João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ivodaniello

Citação de: mackinne em 22 de Junho de 2024, 08:09
Citação de: SonicYouth em 22 de Junho de 2024, 07:46Puta de sina a nossa...
Nós estamos num filme em que já sabemos o fim ainda antes dos trailers.

Não é sina. É a consequência das accoes que tomamos, neste caso colectivamente. Elegemos para presidente alguém que pertenceu a direções cuja táctica é esta há anos.

Pode ser concordância nossa, pode ser incompetência nossa, mas "sina" não é. Basta eleger outra direccao.
Se eu tivesse que apostar as minhas fichas diria que foi o próprio RC a implementar esta tática. Isto porque não lhe é estranho de todo, foi até exatamente esta razão que o fez cortar com o Damásio em 94

Innuendo

Citação de: mi mi miccoli em 22 de Junho de 2024, 08:54Está dado o mote para poderem vender o miúdo! Só acredita quem quer. A estratégia é sempre a mesma.
Mau demais para ser verdade o que está gente faz ao Benfica


Here we go está para breve.

E o marques está já reservado para o benfiquista festejar o campeonato das vendas.

johncleese

Citação de: mi mi miccoli em 22 de Junho de 2024, 08:54Está dado o mote para poderem vender o miúdo! Só acredita quem quer. A estratégia é sempre a mesma.
Mau demais para ser verdade o que está gente faz ao Benfica


"nÃuM pUdEmuS cuRtArLe aS pErnAs. foRsSa ruIe"

cernache1

Que castigo !


Vai à merda Rui Encosta !!!

pedro16

Citação de: mi mi miccoli em 22 de Junho de 2024, 08:54Está dado o mote para poderem vender o miúdo! Só acredita quem quer. A estratégia é sempre a mesma.
Mau demais para ser verdade o que está gente faz ao Benfica

Estes gajos não têm vergonha nenhuma na cara!!
Mais uma vez estão mortinhos por vender o miúdo e vai ser a levar as culpas espalhando na comunicação social que não quer renovar e tal.
Por isto e muito mais que está direção tem que cair este modus operandi Vieirista tem que deixar de existir no Benfica.
Rui Costa não trouxe nadinha de novo ao Benfica foi sim o bote salva vidas de muitos que lá estavam inclusive ele.
Tenhamos novamente esperança na PJ ou estamos bem lixados meus amigos.

jpcafe

Ahah já começou, filhos da puta

Aslio


darth vader


Ainda tem 4 anos de contrato?!

Ide gozar com o caralho!

RGouveia.SLB

#14063
Mais uma capa plantada. O mote está mais que dado.

E depois no fim vai ser o mesmo arroz. Venda irrecusável, o puto quis sair, não vamos cortar as pernas, blá blá blá whiskas saquetas.

TFFS

"Oh meu Deus, não renova.... E AGORA? COMO FAZEMOS????"

"Oh Gandarrui. Agora é vender"

Isto um gajo com 4 anos de contrato

franciscoafonso

Fora a oferta risível, feita para ser rejeitada, esta história da renovação é mais um artifício de relações públicas.

O João tem contrato até 2028. Obviamente que é justo renovar por um valor que reflita quer a sua qualidade quer a sua importância na equipa.

Ainda assim, se por alguma razão não se conseguir chegar a um acordo... o João tem contrato até 2028.

Não há desculpas.

Devil1

Tanto alarido não sei porquê. Ele renovou há 1 ano, tem contrato de longa duração. A clausula é justa. A única coisa que o Benfica deve fazer com ele é manter as condições contratuais atuais mas com um aumento salarial significativo. Nem ele recusaria isso, seria o prémio justo pelo que ele tem feito.

Jozzie

Já estão a queimar o garoto para quando a venda acontecer calhar menos barulho para o lado deles

The Hurricane

"Não lhe podemos cortar as pernas."

Em 3,2...1

Bedsy

"nós quisemos renovar ele é que forçou a saída"

Dão um salário não condizente com o estatuto do jogador.

O objetivo é claro e vão conseguir mais uma vez.