João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Il trattore

Citação de: Samurito em 17 de Julho de 2024, 17:58Meia Leca traidor!!!!!

*Demasiado cedo?
São todos uns ingratos. O nosso Rui bem tenta mas não consegue fazer unzinho ficar por cá.

JeSuisÉder

A verdade é quando o Neves esta a ser constantemente apontado ao United o Fabrizio Romano disse várias vezes que a posição do Benfica seria ou o valor da cláusula ou ele não saia.

futeboldelite

Citação de: Neburav em 17 de Julho de 2024, 18:18Imagino a tusa do CFO do clube cada vez que um miudo da formação dá cartas. É só $$$ naqueles olhos. "há e tal" já vamos apresentar mais um balanço positivo.

Não queiram reduzir os gastos, pensem só em vender e vender e depois comprar o refugo que anda ai por essa europa.

Quando penso que em Cabral e Tengsted F**** mais de 30M milhões fico louco.

É um clube de malucos isto.



qual CFO?

o cfo fugiu, bateu com a porta

Shroom

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Julho de 2024, 18:19A verdade é quando o Neves esta a ser constantemente apontado ao United o Fabrizio Romano disse várias vezes que a posição do Benfica seria ou o valor da cláusula ou ele não saia.

sim... o FR lembro de dizer isso várias vezes, mas do RC não

a1904a


BENFIKA

Daqui a uns dias quando sair por uns 80M vai haver muita gente a ficar agradada com o negócio porque estava a pensar nestes 60/70M falados...

Old move já...

Carlos Amorim

Não se vendem Florentinos por 30, etc, porque não são propostas irrecusáveis, lol. E eu até gosto do Florentino mas acho que, especialmente tendo o Schmidt como treinador, precisamos de alguém com mais construção. Renovam com velhos com ordenados altíssimos mas depois vendem o melhor jogador por um valor que não é irrecusável.
Depois é como o ano passado.
Rui costa disse que a venda do ramos permitiu a permanência de outros jogadores.
No final perdemos desportivamente e financeiramente, lol.

JPSilva

Mau sinal dado ao mercado se aceitam 70M à primeira

*SLB*4EVER

Não esquecer de pelo menos 10% para o agente. Sim porque para alem de se vender bem abaixo da cláusula ainda é preciso pagar a um agente pelo excelente negócio

Roberto Kaldeira

Já estou a contar com uma dupla Florentino - Barreiro ou Florentino/Barreiro - João Mário.

Infelizmente o João Neves já me parece ter o cérebro lavado e que está com a cabeça fora da Luz

Notguilty


Neburav

Citação de: Carlos Amorim em 17 de Julho de 2024, 18:20Não se vendem Florentinos por 30, etc, porque não são propostas irrecusáveis, lol. E eu até gosto do Florentino mas acho que, especialmente tendo o Schmidt como treinador, precisamos de alguém com mais construção. Renovam com velhos com ordenados altíssimos mas depois vendem o melhor jogador por um valor que não é irrecusável.
Depois é como o ano passado.
Rui costa disse que a venda do ramos permitiu a permanência de outros jogadores.
No final perdemos desportivamente e financeiramente, lol.

Tenho amigos que discutiam com grande agrado as vendas do benfica. Até parecia que algum lhes entrava no bolso.

Durante anos levámos com essa balela, mas graças a deus a maioria dos benfiquistas já acordaram e perceberam o que se passou nestes últimos 20 anos.

Supostamente a venda do Ramos tinha esse objectivo.

Gastamos balurdios em gajos que nao servem, andamos a pagá-los e depois eles vão de emprestimo em emprestimo até o contrato acabar.

O que muita malta não entende, é que isto são erros ano após ano. Seja o departamento de Scouting, sejam as escolhas do treinador, seja quem for.

Esta direcção não vale um chavo, e para se manterem as contas em dia, ou para se camuflar a desgraça que lá anda, é preciso vender para fazer dinheiro e ter números positivos.


VigilanteGnu



E eu disse-lhes

"Posso prometer que não haverá saídas por termos saído da Champions precocemente"

"Não quero sucesso financeiro, quero sucesso desportivo"

Aguia31

Verdadeiro clone do homem dos pneus!

J_PN

Citação de: Roberto Kaldeira em 17 de Julho de 2024, 18:21Já estou a contar com uma dupla Florentino - Barreiro ou Florentino/Barreiro - João Mário.

Infelizmente o João Neves já me parece ter o cérebro lavado e que está com a cabeça fora da Luz

Azar do caraças, os nossos sao sempre mais fáceis de lavar o cerebro