João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rodas1

Uma vez que o Van não partilha a informação, vou eu deixar aqui uma das fotos que ele me mandou por PM. Fica desde já aqui o aviso que será postada uma a cada 20 minutos caso a informação não seja partilhada. Aviso para o conteúdo gráfico da imagem que pode ferir a susceptibilidade dos mais sensíveis.

Spoiler
[fechar]

Naruto

Citação de: Che1904 em 22 de Julho de 2024, 13:56
Citação de: van33 em 22 de Julho de 2024, 12:41Acabei de saber uma cena que vos ia deixar com o pito aos saltos. Mas não me apetece contar aqui. Fodei-vos
Sim amanhã o sol vai nascer

Depende da perspetiva.


No Polo Norte o sol não vai nascer porque não se vai pôr.


E na verdade, o que é nascer? A terra gira e com isso ora vemos o sol ora não o vemos.

GTtdi_SLB

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: van33 em 22 de Julho de 2024, 14:23
Citação de: Che1904 em 22 de Julho de 2024, 13:56
Citação de: van33 em 22 de Julho de 2024, 12:41Acabei de saber uma cena que vos ia deixar com o pito aos saltos. Mas não me apetece contar aqui. Fodei-vos
Sim amanhã o sol vai nascer
Sabias que o sol apenas "nasceu" uma vez? Isso de o sol nascer todos os dias e em locais diferentes é tudo tanga.
É uma espécie de metáfora. O sol quando aparece no horizonte, brilha para aqueles que não têm muitas nuvens.
O sol é manipulado pelos iluminati. Sao eles que rodam a mapa plano terrestre para dar a falsa sensação de ciclo. E o neves vai renovar por mais 1 ano com um salario de 2 milhoes.

bellamy

Para estar a demorar e não haver fumo branco, foi porque o Benfica os tais 60+10. Pelo menos houve bom senso em não aceitar essa proposta baixinha

Naruto

#19039
Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Julho de 2024, 14:38
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: van33 em 22 de Julho de 2024, 14:23
Citação de: Che1904 em 22 de Julho de 2024, 13:56
Citação de: van33 em 22 de Julho de 2024, 12:41Acabei de saber uma cena que vos ia deixar com o pito aos saltos. Mas não me apetece contar aqui. Fodei-vos
Sim amanhã o sol vai nascer
Sabias que o sol apenas "nasceu" uma vez? Isso de o sol nascer todos os dias e em locais diferentes é tudo tanga.
É uma espécie de metáfora. O sol quando aparece no horizonte, brilha para aqueles que não têm muitas nuvens.
O sol é manipulado pelos iluminati. Sao eles que rodam a mapa plano terrestre para dar a falsa sensação de ciclo. E o neves vai renovar por mais 1 ano com um salario de 2 milhoes.

Já te perguntaste por que é que o sol nasce e se põe todos os dias, sem falhar? Não, não é a Terra a girar! Isso é apenas uma conspiração arquitetada pelos Illuminati! 🕶✨

Sim, ouviste bem! O sol não se move por causa das leis da física, como nos ensinaram nas aulas de ciências. Na verdade, é tudo uma grande marioneta celestial controlada pelos Illuminati, que têm um controlo remoto secreto algures bem guardado (provavelmente na cave de uma pirâmide egípcia ou no subsolo do Vaticano). Eles fazem girar a nossa querida Terra Plana, dando-nos essa falsa sensação de um ciclo diário. 🌞🌍

Pensa comigo: por que é que os Illuminati fariam isso? Bem, para começar, eles adoram truques de magia e manter a população numa constante ilusão. Enquanto estamos ocupados a admirar os pores do sol e os nasceres do sol, eles estão a movimentar os seus planos secretos de dominação mundial e a garantir que continuamos a comprar protetor solar e relógios (tudo parte do esquema, claro!). 🕰🧴

E não te deixes enganar pelas explicações científicas sobre o movimento da Terra e a gravidade. Isso é tudo uma cortina de fumo. Lembras-te daquela vez em que giraste um globo terrestre e ele parou sem mais nem menos? Coincidência? Eu acho que não! 🌐💥

