João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: Roberto Kaldeira em 17 de Julho de 2024, 18:21Já estou a contar com uma dupla Florentino - Barreiro ou Florentino/Barreiro - João Mário.

Infelizmente o João Neves já me parece ter o cérebro lavado e que está com a cabeça fora da Luz

"Vendemos João Neves para podermos segurar Florentino, Tengstedt e Trubin".

🤣

dsdsds44

Citação de: Roberto Kaldeira em 17 de Julho de 2024, 18:21Já estou a contar com uma dupla Florentino - Barreiro ou Florentino/Barreiro - João Mário.

Infelizmente o João Neves já me parece ter o cérebro lavado e que está com a cabeça fora da Luz
A dupla Fiorentino/Barreiro nem para um Braga serve...


Neburav

Citação de: Aguia31 em 17 de Julho de 2024, 18:34Verdadeiro clone do homem dos pneus!

Rui Costa é apenas a mascara, o pior é a M**** que está por trás.

É tudo muito bem pensado, metes um gajo por quem os adeptos têm alguma afinidade para depois se andarem a fazer estes negócios que enchem os bolsos a muitos.

Para mim é triste ver um clube com tanto potencial entregue a esta gente.

BENFIKA


humbug_1904

Nunca vi a chalupada dos facebooks e dos instagrams tão virada contra o grande presidente

SLBRulez

Grande Rui, nunca me enganaste
É só mais uma de muitas

Slb098

Espero sinceramente, que não andem a dizer que o Benfica vai aceitar os 70 milhões e daqui a uns dias o negócio seja feito por 85 ou 90. Para Depois dizerem que com o Benfica ninguém brinca

BENFIKA

Citação de: humbug_1904 em 17 de Julho de 2024, 18:48Nunca vi a chalupada dos facebooks e dos instagrams tão virada contra o grande presidente

Basta duas vitórias seguidas ou um reforço com nome e já ninguém se lembra do Neves infelizmente.

Riverwalk

Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2024, 18:44
Citação de: Roberto Kaldeira em 17 de Julho de 2024, 18:21Já estou a contar com uma dupla Florentino - Barreiro ou Florentino/Barreiro - João Mário.

Infelizmente o João Neves já me parece ter o cérebro lavado e que está com a cabeça fora da Luz
A dupla Fiorentino/Barreiro nem para um Braga serve...


Florentino Kokcu

areal

Tudo igual..eu amo o Benfica.

Cob92

Citação de: humbug_1904 em 17 de Julho de 2024, 18:48Nunca vi a chalupada dos facebooks e dos instagrams tão virada contra o grande presidente

Este caralho tem que cair e se fizer merda destas a pensar que o Vieirismo o vai salvar, esta bem enganado.

Alias ate vou mais longe, tenho a certeza que existe vieiristas a estar contra o Rui Costa porque querem o regresso do Pablo Escobar dos pneu's ao clube.


Diogo20

Máximo respeito pelo miúdo. Defendeu o Benfica como ninguém, até quando passava uma fase difícil pelo falecimento da sua mãe e o clube nem o defendeu.

Aos mamões de sempre, é o maior nojo que tenho, era capaz de lhes cuspir. E os chalupas a mesma merda.

Ai de alguém que desrespeite o João e lhe chame de pesetero, de mim levarão resposta torta.

SLBRulez

Se a época corre mal a direção vai ter de investir forte nos FSE

dsdsds44

Citação de: Riverwalk em 17 de Julho de 2024, 18:50
Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2024, 18:44
Citação de: Roberto Kaldeira em 17 de Julho de 2024, 18:21Já estou a contar com uma dupla Florentino - Barreiro ou Florentino/Barreiro - João Mário.

Infelizmente o João Neves já me parece ter o cérebro lavado e que está com a cabeça fora da Luz
A dupla Fiorentino/Barreiro nem para um Braga serve...


Florentino Kokcu
Esse Kokcu nem quer jogar nessa posição 😂

É uma via aberta

CelsoMedeiros

Citação de: Castro_SLB em 17 de Julho de 2024, 08:27
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 08:22
Citação de: Billy the Kid em 17 de Julho de 2024, 07:11Mendes quer dinheiro.
Neves quer dinheiro.
Pai do Neves quer dinheiro.
No mundo de hoje, todo o mundo só quer dinheiro.

É muito ingénuo quem não vê isso.

José Melro renovou porque demos dinheiro.

Steven Manuel só irá renovar se lhe dermos dinheiro.

Tomás Soares só irá renovar se lhe dermos dinheiro.

Tiago Rodrigues só irá assinar contrato profissional se lhe dermos dinheiro.

Barreiro só veio porque lhe demos dinheiro.

Gosens não veio porque não lhe demos dinheiro.

Félix não vem porque não lhe iremos dar dinheiro.

Tu tb és fodido. Começas logo a mandar bombas ás 07:00 e depois não queres ser atacado.

O Billy também quer dinheiro

nosso RUE para Marinho