Levi Garcia (AEK) - Record

Tomahawk

Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Agosto de 2022, 10:02
Citação de: DuarteVeríssimo em 16 de Agosto de 2022, 09:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Março de 2022, 15:38
Espero que seja mentira... Jogador na linha da qualidade de DG e GD... Bom numa equipa do meio da tabela mas muito curto para uma equipa como o Benfica...
Como é que não fico supreendido com um acompanhamento da liga grega? ahahah, que comédia.

Até sigo mais ligas... Imagina tu...
Duarte: Não é assim tão de estranhar. É uma das várias ligas fora das Top 5  a que também dou alguma atenção por causa das apostas. Para além disso, é Europa, não é a Liga da Suazilândia!!

LuisPortugal

Cypherpunk

Vai ser é mais este perfil vai aparecer 5 feira a meia noite já se esta a ver

PabloElMago10

.

Android1974

RSL

poliban

Que época tem vindo a fazer. Vão lá ver os melhores momentos do gajo ao YouTube. 
Já não digo nada.

Red_Fraction

Boa alternativa ao Guedes, jogava no lugar do Neres ou Rafa.

Londrino-85

11 golinhos para um extremo nao tá mau!

Red_Fraction

Citação de: Londrino-85 em 10 de Março de 2023, 11:2611 golinhos para um extremo nao tá mau!
Pelo que vi joga muitas vezes a avançado (numa dupla), com muita liberdade.

É mais um daqueles avançado muito potentes fisicamente que cai constantemente nas alas, ou que estando numa ala deriva para o meio.

Na nossa tatica a melhor posição para ele seria a do Rafa.

Zedane

Zedane

Citação de: Red_Fraction em 10 de Março de 2023, 11:11

Para esse perfil acho que tanto Blas, Arda Guler ou Gustav Isaksen são as melhores escolhas pois podem jogar tanto no meio como na direita..

Acho que precisamos de contratar um 10 que possa jogar á direita também e um extremo esquerdo que possa jogar no meio também e aí apostava todas as fichas no Karlsson ou o Guedes como alternativa pois será bem mais caro!

Goldenangel

Desde que vi o Cortez e o Emerson serem craques no YouTube que deixei de ter opinião sobre esses vídeos.

Mas não deixa de ser um forma de termos uma primeira ideia do jogador.

Dito isto, parece interessante, não mais que isso.

tulio_slb

Citação de: Zedane em 10 de Março de 2023, 12:24
Citação de: Red_Fraction em 10 de Março de 2023, 11:11

Para esse perfil acho que tanto Blas, Arda Guler ou Gustav Isaksen são as melhores escolhas pois podem jogar tanto no meio como na direita..

Acho que precisamos de contratar um 10 que possa jogar á direita também e um extremo esquerdo que possa jogar no meio também e aí apostava todas as fichas no Karlsson ou o Guedes como alternativa pois será bem mais caro!
São todos bons jogadores sem dúvida mas na minha opinião se não for possível manter o Guedes o que faz mais sentido é integrar o Tiago Gouveia que pode jogar tanto na direita como no meio