João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: Slbstriker em 16 de Julho de 2024, 17:02
Citação de: luna1904 em 16 de Julho de 2024, 12:45Encontrei o miúdo ontem na vila Cabanas de Tavira, à tarde, e posso assegurar que essas notícias da imprensa francesa sobre ele querer sair são absolutamente falsas. Ele próprio garantiu, e disse mesmo, que com todo o respeito, não estava aberto a ouvir propostas e que queria cá continuar, tal como tinha dito em Maio no Restelo, uns dias antes da época acabar. E pareceu bem tranquilo em relação à permanência no Benfica. Isto é só a imprensa a conseguir manchar a imagem do jogador perante uma grande quantidade da massa adepta, infelizmente com sucesso...
Pois, e o João Neves até parece ser alguém com cabeça, não faz sentido sair aos 19 anos para ir para o PSG comer banco, veja-se por exemplo o caso do Renato Sanches, pode ter ganho muito dinheiro, mas estaria bem melhor se tivesse saído mais tarde do Benfica e ido para um clube onde seria opção e onde também lhe dariam tempo para se impor.
O Diogo Luís, não sei se da boca para fora ou com conhecimento de causa, estava a dizer que o miúdo preferia ficar, para já. Ele próprio deve ter em mente esses casos de carreiras estragadas. Mas depois o dinheiro e as pressões mudam as cabeças.

adeptoBancada

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2024, 13:04
Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Julho de 2024, 06:04Não consigo entender essa necessidade louca do PSG em contratar o Neves, quando tem lá:

- Vitinha (o melhor médio da Liga francesa, segundo o seu treinador);

- Fabian Ruiz (titularíssimo da Espanha campeã da Europa);

- Zaire-Emery (uma pérola de 18 aninhos e já internacional A pela França);

- Ugarte, Soler, Lee, etc.

Enfim, só o Benfica para vender mais este miúdo que nem 20 anos fez ainda. Que clube sem rumo!

o Emery e Ruiz nao tiverem uma boa epoca mas è uma evidencia que assinar no PSG nao è garantia para ele ser titular mas tal como foi por muitods, ele quer la saber se ganhar 6 milhoes por epoca
E o Neves ia ter uma grande época se chegasse a França?

O Fabian Ruiz fez um europeu do catano.

The Eagle 10

Citação de: luna1904 em 16 de Julho de 2024, 12:45Encontrei o miúdo ontem na vila Cabanas de Tavira, à tarde, e posso assegurar que essas notícias da imprensa francesa sobre ele querer sair são absolutamente falsas. Ele próprio garantiu, e disse mesmo, que com todo o respeito, não estava aberto a ouvir propostas e que queria cá continuar, tal como tinha dito em Maio no Restelo, uns dias antes da época acabar. E pareceu bem tranquilo em relação à permanência no Benfica. Isto é só a imprensa a conseguir manchar a imagem do jogador perante uma grande quantidade da massa adepta, infelizmente com sucesso...
Eu também o encontrei mais tarde à noite em Vilamoura a enfardar uma cataplana e a mamar no fim " um morgadinho" acompanhado de um arroto no qual dizia " só saio daqui por 120 milhões" e depois bazou.

DeSousa

Está na hora é renovar!

aquaris

#15604
Proposta de 75 Milhões, mais o seu empréstimo ao SLB para a época 2024/25, com o ordenado do João Neves .a ser pago pelo PSG.

o rui fica com o jogador, consegue o dinheiro que precisa para tapar o buraco financeiro e o jogador fica a crescer no SLB com um novo ordenado.

mas porquê PSG ia fazer isso? Para compensar os lesionados das épocas anteriores!

Se é para inventar, também posso?

Silveralho

Citação de: aquaris em 16 de Julho de 2024, 17:11Proposta de 75 Milhões, mais o seu empréstimo ao SLB para a época 2024/25, com o ordenado a ser pago pelo João Neves.

o rui fica com o jogador, consegue o dinheiro que precisa para tapar o buraco financeiro e o jogador fica a crescer no SLB com um novo ordenado.

mas porquê PSG ia fazer isso? Para compensar os lesionados das épocas anteriores!

