João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diogo20

Citação de: Redceltic em 28 de Julho de 2024, 12:46
Citação de: Diogo20 em 28 de Julho de 2024, 12:41
Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:38
Citação de: Diogo20 em 28 de Julho de 2024, 12:35
Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:31Se for por 70 milhões é muito bem vendido!

Ainda é um projeto de jogador, com potencial enorme, mas que não tem golo, não tem remate, não tem aquela finesse do último passe. Bom negócio.

Se vier ainda o Renato, bem fisicamente, acho que ainda pode dar mais á equipa que o próprio Neves, pelas características que tem, tendo em conta que só jogamos com 2 médios centro.

O
Diz-me que nunca viste o João Neves a jogar.

Este é daqueles que acompanha o futebol através das estatísticas.
Ao vivo mais de 50 vezes

Se o viste mais de 50 vezes, porque achas que o homem deve marcar golos? Nem tem nada a ver com o estilo de jogo dele.

O Rodri e o Busquets riem-se do teu comentário.

É melhor mesmo começares a ver mais futebol porque está visto que pescas pouco disto.

P.S: 50 vezes quando o rapaz jogou 75 jogos?  Hahahahahahaha

Mas agora a sério,  tu comparas o rodri ou o busquets ao João neves?
Percebeste ao menos a comparação ou precisas de um desenho?

paraguaio3

60, 70 ou 80M é igual. Vai ser mal gasto, e o que sobrar ainda vai parar aos bolsos de alguém. No final, vamos ficar sem o jogador, sem o dinheiro e com a equipa mais fraca.

Cooper19

Citação de: Smashin em 28 de Julho de 2024, 13:16
Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:50Porra meto aqui o meu primeiro comentário no fórum, sem ofender ninguém, apenas dando a minha opinião sobre o assunto do momento no nosso clube, e é só bojarda!!

Não sou aqui pro nada, nem anti-nada..não tenho palas, sou um ser pensante.

Da mesma maneira que acho que se for por 70 é bem vendido, a renovação do Di Maria é um absurdo, entre outras coisas
Metes o comentário no forum sujeitaste a que te respondam.

Quanto maior a idiotice, mais bujardas levas.
Inacreditável alguém ao dia de hoje dizer que o Renato Sanches pode de alguma forma oferecer mais do que o João Neves no quer que seja

Tinha mais esperança no rollheiser para colmatar a saída do Neves. Mas até entendo o ponto de vista do comentário na avaliação do Neves. Defensivamente é top, na construção é seguro mas sempre com pouco risco. Tem algum oportunismo e golo até, aí discordo. O Renato coitado... mais não oferece de certeza.

RGouveia.SLB

Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:31Se for por 70 milhões é muito bem vendido!

Ainda é um projeto de jogador, com potencial enorme, mas que não tem golo, não tem remate, não tem aquela finesse do último passe. Bom negócio.

Se vier ainda o Renato, bem fisicamente, acho que ainda pode dar mais á equipa que o próprio Neves, pelas características que tem, tendo em conta que só jogamos com 2 médios centro.

O

Boa tarde Calado.

Roberto Kaldeira

Citação de: paraguaio3 em 28 de Julho de 2024, 13:3160, 70 ou 80M é igual. Vai ser mal gasto, e o que sobrar ainda vai parar aos bolsos de alguém. No final, vamos ficar sem o jogador, sem o dinheiro e com a equipa mais fraca.
Foi e é sempre esse o objetivo destes abutres da direção. Enfraquecer a equipa em troca de receberem grav€to

iloy

Citação de: paraguaio3 em 28 de Julho de 2024, 13:3160, 70 ou 80M é igual. Vai ser mal gasto, e o que sobrar ainda vai parar aos bolsos de alguém. No final, vamos ficar sem o jogador, sem o dinheiro e com a equipa mais fraca.

Não igual mas sim vai ser de certeza mal gasto

fnunes

Citação de: Smashin em 28 de Julho de 2024, 13:16
Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:50Porra meto aqui o meu primeiro comentário no fórum, sem ofender ninguém, apenas dando a minha opinião sobre o assunto do momento no nosso clube, e é só bojarda!!

Não sou aqui pro nada, nem anti-nada..não tenho palas, sou um ser pensante.

Da mesma maneira que acho que se for por 70 é bem vendido, a renovação do Di Maria é um absurdo, entre outras coisas
Metes o comentário no forum sujeitaste a que te respondam.

