Ivan Almeida (Basquetebol)

Extremo, 35 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 40 jogos, 404 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Vitor Alves

Excelente noticia a sua permanência.

lancadordedois

Gonçalo Santos

Percebeu que não tinha o mercado que ele queria.

Tamarindus

Não joga mesmo com o baralho todo.

BlankFile

Fiquem descansados, ele mudou de ideias.

Mas para a semana, não sei como irá acordar...  :-X

Slb23

O Ivan quer é mimo.

Sempre foi assim.

Torgeir Bryn

Ao ler os comentários, parece alterno entre o tópico de um jogador do Benfica e um dedicado ao Travante ou ao Landis

RaGaZzO_RuY

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2023, 20:26Fiquem descansados, ele mudou de ideias.

E ainda vamos buscar mais 2 estrangeiros?

Savicevic

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2023, 20:26Fiquem descansados, ele mudou de ideias.

O normal.

Há mais de um mês que andava com essa conversa. Mas provavelmente não arranjou clube que lhe pagasse ou que fosse suficientemente interessante desportivamente para sair.

Jorge Calha García

BlankFile

Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Julho de 2023, 23:06

Com este volte-face, só acredito que venha 1 e até já estava fechado. Mas depois disto, já não digo mais nada.

Espero que corra bem e que o rapaz venha na mesma, porque seria um mais valia na nossa equipa.

BlankFile

Citação de: Torgeir Bryn em 20 de Julho de 2023, 23:00Ao ler os comentários, parece alterno entre o tópico de um jogador do Benfica e um dedicado ao Travante ou ao Landis

Só há um culpado: O próprio Ivan Almeida.

Só se aguenta esta bipolaridade até certo ponto. O Benfica é uma instituição muito grande e o seu Basquetebol tem mais de 100 anos de existência e um palmarés riquíssimo. Ninguém pode estar acima disso, isto não é o "inter-escolas".

Isto não pode acontecer mais vez nenhuma, se acontecer, só tem mais é que ser encostado e não facilitar minimamente a saída. Há um contrato até Junho de 2024 e é para cumprir, simples.

Papaloukas

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2023, 23:35

Com este volte-face, só acredito que venha 1 e até já estava fechado. Mas depois disto, já não digo mais nada.

Espero que corra bem e que o rapaz venha na mesma, porque seria um mais valia na nossa equipa.
Para que posição, Blank?

BlankFile

Citação de: Papaloukas em 20 de Julho de 2023, 23:41
Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2023, 23:35

Para que posição, Blank?

Posição 2/3.

Torgeir Bryn

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2023, 23:37
Citação de: Torgeir Bryn em 20 de Julho de 2023, 23:00Ao ler os comentários, parece alterno entre o tópico de um jogador do Benfica e um dedicado ao Travante ou ao Landis

Só há um culpado: O próprio Ivan Almeida.

Só se aguenta esta bipolaridade até certo ponto. O Benfica é uma instituição muito grande e o seu Basquetebol tem mais de 100 anos de existência e um palmarés riquíssimo. Ninguém pode estar acima disso, isto não é o "inter-escolas".

Isto não pode acontecer mais vez nenhuma, se acontecer, só tem mais é que se encostado e não facilitar minimamente a saída. Há um contrato até Junho de 2024 e é para cumprir, simples.
Certo.
Mas no final do dia é um jogador para atacar o tricampeonato. Não me parece que mandá-lo para o caralho seja digno.