Então, da próxima vez que assistires ao pôr do sol, pensa duas vezes. Lembra-te que lá no alto, para além das nuvens e dos satélites espiões, os Illuminati estão a girar a Terra Plana como uma pizza gigante, apenas para te manter na linha. 🍕✨

Agora que sabes a verdade, junta-te ao movimento! Vamos expor a manipulação solar dos Illuminati e reivindicar o nosso direito ao controlo remoto do universo! Quem está comigo? 🌟🛸

Spoiler
Opinião do ChatGPT sobre o tema
[fechar]

van33

Citação de: Naruto em 22 de Julho de 2024, 14:36
Citação de: Che1904 em 22 de Julho de 2024, 13:56
Citação de: van33 em 22 de Julho de 2024, 12:41Acabei de saber uma cena que vos ia deixar com o pito aos saltos. Mas não me apetece contar aqui. Fodei-vos
Sim amanhã o sol vai nascer

Depende da perspetiva.


No Polo Norte o sol não vai nascer porque não se vai pôr.


E na verdade, o que é nascer? A terra gira e com isso ora vemos o sol ora não o vemos.
Tu sabes da poda. 

van33

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2024, 14:03
Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2024, 13:59
Citação de: van33 em 22 de Julho de 2024, 13:10Bem. Vou abandonar aqui o barco por umas horas pois vou fazer uma babka.
Podemos estar aqui perante uma mensagem em código.

De onde é original a receita babka?

Será que vamos ter um reforço dessa nacional?

O pasteleiro das transferências em ação.
Qual é o melhor judeu da actualidade?
Não existem bons judeus. Desculpa o spoiler

van33

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: van33 em 22 de Julho de 2024, 14:23
Citação de: Che1904 em 22 de Julho de 2024, 13:56
Citação de: van33 em 22 de Julho de 2024, 12:41Acabei de saber uma cena que vos ia deixar com o pito aos saltos. Mas não me apetece contar aqui. Fodei-vos
Sim amanhã o sol vai nascer
Sabias que o sol apenas "nasceu" uma vez? Isso de o sol nascer todos os dias e em locais diferentes é tudo tanga.
É uma espécie de metáfora. O sol quando aparece no horizonte, brilha para aqueles que não têm muitas nuvens.
Recordando o sempre actual charme masculino;
Durante o namoro, ela para ele "ó amor, porque é que a lua se escondeu?"
Ele: "ó minha paixão,  a lua escondeu-se quando te viu e sentiu-se envergonhada perante tanta beleza tua"

De casados: ela "ó amor porque é que a lua se escondeu?"
Ele "ó minha estúpida do caralho, não vês que vai chover"

a1904a

Se o PSG não conseguir vender o Ugarte qual é a probabilidade deste negócio cair?

Lellominsk

Citação de: a1904a em 22 de Julho de 2024, 15:03Se o PSG não conseguir vender o Ugarte qual é a probabilidade deste negócio cair?

troca por troca... conversa do banana!
 

dsdsds44

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2024, 14:11A quantidade de fotos que vais buscar ao Google
Temos que usar a internet a nosso favor  ;D

rkc

Citação de: van33 em 22 de Julho de 2024, 12:41Acabei de saber uma cena que vos ia deixar com o pito aos saltos. Mas não me apetece contar aqui. Fodei-vos

Finalmente perdeste barriga suficiente para conseguires contar quantas bolas tens para não estares sempre a apostá-las?

rkc

Citação de: RicardoSR em 22 de Julho de 2024, 12:56
Citação de: van33 em 22 de Julho de 2024, 12:41Acabei de saber uma cena que vos ia deixar com o pito aos saltos. Mas não me apetece contar aqui. Fodei-vos
Finalmente encontraram o video da Joana Duarte?

Do batatinha.

Agora é que é!

Vai que é tua, @van33!

GoloDeLetra

Vai sair por 120 a pronto. Ninguem brinca com o aprendiz do negociador implacavel.

Rodas1

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2024, 16:13Vai sair por 120 a pronto. Ninguem brinca com o aprendiz do negociador implacavel.
126M para incluir despesas