João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

insatisfeito

Citação de: VigilanteGnu em 15 de Julho de 2024, 23:27
Citação de: insatisfeito em 15 de Julho de 2024, 23:10Temos azar, um gajo olha para os outros clubes e sao raros os casos de jogadores que forçam saídas.


Aqui são todos.

Até o atual presidente forçou a saída como jogador

O rui era um genio com a bola nos pés... para mim ao nível do zizou.

Mas em personalidade é uma merd...

Pablito13

Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2024, 23:15
Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2024, 23:01Esta merda vai-se arrastar e no fim sai na mesma. Depois vão em desespero tentar outro médio, ou então metem ali o Rollheiser. O Argentino pode fazer a posição mas fica castrado naquilo que ele tem de melhor, ainda para mais, pode não ser o ideal contra outro tipo de adversários.
Castrado naquilo que tem de melhor? Estás a exagerar. Nada indica que vá interpretar a posição como os outros, que parece que estão a ir contra uma parede. Aliás, foi isso que deu gosto ver nos dois amigáveis, o lado elétrico que o gajo põe no jogo ali.

Agora, está bem, contra certos adversários doutro nível, muito dependendo da sua evolução e de quem tiver ao lado (nomeadamente, se não for o Aursnes na esquerda), admito que possa ainda ser curto.

Ele pode resultar ali, pode até vir a ser muito bom. É aguerrido e tem capacidade para construir. Para muitos jogos do tugão é claro que dá, e ele de facto dá essa energia. Mas lá está, ainda não se sabe até que ponto pode resultar noutro tipo de jogos.

Ele é tb um jogador criativo, tem boa visão de jogo no ultimo terço e sabe definir no ultimo passe. Tem um bom remate e gosta de jogar a um e dois toques, a vir da direita. Ora, se jogar cá mais atrás não vai poder aplicar tantas vezes esse remate, mas sobretudo, não se vai poder desposicionar tanto com essas tabelas que ele tanto gosta de fazer e que dá muita dinâmica. É um gajo que gosta de jogar no campo todo, na Argentina era assim.

Por isso é que eu digo que vão castrar o que ele tem de melhor, o que não quer dizer que não resulte ali, porque tb acho que pode resultar. Mas eu naõ o fixava ali. Seria mais uma opção, mas não o fixava naquela posição. Mas com o Di Maria na equipa, é o mais certo. E depois vai sobrar para o Rollheiser que ainda vai ser o culpado de não conseguir estar em todo o lado.

dsdsds44

Nem percam muito tempo a discutir isso.

O jogador tem contrato até 2028 e cláusula de rescisão de 120 milhões.

Só sai se o menino da lágrima quiser...

Obviamente ninguém vai chegar aos 100 milhões sequer.

Slb098

Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2024, 23:31Nem percam muito tempo a discutir isso.

O jogador tem contrato até 2028 e cláusula de rescisão de 120 milhões.

Só sai se o menino da lágrima quiser...

Obviamente ninguém vai chegar aos 100 milhões sequer.
se chegar aos 100 é por objetivos difíceis.  A proposta deve ser 70+20

dtfstoko

Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2024, 23:15
Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2024, 23:13
Citação de: rempg em 15 de Julho de 2024, 21:51O Mendes que vá para o real car#lho !!!

Não posso com esse gajo!
Vocês têm o foco errado.
Curioso que os Gyokeres não forçam saída.
Também é agenciado pelo Mendes?

O Gonçalo Ramos e o Enzo não eram agenciados por ele e a história foi a mesma.
O problema não são os empresários pois estes têm (ou pelo menos deviam ter) 0 de poder de decisão sobre a transferência de um jogador com contrato.

dsdsds44

Citação de: Slb098 em 15 de Julho de 2024, 23:32
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2024, 23:31Nem percam muito tempo a discutir isso.

O jogador tem contrato até 2028 e cláusula de rescisão de 120 milhões.

Só sai se o menino da lágrima quiser...

Obviamente ninguém vai chegar aos 100 milhões sequer.
se chegar aos 100 é por objetivos difíceis.  A proposta deve ser 70+20
Naturalmente.

E por 70 milhões é para rejeitar todas as propostas.

Com ou sem objetivos, com ou sem jogadores.

Vale muito ficar com 70 milhões na conta, menos 10 por cento para as comissões e ficar sem o melhor jogador da equipa...

