João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 55 jogos (4246 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Burik

Se este rapaz sair deixo de pagar as cotas, fico farto de ver saír os melhores nem conseguem segurar um jogador dois ou três anos .

Slbstriker

Na próxima época a ver se apareces de vez em quando na Luz ou no Seixal. Boa sorte, e que não te lesiones até ao final da época, que já há quem ande a contar com as comissões da tua venda.

Alento

Último jogo na Luz para este menino 🥺

zeze boniev

Citação de: Alento em 12 de Maio de 2024, 18:25Último jogo na Luz para este menino 🥺
ja começa a depressão ?

pjmorce

#13099
Dá-me vontade de chorar quando ouço que vão tentar tudo para mantê-lo mais 1 época.
Um jogador que corre por 4, dá sempre tudo em campo, merece contrato até ele desejar no topo salarial.
Sem esquecer que domina a bola como poucos. E quando digo como poucos, vem-me à cabeça o Berckamp.

ISO

Citação de: pjmorce em 13 de Maio de 2024, 06:30Dá-me vontade de chorar quando ouço que vão tentar tudo para mantê-lo mais 1 época.
Um jogador que corre por 4, dá sempre tudo em campo, merece contrato até ele desejar no topo salarial.
Sem esquecer que domina a bola como poucos. E quando digo como poucos, vem-me à cabeça o Berckamp.

SOLD

nightcrowler

Ele joga mesmo mesmo mesmo muito.

Imaginem o que ele vai jogar quando tiver 24 ou 25 anos...

Para o ano, deixem por favor Tino e Neves no meio campo

jonas.thern

Corre por metade da equipa e aqui tenho de dar o braço a torcer ao treinador, pois tinha ouvido muito pouco sobre o João Neves.

malhadinhas

Dêem-lhe tudo. Tecto salarial, número à escolha, tudo.

Este miúdo é incrível e provavelmente o sub-19 mais adulto que já vi no Benfica nos meus 30 anos de idade. Tem um potencial absurdo, e duvido seriamente que não acabe por ser de topo mundial nos próximos anos.

Para além disso tem uma atitude irrepreensível. Não só nos salvou o ano passado como foi um dos pilares este ano.

GloriosoSLB1904

Citação de: pjmorce em 13 de Maio de 2024, 06:30Dá-me vontade de chorar quando ouço que vão tentar tudo para mantê-lo mais 1 época.
Um jogador que corre por 4, dá sempre tudo em campo, merece contrato até ele desejar no topo salarial.
Sem esquecer que domina a bola como poucos. E quando digo como poucos, vem-me à cabeça o Berckamp.

Que exagero. Bergkamp era um predestinado tecnicamente. Um dos 5 melhores jogadores dos últimos 30 anos na receção de bola. Infelizmente já não se fazem jogadores como ele.

Lellominsk

Fico triste a pensar que naquele meio campo só um jogador está acima da média!

fjorge

Ontem foi aquele João que joga para a frente, arrisca no passe e transporta a bola. É isto que o João tem de fazer, deixem de fazer do miúdo um 6 que só joga para trás.
Um potencial destes tem de ser aproveitado.

fpie

mais um grande jogo, dos poucos que o dinheiro do bilhete é bem empregue

Francescoli

Que jogador do caralho!

Renovem com ele no tecto salarial.

RGouveia.SLB

O dinheiro que é canalizado para um João Mário, deveria ser forçosamente canalizado para este puto.
Mas já sabemos o que irá acontecer.