Se é para inventar, também posso?

Mas pq vender por 75m agr se podes ficar com ele mais uma época e vender por 120?

Só aceitaria 75m se fosse com passe de jogadores, e mesmo assim tinham de ser escolhidos não é qualquer manco lesionado.

DeSousa

No próximo ano com Di Maria e sem o bombeiro de serviço, vai ser para quê? Lutar pelo 4º lugar?

a1904a

Citação de: Villaridis em 16 de Julho de 2024, 16:59
Citação de: luna1904 em 16 de Julho de 2024, 12:45Encontrei o miúdo ontem na vila Cabanas de Tavira, à tarde, e posso assegurar que essas notícias da imprensa francesa sobre ele querer sair são absolutamente falsas. Ele próprio garantiu, e disse mesmo, que com todo o respeito, não estava aberto a ouvir propostas e que queria cá continuar, tal como tinha dito em Maio no Restelo, uns dias antes da época acabar. E pareceu bem tranquilo em relação à permanência no Benfica. Isto é só a imprensa a conseguir manchar a imagem do jogador perante uma grande quantidade da massa adepta, infelizmente com sucesso...

Desculpem lá o offtopic mas gosto sempre de ver as Cabanas de Tavira mencionadas.

Bernardo Silva passava lá duas semanas em agosto religiosamente antes de se tornar profissional de futebol. João Pinto encontrei-o lá num fim de semana depois de assinar pelo Sporting em 2000. O nosso banana Ruie deu uma conferência numa escola de lá em julho de 2004, pouco depois da final do Euro. Agora pelos vistos o (ainda) nosso João Neves faz lá os verões também.

Uma terra que respira futebol.

O João é de Tavira, não é de estranhar que passe lá os verões.

Mas pelos vistos nem sequer está cá em Portugal.

antilags

Citação de: luna1904 em 16 de Julho de 2024, 12:45Encontrei o miúdo ontem na vila Cabanas de Tavira, à tarde, e posso assegurar que essas notícias da imprensa francesa sobre ele querer sair são absolutamente falsas. Ele próprio garantiu, e disse mesmo, que com todo o respeito, não estava aberto a ouvir propostas e que queria cá continuar, tal como tinha dito em Maio no Restelo, uns dias antes da época acabar. E pareceu bem tranquilo em relação à permanência no Benfica. Isto é só a imprensa a conseguir manchar a imagem do jogador perante uma grande quantidade da massa adepta, infelizmente com sucesso...

Deduzo então que sejas familiar ou amigo íntimo do João. Digo isto porque, como é evidente, um jogador que está em pleno processo negocial para a renovação do contrato - o que, pelos vistos, não está a ser fácil - nunca irá falar abertamente das suas intenções ao primeiro que lhe aparecer à frente. Quer dizer, só se for muito burro. E não preciso de explicar porquê, pois não?

PedroMartins

Eles querem ficar todos e Depois vão todos embora e depois a culpa é sempre do presidente é isso.


30min à Benfica

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2024, 17:25Eles querem ficar todos e Depois vão todos embora e depois a culpa é sempre do presidente é isso.



Só nos outros clubes é que não há jogadores que querem sair.

kastro

Posso estar enganado mas cheira-me que estão a preparar o Rollheiser para o lugar do João Neves

ruicouto10

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2024, 17:25Eles querem ficar todos e Depois vão todos embora e depois a culpa é sempre do presidente é isso.



é do presiMente porque é ele o mais interessado nos negocios.. aposto que arranja logo uma empresa amiga para tratar do credito ao PSG...

Android1974

Citação de: kastro em 16 de Julho de 2024, 17:27Posso estar enganado mas cheira-me que estão a preparar o Rollheiser para o lugar do João Neves
Acho que a experiência é independente disso, tem mais a ver com a recusa do Kökçü em jogar ali.

bernardesci Silva

Nenhum atleta quer ficar no clube, todos querem sair , se calhar o problema não é dos atletas. Pode se usar este argumento também