João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Stigmat

A direção ja saliva mais que os canídeos do Pavlov...

PedroMartins

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Julho de 2024, 16:51🚨 Paris SG apresenta uma proposta de 90 milhões de euros + 1 jogador ao Benfica por João Neves, revela a @cnnportugal.

Ugarte

Pablito13

Não acredito que o Soler queira vir para o tugão. Mas se este negócio não tivesse as suas artimanhas, que as tem, 90M + Soler seria um excelente negócio. Isto apesar de preferir a sua continuidade.

DeSousa

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2024, 17:11
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Julho de 2024, 16:51🚨 Paris SG apresenta uma proposta de 90 milhões de euros + 1 jogador ao Benfica por João Neves, revela a @cnnportugal.

Ugarte
United

aquaris

Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2024, 16:59
Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2024, 16:52CNN: PSG oferece 90M e um jogador

O miúdo quer ficar mais um ano
Façam o negócio agora e fica 1 ano emprestado.
boa, 90M + João Neves emprestado por um ano?

Com o atual treinador e direção?
Sim pelo menos pode ser que se evite o buraco financeiro

J_PN

O Rui Costa vai vender pelo valor da clausula nem que seja pago a 500 anos. Não pode arriscar vender o João Neves abaixo com esta contestação toda.

ISO

90 M€ é muito dinheiro para um clube como o Benfica, sobretudo por um miúdo de 20 anos que joga a médio.

Pablito13

Citação de: ISO em 10 de Julho de 2024, 17:1490 M€ é muito dinheiro para um clube como o Benfica, sobretudo por um miúdo de 20 anos que joga a médio.

19

ISO

Citação de: Pablito13 em 10 de Julho de 2024, 17:15
Citação de: ISO em 10 de Julho de 2024, 17:1490 M€ é muito dinheiro para um clube como o Benfica, sobretudo por um miúdo de 20 anos que joga a médio.

19

Pior ainda!
Eu enfiava-o já!

Pedro R.

Adoro o Neves, mas 90M€ + Soler era um negócio do caralho. Não acredito é que o Soler queira vir. Não vou endeusar o Neves, pq já vimos que benfiquismo é competência nossa.
Já tivemos milhares de provas dessas da parte da nossa formação. E agora até dá parte do futebol feminino.
E atenção, eu percebo perfeitamente.

franciscoafonso

Acho hilariante que passados sei lá quantos anos continuem a tentar convencer o povão que os putos se querem mesmo ir enfiar no PSG.

BleedingHeart

90 Milhoes + Soler em definitivo + Renato emprestimo de 1 ano com o SLB a pagar apenas %50 do ordenado.

slb_0793

O problema é que os 90M não são em euros, são mendilhões.

Mendilhões é a moeda que cobra mais taxas do mundo, juros e mais juros.

fpie

nao acredito nos 90M, deve ser 70M + 20M variaveis (tipo bola de ouro...)

e o jogador só pode ser o Renato ou outro identico

e a pagar por varias vezes

watt338

Citação de: Wizardpt em 10 de Julho de 2024, 17:04Isto é que é lavar dinheiro , o futebol mundial transformou-se numa máfia. E ainda tem lunáticos a dizer para não vender por estes valores , um miudo com uma época de primeira liga em Portugal , lá vamos nós enfiar mais um barrete , nos últimos anos tem sido um fartote , não sei como é que continuam a vir cá a comprar .

Seria um negócio do do caralho se não fossemos receber mendilhões.

Praticamente todas as grandes vendas que fizemos serviram para comprar cepos e jogadores sobrevalorizados do catálogo do Mendes. A única venda que se conseguiu aproveitar bem foi a do Darwin, o resto tem sido tudo um desastre.