João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: Travpart em 25 de Julho de 2024, 13:05
Citação de: ajnogueira em 25 de Julho de 2024, 13:00
Citação de: Vianense em 25 de Julho de 2024, 12:31
Citação🚨🦅 Negócio João Neves

13-15M de taxa de empréstimo
 40M+15M de opção de compra obrigatória paga em 2025
 Empréstimo de Renato Sanches com opção de compra de 15M, tal como já tinha revelado no discord

O negócio total rondará os 55-60M. Estâ fechado e será jogador do PSG

Isto é para lá de assustador a ser verdade...

15 milhões pelo empréstimo de Renato Sanches?

Isso não pode ser real, isso deve ser praticamente o valor de mercado dele para ser vendido, e se calhar nem isso vale.

É um jogador que não consegue jogar há 2 anos...
Convém ler.. cláusula obrigatória.

E não , o valor de mercado dele é cerca de 6M.

O que torna tudo ainda mais ridículo.
Nosso Ruie é mesmo a puta dos franceses, da pena.

Então o João Neves vai ser emprestado como foi o Gonçalo Ramos, é a esse empréstimo que se refere?

Vianense

Citação de: ajnogueira em 25 de Julho de 2024, 13:06
Citação de: Travpart em 25 de Julho de 2024, 13:05

Empréstimo de Renato Sanches com opção de compra de 15M, tal como já tinha revelado no discord

Isso não pode ser real, isso deve ser praticamente o valor de mercado dele para ser vendido, e se calhar nem isso vale.

Convém ler.. cláusula obrigatória.

E não , o valor de mercado dele é cerca de 6M.

O que torna tudo ainda mais ridículo.
Nosso Ruie é mesmo a puta dos franceses, da pena.

Então o João Neves vai ser emprestado como foi o Gonçalo Ramos, é a esse empréstimo que se refere?

Tudo aponta que sim...

zefo

Citação de: Dennis em 25 de Julho de 2024, 12:30
Citação de: iloy em 25 de Julho de 2024, 12:01
Citação de: Dennis em 25 de Julho de 2024, 11:01
Citação de: iloy em 25 de Julho de 2024, 10:51
Citação de: Dennis em 25 de Julho de 2024, 10:39
Citação de: iloy em 25 de Julho de 2024, 10:32
Citação de: BENFIKA em 25 de Julho de 2024, 10:31
Citação de: iloy em 25 de Julho de 2024, 10:24
Citação de: BENFIKA em 25 de Julho de 2024, 09:52Acho incrível como nos dias de hoje ainda há quem ache que o Benfica vai vender o Neves porque o jogador quer sair  ;D

O clube neste caso tem a faca e o queijo na mão!!

O Neves sai porque o Benfica QUER, é tão simples quanto isso. E o Benfica QUER VENDER o Neves porque precisa rapidamente do dinheiro.

Eu acho incrível è que há realmente pessoas que pensam que o jogador com uma proposta para ganhar X10 o seu salário atual queria ficar no Benfica!
A direção è uma cambada de gatunos mas param de fazer dos jogadores uns anjinhos!

Eu não digo que o Neves não queira sair, porque é óbvio que ir para o PSG, Man Utd, City, Real, o que for, ganhar largos milhões por ano, lutar por champions, é o sonho de qualquer jogador de futebol e o Neves não foge à regra.

O que eu digo é que o Neves não está a forçar a saída nem teria problemas em ficar caso o Benfica assim o quisesse.

O Neves vai sair porque o Benfica o quer vender porque precisa de dinheiro e o Neves é a maneira mais fácil e rápida de conseguir esse dinheiro. Ainda por cima não precisam de contratar um substituto porque já foram buscar o Barreiro e ainda trazem o Renato.

O Neves aceita ir para o PSG porque o Benfica o quer vender, se o Benfica quisesse manter o Neves ele ficava. Aliás mesmo que quisesse forçar a saída tinha que ficar a menos que alguém pagasse a cláusula, é muito simples.

Volto a dizer, o Benfica neste caso tem a faca e o queijo na mão, tal como tinha no caso do Enzo e "obrigou" o Chelsea a chegar ao valor da cláusula. A diferença é que agora precisamos mesmo do dinheiro e temos que abrir as pernas.

Eu acho o contrário, acho realmente que com uma proposta desta è impossível ele não desejar a saída já este ano

Até pode desejar, mas tem 4 anos de contrato. "Desejar" é muito diferente de "poder".
Mas, realmente, só os jogadores do Benfica é que ficam sempre muito afectados pelas propostas vindas de fora e o clube nunca os pode segurar. Só mesmo no Benfica é que os contratos não valem de nada, só a vontade do jogador conta. É muito conveniente...

Repito, o gajo tem oportunidade de ganhar ao Euromilhões e o pessoal pensa que não quer forçar a saída?

Tem uma maneira de "forçar a saída", chamada "cláusula de rescisão".
Caso contrário, pode sempre ficar 4 anos à espera.
De resto, além disto, o que é "forçar a saída"? Greve de zelo? Deixa de se esforçar, falta aos treinos? Vai ficar 4 anos amuado? E no fim dos 4 anos, alguém lhe pega?
Lá está, só no Benfica é que forçam a saída... Diogo Costa não força, Francisco Conceição não força, Gonçalo Inácio não força, Gyokeres não força... Só no Benfica é que todos força. Curioso...

Porque viste clubes como o PSG a querer contratar estes jogadores?
Achas que se estes jogadores tinham propostas para ganhar X10 o seus salários não queriam sair?
O Neves quer sair e obviamente o clube quer vender.

