João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dennis

Citação de: iloy em 25 de Julho de 2024, 10:51
Citação de: Dennis em 25 de Julho de 2024, 10:39
Citação de: iloy em 25 de Julho de 2024, 10:32
Citação de: BENFIKA em 25 de Julho de 2024, 10:31
Citação de: iloy em 25 de Julho de 2024, 10:24
Citação de: BENFIKA em 25 de Julho de 2024, 09:52Acho incrível como nos dias de hoje ainda há quem ache que o Benfica vai vender o Neves porque o jogador quer sair  ;D

O clube neste caso tem a faca e o queijo na mão!!

O Neves sai porque o Benfica QUER, é tão simples quanto isso. E o Benfica QUER VENDER o Neves porque precisa rapidamente do dinheiro.

Eu acho incrível è que há realmente pessoas que pensam que o jogador com uma proposta para ganhar X10 o seu salário atual queria ficar no Benfica!
A direção è uma cambada de gatunos mas param de fazer dos jogadores uns anjinhos!

Eu não digo que o Neves não queira sair, porque é óbvio que ir para o PSG, Man Utd, City, Real, o que for, ganhar largos milhões por ano, lutar por champions, é o sonho de qualquer jogador de futebol e o Neves não foge à regra.

O que eu digo é que o Neves não está a forçar a saída nem teria problemas em ficar caso o Benfica assim o quisesse.

O Neves vai sair porque o Benfica o quer vender porque precisa de dinheiro e o Neves é a maneira mais fácil e rápida de conseguir esse dinheiro. Ainda por cima não precisam de contratar um substituto porque já foram buscar o Barreiro e ainda trazem o Renato.

O Neves aceita ir para o PSG porque o Benfica o quer vender, se o Benfica quisesse manter o Neves ele ficava. Aliás mesmo que quisesse forçar a saída tinha que ficar a menos que alguém pagasse a cláusula, é muito simples.

Volto a dizer, o Benfica neste caso tem a faca e o queijo na mão, tal como tinha no caso do Enzo e "obrigou" o Chelsea a chegar ao valor da cláusula. A diferença é que agora precisamos mesmo do dinheiro e temos que abrir as pernas.

Eu acho o contrário, acho realmente que com uma proposta desta è impossível ele não desejar a saída já este ano

Até pode desejar, mas tem 4 anos de contrato. "Desejar" é muito diferente de "poder".
Mas, realmente, só os jogadores do Benfica é que ficam sempre muito afectados pelas propostas vindas de fora e o clube nunca os pode segurar. Só mesmo no Benfica é que os contratos não valem de nada, só a vontade do jogador conta. É muito conveniente...

Repito, o gajo tem oportunidade de ganhar ao Euromilhões e o pessoal pensa que não quer forçar a saída?

Tem uma maneira de "forçar a saída", chamada "cláusula de rescisão".
Caso contrário, pode sempre ficar 4 anos à espera.
De resto, além disto, o que é "forçar a saída"? Greve de zelo? Deixa de se esforçar, falta aos treinos? Vai ficar 4 anos amuado? E no fim dos 4 anos, alguém lhe pega?
Lá está, só no Benfica é que forçam a saída... Diogo Costa não força, Francisco Conceição não força, Gonçalo Inácio não força, Gyokeres não força... Só no Benfica é que todos força. Curioso...

iloy

Citação de: SLBenfica1904 em 25 de Julho de 2024, 10:57
Citação de: BENFIKA em 25 de Julho de 2024, 09:52Acho incrível como nos dias de hoje ainda há quem ache que o Benfica vai vender o Neves porque o jogador quer sair  ;D

O Neves sai porque o Benfica QUER, é tão simples quanto isso. E o Benfica QUER VENDER o Neves porque precisa rapidamente do dinheiro.

Eu acho incrível è que há realmente pessoas que pensam que o jogador com uma proposta para ganhar X10 o seu salário atual queria ficar no Benfica!
A direção è uma cambada de gatunos mas param de fazer dos jogadores uns anjinhos!

Eu não digo que o Neves não queira sair, porque é óbvio que ir para o PSG, Man Utd, City, Real, o que for, ganhar largos milhões por ano, lutar por champions, é o sonho de qualquer jogador de futebol e o Neves não foge à regra.

O que eu digo é que o Neves não está a forçar a saída nem teria problemas em ficar caso o Benfica assim o quisesse.

