João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Naruto

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2024, 18:09
Citação de: força Benfica em 22 de Julho de 2024, 16:46
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2024, 16:13Vai sair por 120 a pronto. Ninguem brinca com o aprendiz do negociador implacavel.

120M mais uns bilhetes para os JO para Rui e família.
Por falar nos JO vou trabalhar no torneio de ping pong na porta de versailles.
 :smokin:

Ténis de Mesa!

N1c0

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Julho de 2024, 16:23Benfica will become the first team in football history to sell six players for €60m+ once they complete the sale of João Neves.

1. João Félix
2. Rúben Dias
3. Darwin Núñez
4. Enzo Fernández
5. Gonçalo Ramos
6. João Neves

Por acaso esse é um dado que diz muito da merda que tem sido feita a todos os níveis:

-Desportivos em que os resultados não aparecem pela perda dos melhores

-Financeiros em que mesmo como esse e outros records não saímos da cepa torta.

Incompetência completa

Bailey

Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2024, 23:07
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Julho de 2024, 16:23Benfica will become the first team in football history to sell six players for €60m+ once they complete the sale of João Neves.

1. João Félix
2. Rúben Dias
3. Darwin Núñez
4. Enzo Fernández
5. Gonçalo Ramos
6. João Neves

Por acaso esse é um dado que diz muito da merda que tem sido feita a todos os níveis:

-Desportivos em que os resultados não aparecem pela perda dos melhores

-Financeiros em que mesmo como esse e outros records não saímos da cepa torta.

Incompetência completa
Mas dá se muito dinheiro de mamar aos parasitas todos que circundam o Benfica

1979

Resumindo:


Os palhaços quiseram vender o Neves.


Esta novela é doentia, absurda, sinistra,  macabra e vomitiva.

A saída de Neves e o respetivo "modus operandi" exigem uma tomada de posição enérgica dos adeptos e sócios.

Se tal não acontecer, confirma-se que o Benfica está domesticado e os sócios são meramente acéfalos e cornos até à medula.

FTG

Citação de: 1979 em 23 de Julho de 2024, 00:21Resumindo:


Os palhaços quiseram vender o Neves.


Esta novela é doentia, absurda, sinistra,  macabra e vomitiva.

A saída de Neves e o respetivo "modus operandi" exigem uma tomada de posição enérgica dos adeptos e sócios.

Se tal não acontecer, confirma-se que o Benfica está domesticado e os sócios são meramente acéfalos e cornos até à medula.
Anda tudo louco desde a depressão Kika.
O que sugeres fazer?
O que é uma "tomada de posição enérgica"?
Esperar que os mesmos se manifestem para o resto do estádio assobiar porque o Ruizinho deles gosta munto do Benfica?

rempg

Citação de: Roberto Kaldeira em 22 de Julho de 2024, 11:38Eu tenho receio é que haja uma altura em que as grandes vendas de putos da formação por valores iguais ou superiores a 50M€ (exceto se aparecer assim do nada do Benfica Campus alguém que se revele ser um fora de série de repente) já dificilmente ou até nem sequer acontecerão.

E aí quando a t€ta dos cofres da Luz já não der l€ite quero ver os sanguessugas a fugir que nem ratos

Vai doer, mas infelizmente... E digo isto mesmo com muita tristeza... penso que é a única forma de voltarmos a ter a mística e o nosso clube de volta.

Enquanto existirem putos para vender, e gajos como o Mendes de volta do nosso clube suportados por uma direção com um projecto que não resulta... não vamos sair disto.

gizmo

Citação de: van33 em 22 de Julho de 2024, 12:41Acabei de saber uma cena que vos ia deixar com o pito aos saltos. Mas não me apetece contar aqui. Fodei-vos

Quê? O Rui Costa vai ser preso?


Roberto Kaldeira

Citação de: gizmo em 23 de Julho de 2024, 01:36
Citação de: van33 em 22 de Julho de 2024, 12:41Acabei de saber uma cena que vos ia deixar com o pito aos saltos. Mas não me apetece contar aqui. Fodei-vos

Quê? O Rui Costa vai ser preso?


Ai quem nos dera!

Isso é que era!

MrFire

Eu quero que o Rui Costa o venda por 30 Milhões!! Aliás se for por menos melhor!!

PedroMartins

Citação de: van33 em 22 de Julho de 2024, 12:41Acabei de saber uma cena que vos ia deixar com o pito aos saltos. Mas não me apetece contar aqui. Fodei-vos

Que o video da Joana Duarte é real ?
Já todos sabemos van

IPASLB

Eu não acredito em nada do que se diz, seja em abono do jogador ou o contrário.

Só terei de acreditar quando eu ouvir o jogador falar sobre o caso.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: IPASLB em 23 de Julho de 2024, 07:06Eu não acredito em nada do que se diz, seja em abono do jogador ou o contrário.

Só terei de acreditar quando eu ouvir o jogador falar sobre o caso.

Não vais ouvir nada do jogador, a não ser no dia da assinatura pelo PSG (ou a confirmação das notícias). E essas palavras vão certamente incluir um grande agradecimento ao Benfica - em particular, ao Rui Costa - pela luta incessante que travaram para o manter no plantel, incluindo uma renovação salarial absolutamente extraordinária que o elevou para o patamar dos jogadores mais relevantes do plantel. O Benfica é isso mesmo, equidade e meritocracia.

ISO

Quando for velhinho irá dizer aos netinhos:
- Olhem, o avó foi vendido por 60 M€, que na altura era muito dinheiro...

- Ó avô, mas a escravatura ainda existia no teu tempo?


S.L.B Stars

Uma coisa é certa como muitos Benfiquistas vou ficar desiludido caso ele seja vendido sabendo que vai ser prejudicial para a equipa que perderá qualidade , os milhões eles conseguem em outro lado se quisessem agora ter ou manter uma equipa de qualidade competitiva para ter resultados desportivos é o mais difícil porque quando tudo está bem alguém estraga .

S1Benfica

Citação de: ajnogueira em 17 de Julho de 2024, 22:58
Citação de: fnunes em 17 de Julho de 2024, 22:56
Citação de: ajnogueira em 17 de Julho de 2024, 22:52
Citação de: fnunes em 17 de Julho de 2024, 22:49
Citação de: VemMONSTRO em 17 de Julho de 2024, 22:16Não está minimamente preparado, como bem mostraram as suas últimas exibições.

Está, por exemplo, a léguas do Renato que saiu do Benfica.


ahaha nao falamos do mesmo renato seguramente, ou entao tens graves problemas de memoria.

tanto é que chegou ao bayern e flopou a grande

Acho que problemas de memória tens tu.

O Renato carregou o Benfica às costas completamente para um campeonato e depois foi o melhor jogador da selecção campeã europeia.

Não chegar para o Bayern não é insulto nenhum, poucos jogadores no mundo servem para o Bayern.

O renato quando saiu daqui era um jogador extremamente irregular, sim fez um grande europeu mas nao era um jogador feito nem perto disso...

E o Neves é?
É muito anárquico.

O Vitinha também só subiu de nível esta época, antes disto não tinha nível para topo europeu.

O Neves estraga um pouco o jogo do Benfica, nem compreendo porque é que ainda cá está. (Quer dizer já não está, mas pronto.)

Assim que o Benfica se vir livre dele tudo melhorará.
(Nunca acreditava quando os meus amigos lagartos me diziam isto mas é a mais pura das verdades.)