Android1974

Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2024, 23:30
Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2024, 23:15
Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2024, 23:01Esta merda vai-se arrastar e no fim sai na mesma. Depois vão em desespero tentar outro médio, ou então metem ali o Rollheiser. O Argentino pode fazer a posição mas fica castrado naquilo que ele tem de melhor, ainda para mais, pode não ser o ideal contra outro tipo de adversários.
Castrado naquilo que tem de melhor? Estás a exagerar. Nada indica que vá interpretar a posição como os outros, que parece que estão a ir contra uma parede. Aliás, foi isso que deu gosto ver nos dois amigáveis, o lado elétrico que o gajo põe no jogo ali.

Agora, está bem, contra certos adversários doutro nível, muito dependendo da sua evolução e de quem tiver ao lado (nomeadamente, se não for o Aursnes na esquerda), admito que possa ainda ser curto.

Ele pode resultar ali, pode até vir a ser muito bom. É aguerrido e tem capacidade para construir. Para muitos jogos do tugão é claro que dá, e ele de facto dá essa energia. Mas lá está, ainda não se sabe até que ponto pode resultar noutro tipo de jogos.

Ele é tb um jogador criativo, tem boa visão de jogo no ultimo terço e sabe definir no ultimo passe. Tem um bom remate e gosta de jogar a um e dois toques, a vir da direita. Ora, se jogar cá mais atrás não vai poder aplicar tantas vezes esse remate, mas sobretudo, não se vai poder desposicionar tanto com essas tabelas que ele tanto gosta de fazer e que dá muita dinâmica. É um gajo que gosta de jogar no campo todo, na Argentina era assim.

Por isso é que eu digo que vão castrar o que ele tem de melhor, o que não quer dizer que não resulte ali, porque tb acho que pode resultar. Mas eu naõ o fixava ali. Seria mais uma opção, mas não o fixava naquela posição. Mas com o Di Maria na equipa, é o mais certo. E depois vai sobrar para o Rollheiser que ainda vai ser o culpado de não conseguir estar em todo o lado.
Percebo a preocupação, essencialmente defensiva. Mas, mesmo sem o Di María, tinhas de deslocar o Neres. Já sei que a tua preferência era vê-lo no meio, mas...

margaridacardoso

Vai ser estilo Gonçalo Ramos.

arfm14

Citação de: VigilanteGnu em 15 de Julho de 2024, 23:27
Citação de: insatisfeito em 15 de Julho de 2024, 23:10Temos azar, um gajo olha para os outros clubes e sao raros os casos de jogadores que forçam saídas.


Aqui são todos.

Até o atual presidente forçou a saída como jogador

Mas esse forçou mesmo.

Até vestiu a camisola do Barcelona quando tinha contrato com o Benfica.

VigilanteGnu

Citação de: arfm14 em 15 de Julho de 2024, 23:38
Citação de: VigilanteGnu em 15 de Julho de 2024, 23:27
Citação de: insatisfeito em 15 de Julho de 2024, 23:10Temos azar, um gajo olha para os outros clubes e sao raros os casos de jogadores que forçam saídas.


Aqui são todos.

Até o atual presidente forçou a saída como jogador

Mas esse forçou mesmo.

Até vestiu a camisola do Barcelona quando tinha contrato com o Benfica.

E só não saiu para o sporting no Verão Quente de 1993 porque o seu Pai o fechou no quarto do apartamento no algarve mas a malta nova não se lembra disto e muito menos se informa sobre o Benfica de outrora

Aquilo que ficou e pegou foi a lágrima que deitou num amigável

Pablito13

Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2024, 23:36
Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2024, 23:30
Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2024, 23:15
Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2024, 23:01Esta merda vai-se arrastar e no fim sai na mesma. Depois vão em desespero tentar outro médio, ou então metem ali o Rollheiser. O Argentino pode fazer a posição mas fica castrado naquilo que ele tem de melhor, ainda para mais, pode não ser o ideal contra outro tipo de adversários.
Castrado naquilo que tem de melhor? Estás a exagerar. Nada indica que vá interpretar a posição como os outros, que parece que estão a ir contra uma parede. Aliás, foi isso que deu gosto ver nos dois amigáveis, o lado elétrico que o gajo põe no jogo ali.

Agora, está bem, contra certos adversários doutro nível, muito dependendo da sua evolução e de quem tiver ao lado (nomeadamente, se não for o Aursnes na esquerda), admito que possa ainda ser curto.