Sim, os grandes clubes só se interessam por jogadores do Benfica.
É um azar que temos...
Olha o gajo do Sporting que voltou, começou um Hattrick e quer ficar

Espártaco

É só esquemas manhosos.

Gosto de futebol como arte, mas estas transferências e afins dão-me uma grande náusea.

van33

Citação de: Espártaco em 25 de Julho de 2024, 13:17É só esquemas manhosos.

Gosto de futebol como arte, mas estas transferências e afins dão-me uma grande náusea.
Dantes ficava fodido. Hoje em dia adoro estas coisas. Estes esquemas todos debaixo da barba das pessoas sem que ninguém faça nada confesso que me dá um gozo do caralho.

samarras

Isto é uma questão de tempo até rebentar de vez e deixarmos de ter dinheiro para pagar a bancos, fornecedores e funcionários.

Não deve faltar muito.

Espártaco

Citação de: van33 em 25 de Julho de 2024, 13:20
Citação de: Espártaco em 25 de Julho de 2024, 13:17É só esquemas manhosos.

Dantes ficava fodido. Hoje em dia adoro estas coisas. Estes esquemas todos debaixo da barba das pessoas sem que ninguém faça nada confesso que me dá um gozo do caralho.
Já estou em processo de transição para essa fase.

Até aos 14/15 anos vivia isso de forma fanática. Depois, felizmente, fui-me tornando mais indiferente.

Agora já nem é o clássico chegar e acordar um valor. São empréstimos manhosos com não sei quantas cláusulas, o uso e abuso de anglicismos para dar uma ideia de profissionalismo (factoring, etc) e tretas para enfiar na goela dos adeptos (como essa história agora do empréstimo do Renato não ter nada que ver com a transferência do Neves ;D).

Dennis

É do "Cunhal das Transferências", deve ser verdade.
Melhor, só se fosse do "Noddy das Transferências".

abar85

Citação de: BENFIKA em 25 de Julho de 2024, 09:52Acho incrível como nos dias de hoje ainda há quem ache que o Benfica vai vender o Neves porque o jogador quer sair  ;D

O Neves sai porque o Benfica QUER, é tão simples quanto isso. E o Benfica QUER VENDER o Neves porque precisa rapidamente do dinheiro.

Eu acho incrível è que há realmente pessoas que pensam que o jogador com uma proposta para ganhar X10 o seu salário atual queria ficar no Benfica!
A direção è uma cambada de gatunos mas param de fazer dos jogadores uns anjinhos!

A estratégia da direção resulta!

Só é 10x mais porque ele ganha uma merda comparado com o que devia ter em cima da mesa por parte do Benfica.
Podia ser "apenas" 2x mais ou um pouco mais.

E mais, tratam os jogadores todos como uns mercenários, então no Benfica são todos mesmo, quando o Neves basta olhar para o que aconteceu ao Félix e ao Renato para perceber que sair cedo não é sempre a melhor solução.

Em último lugar, tem contrato longo e de certeza que não deixaria de jogar colocando em causa o resto da carreira.

airforce

Citação de: Zetuga em 25 de Julho de 2024, 12:52
Citação de: airforce em 25 de Julho de 2024, 12:45Se é verdade que anda a forçar a saída, desejo-lhe que tenha uma carreira "deslumbrante" como a do Hugo Leal...

Parabens. Estas no ponto onde a direcao quer que estejas.
Estimo que a direcção se f.... nunca votei nem irei votar nas vieirisses

airforce

Citação de: PaulinhoB em 25 de Julho de 2024, 12:50
Citação de: airforce em 25 de Julho de 2024, 12:45Se é verdade que anda a forçar a saída, desejo-lhe que tenha uma carreira "deslumbrante" como a do Hugo Leal...

Sim é verdade, o ruie tentou de todas as formas demovê-lo, parece que nem tem dormido bem com esta facada nas costas
Filho de um lagarto também não ajuda muito.

brunoai

Olha o gajo do Sporting que voltou, começou um Hattrick e quer ficar
[/quote]
Não defendendo ninguém, mas o gajo do sporting, ganha muito mais que o Neves e tem uma namorada que é Portuguesa e trabalha cá. É diferente o interesse em querer ou não sair. Agora se colocarem o Neves no salário que mercê receber ele também não teria interesse em sair, o problema é o interesse do Benfica que seja vendido.

iloy

Citação de: abar85 em 25 de Julho de 2024, 13:39

A estratégia da direção resulta!

Só é 10x mais porque ele ganha uma merda comparado com o que devia ter em cima da mesa por parte do Benfica.
Podia ser "apenas" 2x mais ou um pouco mais.

E mais, tratam os jogadores todos como uns mercenários, então no Benfica são todos mesmo, quando o Neves basta olhar para o que aconteceu ao Félix e ao Renato para perceber que sair cedo não é sempre a melhor solução.

Em último lugar, tem contrato longo e de certeza que não deixaria de jogar colocando em causa o resto da carreira.

Não è sempre bom a nível desportivo mas a nível financeiro è a melhor solução para o jogador

Redady2

Só deverá ser oficializada a transferência a partir de Domingo, porque a direção tem medo duma possível reação negativa por parte dos adeptos no estádio, nos dois desafios que se terão de efetuar até sábado.

S1Benfica

Sim, taxa de 15M pelo empréstimo do Renato e taxa 0 para o Neves. eheh

Tu realmente.