João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 55 jogos (4246 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HB

CitaçãoInsónias em Carvão
@insoniascarvao

Babe, acorda, estão novamente a fazer o velho esquema "vamos queimar o jogador/não podíamos fazer nada/é impossível competir com isto"



vermelhao_33

Esta direcao faz a mesma coisa ha quase 20 Anos. Mesmo que fossem serios e honestos tinham de sair porque a renovacao e necessaria.

Este e dar lhe um contrato a serio mas Como o vao vender tambem tanto faz o que lhe propoem.

Leonzo

Citação de: Bailey em 22 de Junho de 2024, 11:42O jogador está vendido, isto é só o preparar da vaselina
Só a chalupada para acreditar no contrário...

Lebohang Mokoena

Eu cá acho que o João Neves anda a comer hambúrgueres por fora, if you know what I mean...

EagleVision

#14134
Citação de: Berna® em 22 de Junho de 2024, 11:26Ainda não começou a pre-epoca e já temos a cartilha a funcionar. Lá vão os burros acreditar que o miúdo é ganancioso e só quer dinheiro e que o menino da lágrima não tinha outra hipótese se não vender.

Só uma questão que acho que não é muito clara: porque é que não querer renovar um contrato significa ser-se ganancioso?

Eu vejo o oposto: assinar uma renovação seria pensar só no imediato, e no comodismo, e no "depois logo se vê". Uma revisão do actual contracto também pressupõe um eventual aumento da actual cláusula, ou não?

Ambicionando ele ser "dos melhores" e ganhar títulos europeus, certamente que não vai ser aqui no Benfica 2003. E, sabendo ele do seu próprio potencial e do actual interesse de alguns clubes europeus (relembrar o discurso de não saber, em Janeiro, do seu futuro depois do final da época), seria hipotecar o seu próprio futuro. Um cortar de pernas, de facto!

Naturalmente que atrás da mudança para um novo clube, virá, eventualmente, também um salário mais atractivo.

Mas se ele quiser sair (não aceitar uma renovação que lhe possa "cortar as pernas" no imediato), que seja feliz. Desejo-lhe toda a sorte. Adeus e um queijo.


Citação de: João Neves, ao Canal 11 (4:23)Pá, eu ambiciono ser o melhor jogador do mundo

elpayaso10

ja começou.. "´da nega" depois será "recusa treinar"
"causa mau ambiente".

certinho que vai sair.

a1904a

Citação de: Lebohang Mokoena em 22 de Junho de 2024, 11:56Eu cá acho que o João Neves anda a comer hambúrgueres por fora, if you know what I mean...

??

Mikelito

Citação de: EagleVision em 22 de Junho de 2024, 11:56
Citação de: Berna® em 22 de Junho de 2024, 11:26Ainda não começou a pre-epoca e já temos a cartilha a funcionar. Lá vão os burros acreditar que o miúdo é ganancioso e só quer dinheiro e que o menino da lágrima não tinha outra hipótese se não vender.

Só uma questão que acho que não é muito clara: porque é que não querer renovar um contrato significa ser-se ganancioso?

Eu vejo o oposto: assinar uma renovação seria pensar só no imediato, e no comodismo, e no "depois logo se vê". Uma revisão do actual contracto também pressupõe um eventual aumento da actual cláusula, ou não?

Ambicionando ele ser "dos melhores" e ganhar títulos europeus, certamente que não vai ser aqui no Benfica 2003. E, sabendo ele do seu próprio potencial e do actual interesse de alguns clubes europeus (relembrar o discurso de não saber, em Janeiro, do seu futuro depois do final da época), seria hipotecar o seu próprio futuro. Um cortar de pernas, de facto!

Naturalmente que atrás da mudança para um novo clube, virá eventualmente também um salário mais atractivo.

Mas se ele quiser sair (não aceitar uma renovação que lhe possa "cortar as pernas" no imediato), que seja feliz. Desejo-lhe toda a sorte. Adeus e um queijo.
[/quote
Citação de: EagleVision em 22 de Junho de 2024, 11:56
Citação de: Berna® em 22 de Junho de 2024, 11:26Ainda não começou a pre-epoca e já temos a cartilha a funcionar. Lá vão os burros acreditar que o miúdo é ganancioso e só quer dinheiro e que o menino da lágrima não tinha outra hipótese se não vender.