O Neves vai sair porque o Benfica o quer vender porque precisa de dinheiro e o Neves é a maneira mais fácil e rápida de conseguir esse dinheiro. Ainda por cima não precisam de contratar um substituto porque já foram buscar o Barreiro e ainda trazem o Renato.

O Neves aceita ir para o PSG porque o Benfica o quer vender, se o Benfica quisesse manter o Neves ele ficava. Aliás mesmo que quisesse forçar a saída tinha que ficar a menos que alguém pagasse a cláusula, é muito simples.

Volto a dizer, o Benfica neste caso tem a faca e o queijo na mão, tal como tinha no caso do Enzo e "obrigou" o Chelsea a chegar ao valor da cláusula. A diferença é que agora precisamos mesmo do dinheiro e temos que abrir as pernas.

Eu acho o contrário, acho realmente que com uma proposta desta è impossível ele não desejar a saída já este ano

Até pode desejar, mas tem 4 anos de contrato. "Desejar" é muito diferente de "poder".
Mas, realmente, só os jogadores do Benfica é que ficam sempre muito afectados pelas propostas vindas de fora e o clube nunca os pode segurar. Só mesmo no Benfica é que os contratos não valem de nada, só a vontade do jogador conta. É muito conveniente...

Repito, o gajo tem oportunidade de ganhar ao Euromilhões e o pessoal pensa que não quer forçar a saída?

Vai-se meter num clube em que é quase garantido que se vai tornar num flop. Estes miúdos saem daqui quando ainda estão muito longe de serem jogadores completos e o potencial perde-se. Esperava mais duas épocas e nessa altura ia sair para um clube que lhe ia pagar bem mais do que irá estar a receber nessa altura, quando já for um flop confirmado.

Amigo, isso já todos sabemos mas infelizmente o dinheiro fala mais alto sobretudo que a família, empresário e amigos devem pressionar o rapaz.
Mas basta ver os jogadores a sair de clubes europeus para a Arábia para perceber que neste momento so o dinheiro è prioridade

GTtdi_SLB

Citação de: tiago_alexx em 25 de Julho de 2024, 04:39
Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2024, 02:37Nesta história, nomeadamente na versão que o Diogo Luís anda a veicular, só não percebo é como é que o miúdo com quem foi mais fácil de negociar a renovação em agosto passado, tendo supostamente assinado logo sem olhar para os valores, de repente agora fica muito ofendido por só lhe duplicarem o salário um ano depois e com o que ganham os veteranos da equipa. Algo não bate certo aqui com a personalidade do miúdo.

Lol. Foi o jogador mais importante da equipa , teve que correr por ele e pelos outros, deu a cara depois do falecimento da mãe ,etc etc

Chega ao final da época e vê que há dinheiro pra renovar com Di Maria, há dinheiro para pagar um salário principesco ao João Mário e há um saco de tremoços para reconhecer a época/importância dele na equipa.

Estranho, realmente.
Porquê estranho?? O Rui costa não manda nada ali, só se desloca ao estádio ao final da tarde para assinar documentação pendente ou para deferir. Quem manda verdadeiramente nas finanças do clube são os empresários com especial destaque para o javardo de Vialonga. De cada vez que esse levanta a voz, tocam as sirenes na dita estrutura para ir ao beija mão dos que mandam naquilo.

O neves de certeza que queria cá ficar mais 1-2 anos e seria muito fácil, bastava dedicar-lhe uma remuneração de acordo com o seu estatuto e todos felizes. Todos menos o dono disto tudo que necessita alimentar a roda de verão com todos os negócio âncora possíveis para dar de mamar a 50 clubes na Europa para os quais lava dinheiro. Hoje usa o SLB para lubrificar outros clubes, amanhã quando já tiver afogado mais outro clube (SLB) serão outros a vir acudir o nosso com vendas estemporâneas.

Ciclo on and on ad aeternun. Até que lho permitam. Votem banana.

Red_turtle

Ainda hoje parei numa tasca, durante a minha volta de bina, estava a dar a noticia, e os velhos nao pareciam nada xateados

Vale o que vale

Alfacinha

Impressionante como um jogador destes, da formação e benfiquista, com 4 anos de contrato, tem de sair.
E depois os lagartos são campeões e mantêm o Gyokeres com 20M menos de cláusula e o Hjulmand que deu na vistas no Europeu.
Continuar a rasgar o Rui Costa, enganou muito com as lágrimas mas foi este gajo que instaurou o "não cortar pernas" no Benfica... nós não somos nem temos de ser a santa casa do futebol, temos de ter dirigentes em que a primazia seja o Benfica...
Neste caso a saída do Neves é só má gestão. Precisam de dinheiro? Vendam as borradas que têm feito uma e outra vez, saída aos jogadores pagos a peso de ouro e que pouco contribuem para a equipa, a melhor parte deles com menos anos de contrato que o Neves... com o salário do João Mário já o Neves tinha renovado...
E até pode ser difícil porque é mais fácil vender um Neves claro do que livrarem-se de Arthur's, Tengstendts e João Mários, mas para ser fácil esta direção que vá para outro trabalho, ser direção deste clube é difícil e deve mesmo ser complexo, não é para gente sem brio e exigência nenhuma...

