João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

brunoai

Citação de: a1904a em 25 de Julho de 2024, 19:28Os franceses estão a dizer que já está em Paris
Voltou rápido. Deve ter ido de foguetão.

The_Riggs

Tá todo contente na bancada, nem parece que tem uma pistola apontada para sair

MuadHib

Espero que me engane, mas o Renato não vem cá fazer nada, as lesões falam por si.

Por outro lado, o Neves, o Benfica não tem capacidade de segurar um Neves por mais 1 ano, vende-lo com 20 anos e fazer muito bom dinheiro.

Andam sempre a enganar-nos, a dizer que financeiramente estamos muito bem mas todos os anos vendem um chavalo, depois é vê-los nas ligas europeias a brilhar e nós cheios de saudades deles.

O Neves ficaria se lhe puxassem o ordenado para cima e limpassem o excedente orçamental...

Mas estamos aqui a falar de um clube que já sabia que o Grimaldo não ficava há pelo menos 1 ano e nada fez...o que nos "valeu" foi o canivete nordico...

CopperRed

Eu penso que as tais declarações foi uma entrevista gravada para passar nas redes sociais e BTV.

Maldini

63 milhões (70 - 10%) ... Um jogador + Renato?

Era já

Che1904

Citação de: a1904a em 25 de Julho de 2024, 19:28Os franceses estão a dizer que já está em Paris
Sim foi á Eurodisney

RML

Citação de: brunoai em 25 de Julho de 2024, 20:07
Voltou rápido. Deve ter ido de foguetão.
tenho informação que o teletransporte já existe e foi testado em João Neves

abar85

Citação de: MuadHib em 25 de Julho de 2024, 20:15Espero que me engane, mas o Renato não vem cá fazer nada, as lesões falam por si.

Por outro lado, o Neves, o Benfica não tem capacidade de segurar um Neves por mais 1 ano, vende-lo com 20 anos e fazer muito bom dinheiro.

Andam sempre a enganar-nos, a dizer que financeiramente estamos muito bem mas todos os anos vendem um chavalo, depois é vê-los nas ligas europeias a brilhar e nós cheios de saudades deles.

O Neves ficaria se lhe puxassem o ordenado para cima e limpassem o excedente orçamental...

Mas estamos aqui a falar de um clube que já sabia que o Grimaldo não ficava há pelo menos 1 ano e nada fez...o que nos "valeu" foi o canivete nordico...

Nunca se sabe, o Renato pode até não ter grandes lesões... vamos ver, e vamos ver em que moldes vem.

rjcc

Citação de: *SLB*4EVER em 24 de Julho de 2024, 23:12
Citação de: rjcc em 24 de Julho de 2024, 08:53Só venho aqui dizer que é mentira que o Neves tenha pedido para sair do Benfica esta época!

ELE ter pedido para sair não me acredito, mas que ele quer sair ninguém tem dúvidas

Estás enganado!

Meio_metro

Citação de: Maldini em 25 de Julho de 2024, 20:4563 milhões (70 - 10%) ... Um jogador + Renato?

Era já
Vir o renato ou um par de canadianas é igual... Aliás só desvaloriza o negócio...

Maldini

Citação de: Meio_metro em 25 de Julho de 2024, 22:05
Citação de: Maldini em 25 de Julho de 2024, 20:4563 milhões (70 - 10%) ... Um jogador + Renato?

Era já
Vir o renato ou um par de canadianas é igual... Aliás só desvaloriza o negócio...

Tenho de concordar ... Já temos aleijados que cheguem .. João Mário, Martim Neto ... Etc

abar85

Se não estava na bancada a chorar é porque está a forçar a saída...(estou a ser irónico)

futeboldelite

Citação de: bruno cardoso em 25 de Julho de 2024, 22:15

ui que o miúdo está fartinho de fazer pressão para sair, nem gosta de cá estar..