Samuel Lino (Gil Vicente) - A Bola

Billy the Kid

ESPANHÓIS INSISTEM EM SAMUEL LINO

Segundo notícia avançada esta terça-feira pelo diário desportivo espanhol As, o Atlético Madrid está mais determinado que nunca em assegurar o avançado brasileiro do Gil Vicente, Samuel Lino, depois de, na passada janela de transferências, em janeiro, o futebolista dos galos ter sido já associado ao clube da capital espanhola.

Explica o jornal que o jogador é muito apreciado pelo diretor desportivo Andrea Berta, em consenso com o treinador dos colchoneros, Diego Simeone, devido às suas qualidades, nomeadamente capacidade de desequilíbrio, velocidade e qualidade na finalização, como exibem os números: 10 golos e cinco assistências pelos galos esta temporada.

Ainda de acordo com alguns órgãos de imprensa do país vizinho, FC Porto, Benfica e Sporting estão igualmente interessados na contratação do atacante de 22 anos e constituem a principal concorrência ao desejo do Atlético Madrid, não dando, de todo, a contratação de Samuel Lino pelos espanhóis como fechada.

https://abola.pt/nnh/noticias/ver/929924

Cosme Damião SLB

Este era um grande reforço, não temos ninguém no plantel com a qualidade do Samuel Lino.

Reforço obrigatório!!!

dsdsds44

Muito bom jogador.

Quanto querem por ele?

Vladimiro78

Josh

É como disse, se o Atlético ainda não fechou o negócio temos de ir lá. Qualidade indubitável.

Pensar que andamos com Diogo Gonçalves como alternativa aos titulares...

EusebioRei

JM21

É um grande talento. Infelizmente, é mais um que é olhado de lado só porque joga no Tugão. Se ainda houvesse essa possibilidade, é um daqueles jogadores que deveríamos "agarrar".

Slbstriker

Vamos lá ver se não vai haver negociata com o Atlético de Madrid, Samuel Lino e Darwin.

.:VMPT:.

Na minha opinião, é um  jogador parecido com o Jota, mas ainda com mais potencial.....

Quanto é que vale mesmo o Jota?

Cosme Damião SLB

Citação de: Slbstriker em 01 de Março de 2022, 23:00
Vamos lá ver se não vai haver negociata com o Atlético de Madrid, Samuel Lino e Darwin.

Se vier para cá 60 Milhões e o Samuel Lino é na hora.

O Benfica está na lama financeiramente e vai ter de vender o Darwin e mais 1 ou 2 jogadores, se calhar não era um mau negócio com o Atlético, o que me preocupa são os intermediários, empresários, o Paulo Gonçalves, o Domingos Soares de Oliveira e o Rui Costa.

Cosme Damião SLB

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Março de 2022, 23:02
Na minha opinião, é um  jogador parecido com o Jota, mas ainda com mais potencial.....

O Samuel Lino está noutro nível.

Vale claramente 8/10 milhões de euros.

Slbstriker

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Março de 2022, 23:14
Citação de: Slbstriker em 01 de Março de 2022, 23:00

Se vier para cá 60 Milhões e o Samuel Lino é na hora.

O Benfica está na lama financeiramente e vai ter de vender o Darwin e mais 1 ou 2 jogadores, se calhar não era um mau negócio com o Atlético, o que me preocupa são os intermediários, empresários, o Paulo Gonçalves, o Domingos Soares de Oliveira e o Rui Costa.

Pois, porque o dinheiro da venda do Darwin vai ser distribuído por muitos bolsos, cabendo a menor parte ao Benfica. Vai ser como a venda do Ederson, nem metade do valor entrou nos cofres do Benfica.

.:VMPT:.

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Março de 2022, 23:15
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Março de 2022, 23:02

O Samuel Lino está noutro nível.

Vale claramente 8/10 milhões de euros.

Então, os 7M pelo Jota, por 70% dos direitos económicos é o valor correto....