CN Fase Reg. 20ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 06Mar. Dom. 15h00 *BTV | ABolaTV*

van33

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Março de 2022, 15:43
Citação de: van33 em 06 de Março de 2022, 15:39
Citação de: karkow em 06 de Março de 2022, 15:34
Qualidade de imagem miserável. Que escuridão. Nem se vê a bola. Pkp
O hóquei é o pior desporto do mundo quer para assistir ao vivo ou na TV...felizmente um dia vai desaparecer
discordo ao vivo, mas na tv, tens 300% razão.
Exagerei no ao vivo confesso...até pq vou ver bastantes jogos de hóquei e estando atento é bem visível....Mas na TV é surreal o fiasco da modalidade

Gar3t

Estamos bem no jogo e podíamos estar com uma vantagem maior. Golo do Nicolia foi bem desenhado.

Siga manter o ritmo na segunda parte!

van33

Citação de: DB4700 em 06 de Março de 2022, 15:42
O hóquei é o pior desporto do mundo quer para assistir ao vivo ou na TV...felizmente um dia vai desaparecer

não concordo nada. para mim é o melhor desporto para se assistir ao vivo. aqueles jogos que é uma correria de um lado para o outro são incríveis. por outro lado é o pior desporto para se assistir na TV. e já foi pior. com esta pista mais clara, melhorou bastante.

a solução é fácil... ir aos pavilhões...
Já disse que exagerei no ao vivo....

paulomaia1972

Ver um jogo de hóquei em Barcelos ou noite terra pequena é apaixonante. Então se o jogo for quentinho, vale a pena. Na última vez levei os meus velhotes e nunca mais vão ver um jogo de hóquei ao vivo (Barcelos- Benfica).

El Tacuara

Citação de: van33 em 06 de Março de 2022, 15:44
Citação de: El Tacuara em 06 de Março de 2022, 15:42

Até pode acontecer, mas há pavilhões e transmissões bem melhores.

Mesmo o piso, não ajuda na transmissão.

Esta cor dos recintos é simplesmente deplorável para qq modalidade...nisso os americanos com os seus desportos de trazer por casa dão 50 a 0 aos europeus

No caso do Benfica, está atrasado quase 20 anos.

Coisa pouca!

tiago1991

ao vivo é espetacular, na televisão a maior parte do tempo não se sabe onde está a bola

vieirah1904

Estes jogos de Benfica-Porco nos anos 90 no antigo Borges Coutinho eram uma verdadeira loucura. Era puto e vi alguns ao vivo. Aquilo era benfiquismo.

FaithNoMore

FaithNoMore

Citação de: vieirah1904 em 06 de Março de 2022, 15:51
Estes jogos de Benfica-Porco nos anos 90 no antigo Borges Coutinho eram uma verdadeira loucura. Era puto e vi alguns ao vivo. Aquilo era benfiquismo.

De hóquei e basket,outros tempos,mas já agora não era no Borges Coutinho,aí era o andebol e o volei.

Patchon97

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Março de 2022, 15:48
Ver um jogo de hóquei em Barcelos ou noite terra pequena é apaixonante. Então se o jogo for quentinho, vale a pena. Na última vez levei os meus velhotes e nunca mais vão ver um jogo de hóquei ao vivo (Barcelos- Benfica).
Sou de Barcelos e por isso sou suspeito na opinião que tenho. Mas não há ambiente como o de cá. Jogos pequenos sempre com boa casa, jogos grandes sempre casa cheia. O OCB é tão ou mais querido na cidade do que o Gil Vicente FC. Vale sempre a pena ir ver jogos ao municipal de Barcelos

FaithNoMore

Citação de: Patchon97 em 06 de Março de 2022, 15:52
Sou de Barcelos e por isso sou suspeito na opinião que tenho. Mas não há ambiente como o de cá. Jogos pequenos sempre com boa casa, jogos grandes sempre casa cheia. O OCB é tão ou mais querido na cidade do que o Gil Vicente FC. Vale sempre a pena ir ver jogos ao municipal de Barcelos

Não é só em Barcelos.

Patchon97

Citação de: FaithNoMore em 06 de Março de 2022, 15:53
Citação de: Patchon97 em 06 de Março de 2022, 15:52

Não é só em Barcelos.
Sim, claro que não é só cá. Sanjoanense, Valongo, Turquel são também bons exemplos. Barcelos beneficia do ter uma equipa muito competitiva (top 10) o que também ajuda na qualidade do espetáculo

tiago1991

Citação de: vieirah1904 em 06 de Março de 2022, 15:51

mesmo nos finais dos anos 90 principio de 2000 que não se ganhava nada,  vivia-se grandes ambientes