João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aquaris

Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2024, 16:59
Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2024, 16:52CNN: PSG oferece 90M e um jogador

O miúdo quer ficar mais um ano
Façam o negócio agora e fica 1 ano emprestado.
boa, 90M + João Neves emprestado por um ano?

Com o atual treinador e direção?
Sim pelo menos pode ser que se evite o buraco financeiro

J_PN

O Rui Costa vai vender pelo valor da clausula nem que seja pago a 500 anos. Não pode arriscar vender o João Neves abaixo com esta contestação toda.

ISO

90 M€ é muito dinheiro para um clube como o Benfica, sobretudo por um miúdo de 20 anos que joga a médio.

Pablito13

Citação de: ISO em 10 de Julho de 2024, 17:1490 M€ é muito dinheiro para um clube como o Benfica, sobretudo por um miúdo de 20 anos que joga a médio.

19

ISO

Citação de: Pablito13 em 10 de Julho de 2024, 17:15
Citação de: ISO em 10 de Julho de 2024, 17:1490 M€ é muito dinheiro para um clube como o Benfica, sobretudo por um miúdo de 20 anos que joga a médio.

19

Pior ainda!
Eu enfiava-o já!

Pedro R.

Adoro o Neves, mas 90M€ + Soler era um negócio do caralho. Não acredito é que o Soler queira vir. Não vou endeusar o Neves, pq já vimos que benfiquismo é competência nossa.
Já tivemos milhares de provas dessas da parte da nossa formação. E agora até dá parte do futebol feminino.
E atenção, eu percebo perfeitamente.

franciscoafonso

Acho hilariante que passados sei lá quantos anos continuem a tentar convencer o povão que os putos se querem mesmo ir enfiar no PSG.

BleedingHeart

90 Milhoes + Soler em definitivo + Renato emprestimo de 1 ano com o SLB a pagar apenas %50 do ordenado.

slb_0793

O problema é que os 90M não são em euros, são mendilhões.

Mendilhões é a moeda que cobra mais taxas do mundo, juros e mais juros.

fpie

nao acredito nos 90M, deve ser 70M + 20M variaveis (tipo bola de ouro...)

e o jogador só pode ser o Renato ou outro identico

e a pagar por varias vezes

watt338

Citação de: Wizardpt em 10 de Julho de 2024, 17:04Isto é que é lavar dinheiro , o futebol mundial transformou-se numa máfia. E ainda tem lunáticos a dizer para não vender por estes valores , um miudo com uma época de primeira liga em Portugal , lá vamos nós enfiar mais um barrete , nos últimos anos tem sido um fartote , não sei como é que continuam a vir cá a comprar .

Seria um negócio do do caralho se não fossemos receber mendilhões.

Praticamente todas as grandes vendas que fizemos serviram para comprar cepos e jogadores sobrevalorizados do catálogo do Mendes. A única venda que se conseguiu aproveitar bem foi a do Darwin, o resto tem sido tudo um desastre.

sergio19azb

Citação de: aquaris em 10 de Julho de 2024, 17:11
Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2024, 16:59
Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2024, 16:52CNN: PSG oferece 90M e um jogador

O miúdo quer ficar mais um ano
Façam o negócio agora e fica 1 ano emprestado.
boa, 90M + João Neves emprestado por um ano?

Com o atual treinador e direção?
Sim pelo menos pode ser que se evite o buraco financeiro

eu se fosse o presidente do Benfica ate fazia um desconto pelo emprestimo.
Em vez de 90+1 jogador , aceitava 80+1jogador+emp de 1 ano.

Daria tempo para contratar o seu substituto.

Pablito13

Citação de: BleedingHeart em 10 de Julho de 2024, 17:1790 Milhoes + Soler em definitivo + Renato emprestimo de 1 ano com o SLB a pagar apenas %50 do ordenado.

Com o Renato incluído, temos que pedir 100M.

franciscoafonso

Citação de: slb_0793 em 10 de Julho de 2024, 17:18

E o problema é que os 90M nem pagam passivo nem reforçam a equipa.

Passados sei lá quantos anos continuam a discutir se é 50, se é 80 se é 120. Para o Benfica é igual. Não para cá nada.

Quer dizer, pelo menos para mim. Há aqui malta que tem tanto interesse em discutir euros que se calhar até pinga algum para eles.

sergio19azb

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2024, 17:21
Citação de: slb_0793 em 10 de Julho de 2024, 17:18

E o problema é que os 90M nem pagam passivo nem reforçam a equipa.

Passados sei lá quantos anos continuam a discutir se é 50, se é 80 se é 120. Para o Benfica é igual. Não para cá nada.

Quer dizer, pelo menos para mim. Há aqui malta que tem tanto interesse em discutir euros que se calhar até pinga algum para eles.
Mas neste ciclo vicioso, precisas destas transferencias para nao falires. Só será possivel mudar o rumo quando entrar outra direção.

Enquanto la estiver este penedo, tens que vender jogadores por 100M€ para sobreviver.