Paradise-LosT

Preocupante como as pessoas se deixam enganar pelos mesmos métodos vezes e vezes sem conta.

*SLB*4EVER

Citação de: Sparrow em 25 de Julho de 2024, 08:33Então no ano em que apareceu não tinha pressa em renovar e jogava com o contrato de formação ou coisa parecida. No final da época renovou "sem olhar" para o valor. Agora, com contrato por mais uns 4 anos, ficou ofendido por receber uma proposta a dobrar o ordenado?
Mas isto tem alguma lógica?

São muitos filmes e é tão simples.
O Benfica está desesperado por vender, porque há muito chulo para alimentar e o João quer sair porque quer ganhar 5M, na liga francesa, e provavelmente a comer banco.
A inocência de alguns a acharam que os jogadores têm amor ao clube, quando têm o seu empresário a negociar a saída. Se queria ficar era só dizer que não está interessado. Depois os outros é que são chalupas

*SLB*4EVER

Citação de: Survivor em 25 de Julho de 2024, 10:24
Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Julho de 2024, 00:07
Citação de: Survivor em 24 de Julho de 2024, 23:19O Neves pediu é para ficar.

O clube nem lhe respondeu.

Claro, é por isso que o empresário DELE nem quis falar com o PSG. Avisou os logo, "meus amigos não há nada a fazer, o João quer ficar no Benfica." Tenho a certeza que foi assim

O empresário faz o dele, o que me consta é que o neves queria ficar este ano com melhoria salarial e o Benfica nem negociou.

É difícil de acreditar, mas bastava lhe desmentir que forçou a saída. Se não quer ser ele a dizer dizia por outros

MeteGelo

Citação de: Dennis em 25 de Julho de 2024, 11:01

Tem uma maneira de "forçar a saída", chamada "cláusula de rescisão".
Caso contrário, pode sempre ficar 4 anos à espera.
De resto, além disto, o que é "forçar a saída"? Greve de zelo? Deixa de se esforçar, falta aos treinos? Vai ficar 4 anos amuado? E no fim dos 4 anos, alguém lhe pega?
Lá está, só no Benfica é que forçam a saída... Diogo Costa não força, Francisco Conceição não força, Gonçalo Inácio não força, Gyokeres não força... Só no Benfica é que todos força. Curioso...
Exactamente o que tenho dito e escrito aqui no forum: 4 anos de birra??? Tenham dó. Não aceitar a proposta dos pierres... Gerir a situação e esperar uma proposta melhor. Entretanto dar-lhe todas as condições para o valorizar ainda mais. 4 anos de birra... deve ser verdade deve! Somos é mansos...

Cob92

Valor a baixo dos 80 ja acho meh.. entao se for por menos..

È baixar as calcas ao Quatar so porque sim.

RPascoa

Apesar de tudo, estou feliz pelo João Neves. Carregou a equipa do Benfica às costas com 19 anos de idade. Merece um treinador melhor, vai ser interessante, se agarrar o lugar ele e o Vitinha juntos, seria ridiculo, já o dizia no Euro. Apesar de muito difícil tirar o lugar ao Ugarte e/ou ao Emery na chegada.

Benfiquismo

Quando chega das férias?

dsdsds44

Citação de: Benfiquismo em 25 de Julho de 2024, 11:57Quando chega das férias?
Supostamente amanhã é o dia estipulado.

O António Silva é que já voltou na segunda feira.

DiogoJVP8

Citação de: Cob92 em 25 de Julho de 2024, 11:51Valor a baixo dos 80 ja acho meh.. entao se for por menos..

È baixar as calcas ao Quatar so porque sim.

Então.. se for abaixo já e por menos de 80!! Digo eu

DeSousa

Seja o dinheiro que for abaixo da cláusula, nunca será suficiente, João Neves tinha que ficar mais uma época por tudo o que representa para os adeptos.