Ivan Almeida

Extremo, 35 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 28 jogos, 270 golos
Em 2023/2024: 28 jogos, 270 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

andre_diogo

Citação de: netkingcool em 16 de Novembro de 2022, 17:05
Citação de: andre_diogo em 16 de Novembro de 2022, 16:50
Mais um doutrinado. Siga.

A escola como fábrica de "idiotas úteis".

Não me surpreende que existam professores a introduzir este tipo de ignorância na cabeça dos alunos mas isto já faz mesmo parte do programa escolar?


netkingcool

Citação de: andre_diogo em 16 de Novembro de 2022, 17:10
Citação de: netkingcool em 16 de Novembro de 2022, 17:05
Citação de: andre_diogo em 16 de Novembro de 2022, 16:50
Mais um doutrinado. Siga.

A escola como fábrica de "idiotas úteis".

Não me surpreende que existam professores a introduzir este tipo de ignorância na cabeça dos alunos mas isto já faz mesmo parte do programa escolar?

Faz parte do dividir para reinar, com especial preocupação em destruir as sociedades civis mais fortes e livres. A ditadura global precisa de tontos aos molhos.

pete92

Oh Ivan tem mas é juízo!

keivy


J.P.A.

O Ivan que ganhe mas é juízo. As ilhas de Cabo Verde nem eram habitadas antes dos portugueses as descobrirem.

KKK24

Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2022, 16:57
Toda a razão do lado do Ivan, mais uma vez. Também não me surpreendem as reacções contra ele, mais uma vez.

A ignorância do Diogo Dalot não é desculpa para nada. O fedor a bafio na conversa dos Descobrimentos já não devia ser aceitável em 2022.
Antes fedor a bafio que ignorância em estudo puro.

cwally

Completamente desnecessário ó Ivan. O Dalot até apagou logo a publicação, porque estar a comentar por cima de um erro?

KKK24

Citação de: cwally em 16 de Novembro de 2022, 17:27
Completamente desnecessário ó Ivan. O Dalot até apagou logo a publicação, porque estar a comentar por cima de um erro?
Só critico o Dalot por apagar o post.
Incrível como ter orgulho na nossa própria história causa este celeuma. Farto desta merda de lobbys e revisionismos historicos

cwally

Citação de: KKK24 em 16 de Novembro de 2022, 17:30
Citação de: cwally em 16 de Novembro de 2022, 17:27
Completamente desnecessário ó Ivan. O Dalot até apagou logo a publicação, porque estar a comentar por cima de um erro?
Só critico o Dalot por apagar o post.
Incrível como ter orgulho na nossa própria história causa este celeuma. Farto desta merda de lobbys e revisionismos historicos
Mas eu nem quero entrar nessa discussão se deves ou não deves dizer isso. Digo é que estar a comentar à posteriori por cima de algo que o autor apagou logo, é procurar uma confusão completamente desnecessária.

onda vermelha

Ridículo !
O Ivan é o tipo de pessoas com quem eu nunca me vou entender (e são cada vez mais).

Boxtobox

O Ivan perdeu uma oportunidade de estar calado. Acha mesmo que havia malícia no post do Dalot?

O Dalot só quis fazer um post todo catita a puxar pelo orgulho nacional.

APM

 O que é que o Dalot postou ?

Jayson Tatum

Citação de: KKK24 em 16 de Novembro de 2022, 17:23
Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2022, 16:57
Toda a razão do lado do Ivan, mais uma vez. Também não me surpreendem as reacções contra ele, mais uma vez.

A ignorância do Diogo Dalot não é desculpa para nada. O fedor a bafio na conversa dos Descobrimentos já não devia ser aceitável em 2022.
Antes fedor a bafio que ignorância em estudo puro.

Entre ignorância em estado puro e a ignorância congénita do KKK (que ainda existe), a primeira é preferível. Pelo menos não queima nada.

Luisão_Rei

#523
Que comentário nojento.

Uma falta de respeito por Portugal e pelo próprio Benfica, porque o Benfica, convém não esquecer, é um clube português e fundado por portugueses.

Shoky

#524
Citação de: KKK24 em 16 de Novembro de 2022, 17:23
Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2022, 16:57
Toda a razão do lado do Ivan, mais uma vez. Também não me surpreendem as reacções contra ele, mais uma vez.

A ignorância do Diogo Dalot não é desculpa para nada. O fedor a bafio na conversa dos Descobrimentos já não devia ser aceitável em 2022.
Antes fedor a bafio que ignorância em estudo puro.

É o que eu mais vejo aqui, verdade.
E nem sei porque perco tempo a responder a um user cujo nick é KKK. Devia ter vergonha. Eu.

Andas de lençois na rua ou és só ignorante?