João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Notícias ridículas e que só visam queimar a figura do João perante os adeptos.

Tem contrato até 2028 e tem que ficar.

Ponto final.

af10

Citação de: a1904a em 10 de Junho de 2024, 11:35Quão legítima é esta conta?

@McQueenInfos
·
19 de fev
Se há presidente que não liga a modalidades é mesmo o Rui Costa... 🥱

Rui Costa vibra e ama o Benfica, seja futsal, futebol, andebol ou qualquer outra modalidade.

O NOSSO PRESIDENTE.

N1c0

Blue props, claramente.

Vão ver o que disse o Félix sobre a sua saída

raio

Palhaços canetas de aluguer a carburar.

Dark_nc

Espero que aprenda com o Bruno Fernandes a ter um jogo mais vertical.

TFFS

McQueen num jantar a conhecer os pais da namorada

Pai - "Então que fazes da vida? És polícia, agricultor, programador, médico, operário?... Conta lá, como consegues sustentar-te"

McQueen - "Então, eu trabalho com telemóveis e computadores..."

Pai - "Boa. Tens alguma loja de informática? Ou trabalhas para alguma empresa?"

McQueen - "Escrevo tweets"

Pai, com cara de desprezo - "Tweets? Explica lá isso"

McQueen - "Sim, trabalho para uma empresa chamada Blue Props e escrevo as coisas sobre o Benfica que me mandam"

Golo de Weldon

A última postagem com o Bruninho Fernandes bem ao lado...

O que fico triste, no final, é que sairá de um cemitério, para outro.

Merecia um melhor Benfica e um melhor United.

raymanzarek

Com o Euro que vai fazer...

Enfim, a narrativa já está montada. Fodem-se que com 4 anos ainda de contrato, não vai pegar assim tão facilmente.

O puto tem 18 anos, não se esqueçam de foder mais uma carreira a um miúdo que se fez gente no Benfica.

Cambada de abutres de merda!

raymanzarek

E mais, atrasados como são estes vendedores de banha da cobra, são capazes de deixar as compras para o final, e depois com a percepção de uma venda estratosférica, perderem margem de negociação nas compras, com preços totalmente inflacionados!

É a mesma merda de sempre! Cambada de chulos e de inaptos!

a1904a

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Junho de 2024, 22:34A última postagem com o Bruninho Fernandes bem ao lado...

Anda sempre colado a ele. Não me admiro que queira ir para o United para jogarem juntos, deve estar iludido...

Querer sair para um city ou Real Madrid ainda compreendo. Querer sair do Benfica para o United não, deixa-me mesmo triste, também.

Espártaco

Se sair o único lesado será o Benfica.

Ele terá sempre a vida feita.

a1904a

Citação de: Espártaco em 12 de Junho de 2024, 23:11Se sair o único lesado será o Benfica.

Ele terá sempre a vida feita.

A vida sim, já a carreira...

arfm14

O rapaz tem contrato até 2028.

Essa da renovação não pega.

Inventem outra.

ajnogueira

Citação de: a1904a em 12 de Junho de 2024, 23:08
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Junho de 2024, 22:34A última postagem com o Bruninho Fernandes bem ao lado...

Anda sempre colado a ele. Não me admiro que queira ir para o United para jogarem juntos, deve estar iludido...

Querer sair para um city ou Real Madrid ainda compreendo. Querer sair do Benfica para o United não, deixa-me mesmo triste, também.

Esta ladainha deste fórum é engraçada.
Agora todos os jogadores do Benfica "fazem mal" em ir para qualquer clube que não seja Real Madrid ou Manchester City.

"Félix fez mal, em vez de empréstimo ao Chelsea ou Barcelona, devia ter escolhido o City."
"Enzo fez mal, em vez de se ir enterrar no Chelsea, a seguir no verão era só escolher ir para o Real Madrid ou para o City."

Agora é o João Neves...
Falam como se o Manchester United não fosse um dos maiores clubes do mundo, com salários pagos dos mais altos do mundo, e a participar no campeonato mais visto do mundo...

Sendo que o João Neves não é sequer o De Bruyne, o Bellingham ou o Mbappé, para ser "só escolher" onde quer. Devia estar contente de um clube do nível do United estar interessado nele, porque no City ou no Real dificilmente calçava.

arfm14

Citação de: ajnogueira em 13 de Junho de 2024, 00:30
Citação de: a1904a em 12 de Junho de 2024, 23:08

Esta ladainha deste fórum é engraçada.
Agora todos os jogadores do Benfica "fazem mal" em ir para qualquer clube que não seja Real Madrid ou Manchester City.

"Félix fez mal, em vez de empréstimo ao Chelsea ou Barcelona, devia ter escolhido o City."
"Enzo fez mal, em vez de se ir enterrar no Chelsea, a seguir no verão era só escolher ir para o Real Madrid ou para o City."

Agora é o João Neves...
Falam como se o Manchester United não fosse um dos maiores clubes do mundo, com salários pagos dos mais altos do mundo, e a participar no campeonato mais visto do mundo...

Sendo que o João Neves não é sequer o De Bruyne, o Bellingham ou o Mbappé, para ser "só escolher" onde quer. Devia estar contente de um clube do nível do United estar interessado nele, porque no City ou no Real dificilmente calçava.

O lugar do Joãozinho é no Benfica.

Estamos tranquilos com contrato até 2028.