Quanto maior a idiotice, mais bujardas levas.
Inacreditável alguém ao dia de hoje dizer que o Renato Sanches pode de alguma forma oferecer mais do que o João Neves no quer que seja


Pode e vai certamente oferecer mais trabalho ao departamento médico... Vai ser onde irá passar a maior parte da época como tem sido normal os últimos anos.

gizmo

Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:31Se for por 70 milhões é muito bem vendido!

Ainda é um projeto de jogador, com potencial enorme, mas que não tem golo, não tem remate, não tem aquela finesse do último passe. Bom negócio.

Se vier ainda o Renato, bem fisicamente, acho que ainda pode dar mais á equipa que o próprio Neves, pelas características que tem, tendo em conta que só jogamos com 2 médios centro.

O

Não tem golo? Os lagartos discordam.

Redfield73

Citação de: Dandy em 28 de Julho de 2024, 12:46Já estão a demorar muito para o anúncio oficial, começo a ficar preocupado. Não gosto destes atrasos.

   Já imaginaram se isto, afinal, falhar? ...

   Ficamos com o melão e sem o guito ... :(





É sempre no ultimo dia, para parecer que fizeram de tudo para o rapaz ficar! Ainda joga hoje!

kyza

A mim não me aflige o Neves ser vendido. O jogador que me afligiu foi a pu** Argentina que realmente faz diferença em todos os aspectos.
O problema é como vai ser gasto o dinheiro.... Vamos ver se o banana acerta como no vangelis... Mas para 8!

fjorge

Espero que esta palhaçada de entrar ao minuto 87 não se confirme.
Este clube está  tornado num autêntico circo.
Vai-se embora adeus e um queijo.

Android1974

Citação de: kyza em 28 de Julho de 2024, 14:39A mim não me aflige o Neves ser vendido. O jogador que me afligiu foi a pu** Argentina que realmente faz diferença em todos os aspectos.
O problema é como vai ser gasto o dinheiro.... Vamos ver se o banana acerta como no vangelis... Mas para 8!
Não temos nem necessidade nem folga financeira para estar a ir buscar outro médio-centro, ainda para mais se R.Sanches se confirmar.

Redceltic

Citação de: Diogo20 em 28 de Julho de 2024, 13:26
Citação de: Redceltic em 28 de Julho de 2024, 12:46
Citação de: Diogo20 em 28 de Julho de 2024, 12:41
Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:38
Citação de: Diogo20 em 28 de Julho de 2024, 12:35
Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:31Se for por 70 milhões é muito bem vendido!

Ainda é um projeto de jogador, com potencial enorme, mas que não tem golo, não tem remate, não tem aquela finesse do último passe. Bom negócio.

Se vier ainda o Renato, bem fisicamente, acho que ainda pode dar mais á equipa que o próprio Neves, pelas características que tem, tendo em conta que só jogamos com 2 médios centro.

O
Diz-me que nunca viste o João Neves a jogar.

Este é daqueles que acompanha o futebol através das estatísticas.
Ao vivo mais de 50 vezes

Se o viste mais de 50 vezes, porque achas que o homem deve marcar golos? Nem tem nada a ver com o estilo de jogo dele.

O Rodri e o Busquets riem-se do teu comentário.

É melhor mesmo começares a ver mais futebol porque está visto que pescas pouco disto.

P.S: 50 vezes quando o rapaz jogou 75 jogos?  Hahahahahahaha

Mas agora a sério,  tu comparas o rodri ou o busquets ao João neves?
Percebeste ao menos a comparação ou precisas de um desenho?
Sabes desenhar? Ainda bem, ja que de futebol nao percebes nada.

Red_Fraction

Citação de: kyza em 28 de Julho de 2024, 14:39A mim não me aflige o Neves ser vendido. O jogador que me afligiu foi a pu** Argentina que realmente faz diferença em todos os aspectos.
O problema é como vai ser gasto o dinheiro.... Vamos ver se o banana acerta como no vangelis... Mas para 8!
Já se viu que não vem ninguém.

No máximo recebes o Renato, é rezar para que o Kokçu renda mais ou que o Rollheiser seja uma grande adaptação.


Isai@sReis

Citação de: a1904a em 26 de Julho de 2024, 20:29
Citação de: Isai@sReis em 26 de Julho de 2024, 20:27Não há razão para qualquer homenagem. No Now Estão a falar da possibilidade de isso acontecer no domingo.

Com a quantidade de chalupas que estão ressabiados com o João por acreditarem que é ele que está a forçar a saída, a probabilidade dele ser assobiado não é pequena.
Um jogador que chega a acordo com o clube comprador antes de o os clubes se entenderem merece o quê?