Ele pode resultar ali, pode até vir a ser muito bom. É aguerrido e tem capacidade para construir. Para muitos jogos do tugão é claro que dá, e ele de facto dá essa energia. Mas lá está, ainda não se sabe até que ponto pode resultar noutro tipo de jogos.

Ele é tb um jogador criativo, tem boa visão de jogo no ultimo terço e sabe definir no ultimo passe. Tem um bom remate e gosta de jogar a um e dois toques, a vir da direita. Ora, se jogar cá mais atrás não vai poder aplicar tantas vezes esse remate, mas sobretudo, não se vai poder desposicionar tanto com essas tabelas que ele tanto gosta de fazer e que dá muita dinâmica. É um gajo que gosta de jogar no campo todo, na Argentina era assim.

Por isso é que eu digo que vão castrar o que ele tem de melhor, o que não quer dizer que não resulte ali, porque tb acho que pode resultar. Mas eu naõ o fixava ali. Seria mais uma opção, mas não o fixava naquela posição. Mas com o Di Maria na equipa, é o mais certo. E depois vai sobrar para o Rollheiser que ainda vai ser o culpado de não conseguir estar em todo o lado.
Percebo a preocupação, essencialmente defensiva. Mas, mesmo sem o Di María, tinhas de deslocar o Neres. Já sei que a tua preferência era vê-lo no meio, mas...

Eu deslocava o Neres para o meio para meter o Rollheiser descaído para a direita.

Mas se tiver de escolher, prefiro o Neres na direita do que o Di Maria. Defende mais, e consegue receber a bola mais atrás e progredir com ela, e até de alguma forma ganhar a linha. O Di Maria já não tem velocidade para receber a bola a 50 metros e progredir com ela a encarar no um para um e ir ganhando metros. Depois saem aqueles cruzamentos a 30 e 40 metros da baliza para os PL e o record de bolas perdidas. É fodido, mas vou ter de aceitar.

JMIGUEL

Sendo um pouco "advogado do diabo", porque é que o João Neves não vem por fim à novela e diz. Escusam de vir com dinheiro que eu só quero o Benfica.

Ainda não ouvi isso.

É que aqui fala-se muito de garganta, qualquer um de nós que podesse aumentar o seu ordenado em 10 vezes iria querer esse aumento, e o Benfica nunca conseguirá chegar a esses valores.

Dito isto espero que fique e que se chegue a um entendimento, maa se for verdade os valores que se fala para o seu ordenado não será fácil.

BERNA_1961

Citação de: margaridacardoso em 15 de Julho de 2024, 23:36Vai ser estilo Gonçalo Ramos.
Acredito mais ser ao estilo do Ruben Dias.

A sair, vão querer sempre que fique na ideia os 3 digitos, por 2 razões:
a) para dizerem que vendem pela cláusula ou perto disso;
b) porque a mais valia é maior e isso tem impacto imediato no exercicio 2024/2025

Exemplo: 100 de venda e vem 1 jogador valorizado em 20.


insatisfeito

Citação de: JMIGUEL em 15 de Julho de 2024, 23:48Sendo um pouco "advogado do diabo", porque é que o João Neves não vem por fim à novela e diz. Escusam de vir com dinheiro que eu só quero o Benfica.

Ainda não ouvi isso.

É que aqui fala-se muito de garganta, qualquer um de nós que podesse aumentar o seu ordenado em 10 vezes iria querer esse aumento, e o Benfica nunca conseguirá chegar a esses valores.

Dito isto espero que fique e que se chegue a um entendimento, maa se for verdade os valores que se fala para o seu ordenado não será fácil.


Entao e se a proposta for 5 euros para o clube e 100 milhoes por epoca para o neves?


Deixas sair?


Ou aí a vontade do jogador já nao interessa?



paulomaia1972

Citação de: JMIGUEL em 15 de Julho de 2024, 23:48Sendo um pouco "advogado do diabo", porque é que o João Neves não vem por fim à novela e diz. Escusam de vir com dinheiro que eu só quero o Benfica.

Ainda não ouvi isso.

É que aqui fala-se muito de garganta, qualquer um de nós que podesse aumentar o seu ordenado em 10 vezes iria querer esse aumento, e o Benfica nunca conseguirá chegar a esses valores.

Dito isto espero que fique e que se chegue a um entendimento, maa se for verdade os valores que se fala para o seu ordenado não será fácil.


e o Rui Costa o que disse?