Só uma questão que acho que não é muito clara: porque é que não querer renovar um contrato significa ser-se ganancioso?

Eu vejo o oposto: assinar uma renovação seria pensar só no imediato, e no comodismo, e no "depois logo se vê". Uma revisão do actual contracto também pressupõe um eventual aumento da actual cláusula, ou não?

Ambicionando ele ser "dos melhores" e ganhar títulos europeus, certamente que não vai ser aqui no Benfica 2003. E, sabendo ele do seu próprio potencial e do actual interesse de alguns clubes europeus (relembrar o discurso de não saber, em Janeiro, do seu futuro depois do final da época), seria hipotecar o seu próprio futuro. Um cortar de pernas, de facto!

Naturalmente que atrás da mudança para um novo clube, virá eventualmente também um salário mais atractivo.

Mas se ele quiser sair (não aceitar uma renovação que lhe possa "cortar as pernas" no imediato), que seja feliz. Desejo-lhe toda a sorte. Adeus e um queijo.

claro é tudo muito mau! O puto é que é bom! vamos apoiar o João Neves fc! quer ir embora que vá pá puta que o pariu! boa viagem, não vai passar de um João Félix

Lebohang Mokoena

Rui Costa era incapaz de nos enganar, ele chorou quando nos marcou um golo naquele amigável!

Il trattore

Citação de: humbug_1904 em 22 de Junho de 2024, 11:25Malta ainda acreditam em notícias do Record? Só estão a tentar manchar o bom nome do clube e dos nossos dirigentes
O Record virou meio de propaganda desta direção, quando quiseram anunciar as AGs foi através do Record, quando querem meter alguma coisa cá fora é ao Record que ligam e não à Bola como antigamente.

EagleVision

#14140
Citação de: Mikelito em 22 de Junho de 2024, 12:06claro é tudo muito mau! O puto é que é bom! vamos apoiar o João Neves fc! quer ir embora que vá pá puta que o pariu! boa viagem, não vai passar de um João Félix

Nem tudo ao mar, nem tudo à terra! O puto parece ter mais juízo que o Félix. Mais, tendo ele, no contexto familiar (a irmã), alguém a viver fora de Portugal, deve querer experienciar outros voos. E não deve, de todo, ser censurado por isso. A sua carreira, só a ele diz respeito.

O que não é correcto é que, agora que estamos todos a fever com os incompetentes que (in)gerem o clube, já tudo serve para os mandar abaixo e insultar. A realidade é que isso não é assim tão linear. Se os putos querem sair, andor.

zeze boniev

Citação de: futeboldelite em 22 de Junho de 2024, 11:40O Bernat ganhava líquido 3,5 Milhões

Não preciso de dizer mais nada, pois não?
não, quem pagava mais de 60% era o PSG

zeze boniev

Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2024, 11:51
Citação de: Bailey em 22 de Junho de 2024, 11:42O jogador está vendido, isto é só o preparar da vaselina
Só a chalupada para acreditar no contrário...
vai para onde? qua valor entra nas contas do Benfica?

solee

Citação de: EagleVision em 22 de Junho de 2024, 12:13
Citação de: Mikelito em 22 de Junho de 2024, 12:06claro é tudo muito mau! O puto é que é bom! vamos apoiar o João Neves fc! quer ir embora que vá pá puta que o pariu! boa viagem, não vai passar de um João Félix

Nem tudo ao mar, nem tudo à terra! O puto parece ter mais juízo que o Félix. Mais, tendo ele, no contexto familiar (a irmã), alguém a viver fora de Portugal, deve querer experienciar outros voos. E não deve, de todo, ser censurado por isso. A sua carreira, só a ele diz respeito.

O que não é correcto é que, agora que estamos todos a fever com os incompetentes que (in)gerem o clube, já tudo serve para os mandar abaixo e insultar. A realidade é que isso não é assim tão linear. Se os putos querem sair, andor.
Continuas por aqui a espalhar magia. Anda tudo a dormir.

EagleVision

Citação de: zeze boniev em 22 de Junho de 2024, 12:15
Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2024, 11:51
Citação de: Bailey em 22 de Junho de 2024, 11:42O jogador está vendido, isto é só o preparar da vaselina
Só a chalupada para acreditar no contrário...
vai para onde? qua valor entra nas contas do Benfica?

United...