação a isso...
temos Robinho, Chiskhala, Henmi, Arthur que não devem receber assim tão pouco quanto isso...

O Sporting pode ter 2/3 internacionais que recebam um bom ordenado, mas grande parte dos seus jogadores são miudos saídos da formação...

eaglerp

Tomates era o que se pedia e deixá-los a jogar sózinhos....

Podemos um dia ter uma equipa 10 vezes superior à deles que mesmo assim dificilmente lhes ganhamos

Red Zeppelin

Fernando Tavares depois de novo roubo, diz que vamos fazer uma reflexão sobre a arbitragem :2funny:  :2funny:  :2funny:

O Benfica é um meme autêntico nesta merda.

Polaco

Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2022, 00:07
Sim, estou de volta. Sim, mudei de ideias. Agradeço as palavras do pessoal há um mês atrás. E sinceramente há 1 mês atrás estava mesmo decidido a não comentar mais no Ser Benfiquista por várias razões. Mas adiante...

Estou de volta, porque sinto uma revolta do caralho com o estado geral actual do desporto em Portugal, não apenas do Benfica e tenho que desabafar. E estou de volta neste tópico, porque não resisto em falar de mais uma sem vergonhice ABJECTA (mais uma no Futsal Nacional). Isto que se passou hoje foi um crime e o Benfica deveria fazer queixa nas autoridades e não estou a falar da FPF. Estou a falar em fazer queixa na polícia mesmo contra esta dupla de árbitros que apitou este jogo de hoje. Porque quem decide ignorar constantes agressões à cotovelada (inclusive na nuca para matar) e na enfiada do lance, ou seja, com campo de visão totalmente aberto e a ver tudo do melhor ângulo possível e não sanciona devidamente o lance com o cartão vermelho respectivo, mas ao contrário e num lance menos grave, decide expulsar um jogador do Benfica sem apêlo nem agravo e deturpar completamente a verdade desportiva, só pode ser um criminoso/corrupto. E criminosos/corruptos têm que ser devidamente denunciados às autoridades. E fosse este o único roubo que existiu durante o jogo... mas não foi. Houve MUITO mais. Esta Taça da Liga foi literalmente entregue de bandeja aos lagartos pela arbitragem, foi uma oferta, foi um favor. Há que dizê-lo com todas as letras.

Quem gere o Benfica actualmente tem que decidir de uma vez por todas o que quer para este clube. Porque se é para continuar a aceitar de ânimo leve estas coisas e continuar a competir como se nada fosse, amigos... saiam de cena para outros entrarem ou então fechem as modalidades e espetem uma naifada gigante nestas federações MISERÁVEIS que poluem o desporto português. O Benfica tem sido violentamente agredido por arbitragens CRIMINOSAS em todas as modalidades (é preciso reforçar isto, é crime o que se tem passado em vários campos de Portugal contra o Benfica), seja no Masculino ou Feminino e lá vamos comendo e andando.

ATÉ QUANDO?

Um dia acontece uma tragédia a sério e depois olha... tarde demais.

Pá, isto tem que revoltar qualquer pessoa. E há sempre malucos que podem ir longe demais. Espero que não, porque este escalar de violência no desporto já me enoja profundamente e só vejo isto a piorar. O Sporting nesse aspecto está transformado num FCPorto, não tenho duvida nenhuma sobre isso. Vale tudo para ganhar e especialmente contra o Benfica, vale tudo e + um extra ainda.

Para onde caminhamos? Deixo a pergunta no ar.

Ainda bem que voltaste.
Este árbitro já falo dele há MUITOS anos. Ainda conseguiram pôr a circular pela imprensa que era o melhor árbitro nacional.
O pior de tudo isto é a imprensa corrupta que publica notícias plantadas.
E o Merlim é o Pepe do do Futsal, mas nem tem mesmo a desculpa da selecção, é mesmo corrupção de uma forma qualquer

Damon_Fryer

Os gajos do futsal e do Basket deviam ter vergonha pela série consecutiva de derrotas contra estes gajos...

Tristeza de dirigentes...

O Sr. Director Gonçalo está cada ver mais inchado... deve ser dos entalanços que leva...

antiporcos

Citação de: Since1904 em 28 de Fevereiro de 2022, 11:29
Finalmente alguém chamou os bois pelos nomes...
Já deveria ter sido feito há mais tempo mas mais vale tarde do que nunca.

E respeito que os jogadores tenham dito que queriam continuar mas essa decisão não poderia ser deles.

Abandonar a quadra seria a única forma de abanar com esta merda, é que como já referi Ontem, isto não é o hóquei que a sua expressão não vai além de 5 Países.
O Maior Clube do País Campeão Mundial e Europeu de futsal abandonar uma final iria ter o mediatismo suficiente para fazer mexer com os alicerces desde lodo da Federação, mesmo que isso tivesse consequências para Nós no presente, iria ter efeitos práticos no Futuro e às vezes mais vale dar um passo atrás para poder depois dar dois à frente.

Ninguém chamou os bois pelos nomes. Mais uma vez, o Benfica não refere o nome dos árbitros.

Faz toda a diferença dizer o nome dos árbitros, é uma pressão muito maior para os próximos jogos que eles apitem.

IPASLB

Desistir....é o que os rivais querem, ganhar ainda mais fácil, deixem-se disso, os dirigeiros do SLB só tem é que ser mais competentes e começar a investir em tudo o que é modalidade e com TODO O DINHEIRO DA COTIZAÇÃO, não é como épocas anteriores que andavam a pagar uns milhões com este dinheiro para "amortizar" diziam eles, A CULPA É TODA DESTES DIRIGEIROS que depois do SLB ser hegemónico na maior parte das modalidades, DESINVESTIU porque preferiu TACHISTAS e COMISSÕES!

vasco13

Josh

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Fevereiro de 2022, 13:21
https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/selecao-de-estrangeiros-vestida-de-vermelho-vice-do-conselho-de-justica-da-af-lisboa-polemico-apos-derbi?ref=HP_Ultimas

Este gajo faz parte de um orgao disciplinar ligado ao futebol ????????

Fechem esta merda. Estamos num país de de faz de conta.

Gajos de conselhos de justiça a verbalizar diarreias destas. Surreal... imaginem se tivessem sido eles a ser espoliados.

johnnybgood

Citação de: vasco13 em 28 de Fevereiro de 2022, 13:59
https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/selecao-de-estrangeiros-vestida-de-vermelho-vice-do-conselho-de-justica-da-af-lisboa-polemico-apos-derbi?ref=HP_DestaquesPrincipais

Agora é proibido ter estrangeiros?
Já para não falar nas declarações anedóticas sobre a arbitragem, sobre o Benfica e a posição que este mentecapto ocupa.

Esse também deve ter uma bandeira da Ucrânia no perfil

TeamRocket37

Citação de: vasco13 em 28 de Fevereiro de 2022, 13:59
https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/selecao-de-estrangeiros-vestida-de-vermelho-vice-do-conselho-de-justica-da-af-lisboa-polemico-apos-derbi?ref=HP_DestaquesPrincipais

Agora é proibido ter estrangeiros?
Já para não falar nas declarações anedóticas sobre a arbitragem, sobre o Benfica e a posição que este mentecapto ocupa.

Esse é pensamento dentro da FPF no futsal  comandado pelo Pedro Dias.
Temos estrangeiros a mais, não valorizamos o jogador nacional, agora Sporting e Portugal ganham lá fora.
Com isso Sporting tem as arbitragens do lado deles.