Ivan Almeida (Basquetebol)

Extremo, 35 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 40 jogos, 404 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Cloughie

Tem problemas sérios naquela cabeça.

L1968

Então fica? isso impede a vinda de dois reforços?

Black Panther

RicardoSR

vai ficar
ate lhe dar outra vez na cabeça que quer sair, que pode bem ser daqui a uns dias ou semanas

bolaredonda

DB4700

Citação de: bolaredonda em 20 de Julho de 2023, 15:55Oxalá fique

o problema é que ele diz agora que quer ficar. daqui a dois meses, logo se vê se aparece ou não. e neste momento no mercado x milhares de opções. daqui a dois meses há x dezenas. e se ele daqui a dois meses mudar de ideias estamos fodidos. enfim. gosto muito dele. mas isto é muito pouco profissional.

joao12soares

Tudo isto representa na perfeição o que é o Ivan....desportivamente é um jogador diferenciado para o nosso nível, mas é alguém com uma personalidade muito própria, digamos assim.

jjlope00

Mas quem é o Ivan caralho? Ninguém está acima do Benfica.. é muito bom jogador mas minha nossa arranjem-lhe um psicólogo.
Se não queria ficar só tem é que pagar para bazar ou arranjar clube que o faça. Mas isto agora é conforme acorda ou quê?

bolaredonda

Citação de: DB4700 em 20 de Julho de 2023, 16:11
Citação de: bolaredonda em 20 de Julho de 2023, 15:55Oxalá fique

o problema é que ele diz agora que quer ficar. daqui a dois meses, logo se vê se aparece ou não. e neste momento no mercado x milhares de opções. daqui a dois meses há x dezenas. e se ele daqui a dois meses mudar de ideias estamos fodidos. enfim. gosto muito dele. mas isto é muito pouco profissional.

Sempre o vi comprometido com a equipa. E depois em 2 anos tem 2 campeonatos. Reafirmo o que disse, oxalá fique.

Rui Nogueira

Mentalmente é um gajo muito instável.
Tanto hoje dá para direita como amanhã dá para a esquerda.
Acho que o melhor até é sair.
Não sabe o que quer.

pedrux97

Que se passou aqui?

Thorondor

Smballs

vai ficar de certeza....e ainda bem !
fico mto contente se assim for

os grds jogadores são sempre para ficar !

Abidos

É simplesmente o melhor FL do mercado, a meu ver insubstituível e se tem contrato, o Benfica não tem que 'facilitar'...!

FaithNoMore

Sendo assim basta vir um poste NFL e fica fechado o plantel,5 estrangeiros é o ideal.