João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sergio19azb

Citação de: aquaris em 10 de Julho de 2024, 17:11
Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2024, 16:59
Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2024, 16:52CNN: PSG oferece 90M e um jogador

O miúdo quer ficar mais um ano
Façam o negócio agora e fica 1 ano emprestado.
boa, 90M + João Neves emprestado por um ano?

Com o atual treinador e direção?
Sim pelo menos pode ser que se evite o buraco financeiro

eu se fosse o presidente do Benfica ate fazia um desconto pelo emprestimo.
Em vez de 90+1 jogador , aceitava 80+1jogador+emp de 1 ano.

Daria tempo para contratar o seu substituto.

Pablito13

Citação de: BleedingHeart em 10 de Julho de 2024, 17:1790 Milhoes + Soler em definitivo + Renato emprestimo de 1 ano com o SLB a pagar apenas %50 do ordenado.

Com o Renato incluído, temos que pedir 100M.

franciscoafonso

Citação de: slb_0793 em 10 de Julho de 2024, 17:18
Citação de: ISO em 10 de Julho de 2024, 17:1490 M€ é muito dinheiro para um clube como o Benfica, sobretudo por um miúdo de 20 anos que joga a médio.

O problema é que os 90M não são em euros, são mendilhões.

Mendilhões é a moeda que cobra mais taxas do mundo, juros e mais juros.

E o problema é que os 90M nem pagam passivo nem reforçam a equipa.

Passados sei lá quantos anos continuam a discutir se é 50, se é 80 se é 120. Para o Benfica é igual. Não para cá nada.

Quer dizer, pelo menos para mim. Há aqui malta que tem tanto interesse em discutir euros que se calhar até pinga algum para eles.

sergio19azb

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2024, 17:21
Citação de: slb_0793 em 10 de Julho de 2024, 17:18
Citação de: ISO em 10 de Julho de 2024, 17:1490 M€ é muito dinheiro para um clube como o Benfica, sobretudo por um miúdo de 20 anos que joga a médio.

O problema é que os 90M não são em euros, são mendilhões.

Mendilhões é a moeda que cobra mais taxas do mundo, juros e mais juros.

E o problema é que os 90M nem pagam passivo nem reforçam a equipa.

Passados sei lá quantos anos continuam a discutir se é 50, se é 80 se é 120. Para o Benfica é igual. Não para cá nada.

Quer dizer, pelo menos para mim. Há aqui malta que tem tanto interesse em discutir euros que se calhar até pinga algum para eles.
Mas neste ciclo vicioso, precisas destas transferencias para nao falires. Só será possivel mudar o rumo quando entrar outra direção.

Enquanto la estiver este penedo, tens que vender jogadores por 100M€ para sobreviver.

Androico

Sei que o Benfica vai apresentar perto de 50M de prejuízo, o que terá de compensar com vendas e mais valias.

Sei também que essas mais-valias precisam de vendas de jogadores da formação.

Com o Europeu do António Silva, é para esquecer a sua venda.

Agora, entre vender o Neves ou o Florentino + Morato, parece-me óbvio que a preferência deveria recair na venda do Tino e Morato, podendo alcançar-se valores que ascendem a 70M.

Temos o Leandro Barreiros para substituir o Tino e o Tomás Araújo + Gustavo Marques para substituir o Morato. E o Neves é o jogador mais importante do nosso plantel.

BleedingHeart

Citação de: Pablito13 em 10 de Julho de 2024, 17:19
Citação de: BleedingHeart em 10 de Julho de 2024, 17:1790 Milhoes + Soler em definitivo + Renato emprestimo de 1 ano com o SLB a pagar apenas %50 do ordenado.

Renato, J Felix. Os nossos que nos deram inclsuive campeonatos sao os que mais levam hate. Impressionante

Roy Bean

E começou, campeao de vendas, n se pode recusar, o presidente fez nada e tudo, o jogador fechou-se na casa de banho...

Se n vendermos vamos fechar...
E dps vem saude financeira e os posts dos 5 ou 6 reforços com o dinheiro feito

mercurialSLB

O Benfica terá de vender, se a proposta fosse 90M + Soler, por muito que goste do João Neves, acho que seria um negócio demasiado bom para rejeitar. No entanto não acredito que fosse o jogador colocado em cima da mesa, provavelmente seria o Renato e aí recusava.

30min à Benfica

Toda a gente sabe que o Neves vai sair.

Já são muitos anos disto.

E, para ser sincero, estou-me já a cagar para os contornos do negócio.

Pablito13

Citação de: BleedingHeart em 10 de Julho de 2024, 17:23
Citação de: Pablito13 em 10 de Julho de 2024, 17:19

Renato, J Felix. Os nossos que nos deram inclsuive campeonatos sao os que mais levam hate. Impressionante

O Renato tá podre. Não interessa o que nos deram, o que interessa é o que nos podem dar agora.

O Félix tem os seus contras, mas esse sim, nas costas do PL podia voltar a dar, isto se mostrasse intensidade no seu jogo, porque para jogar parado como se tem visto a aparecer a espaços, tb não me interessa.

Não é por se constatar factos que se passa a dizer que os nossos levam hate. Quem pensa assim é malta que só vê formação á frente.

Quanto a mim, só me interessa qualidade e atitude. Se são da formação melhor, se não forem é para o lado que eu durmo melhor.

Benfiquista sou eu.

nikas

Citação de: 30min à Benfica em 10 de Julho de 2024, 17:26Toda a gente sabe que o Neves vai sair.

Basicamente é isto.

E na realidade, ser 80, 20 ou 120M vai nos dar ao mesmo.
Para o ano é vender outro por 100, gastar mais 70 ou 80...
E vamos andar nisto.

adeptoBancada

Citação de: fpie em 10 de Julho de 2024, 16:54PSG 250M pelo Lamine Yamal

Barcelona diz que não
Com a extrema esquerda a chupar 90% do ordenado, os jogadores vão querer todos sair de França.

30min à Benfica

Citação de: nikas em 10 de Julho de 2024, 17:34
Citação de: 30min à Benfica em 10 de Julho de 2024, 17:26Toda a gente sabe que o Neves vai sair.

Basicamente é isto.

E na realidade, ser 80, 20 ou 120M vai nos dar ao mesmo.
Para o ano é vender outro por 100, gastar mais 70 ou 80...
E vamos andar nisto.

Verdade.

vermelhoftw

ja nem quero saber sinceramente, clube morto e enterrado, varios anos desta palhacada, so qd estes cancros sairem de la dentro teremos o nosso clube de volta

Stigmat

Cmtv diz que a proposta de 90 não existe... vamos vender por uns 80 e ainda vamos ver uma foto do cigarradas em Paris com o jogador.