João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Citação de: redbullstar em 29 de Julho de 2024, 13:27Eu acho mais o contrário o jogador quer sair por isso já acertou o contrato com o PSG,o Benfica e que não o quer vender a saldos daí as negociações ainda não estarem resolvidas,mais não é á toa que o shouten saiu agora na comunicação social para tentar pressionar o Benfica mas isto sou eu e a minha opinião,vale o que vale.

"Nunca disse que o João Neves só saia pela cláusula!" - quem disse isto?

a) João Neves
b) Presidente do Benfica

abar85

Citação de: linus em 29 de Julho de 2024, 13:40so uma pergunta
o João tem contrato até 2028?

se sim o PSG nao pode contactar o jogador sem primeiro chagar acordo com o  Benfica.

Como é óbvio o jogador só acerta com o PSG com autorização do Benfica...

duarteslb

Citação de: Roting em 29 de Julho de 2024, 12:51Mandar o PSG foder.
Paguem a clausula.
Resolvido.

E como é que o parceiro estratégico paga as contas?

Bailey

Já arranjou uma Magui e tudo

Roy Bean

Citação de: duarteslb em 29 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: Roting em 29 de Julho de 2024, 12:51Mandar o PSG foder.
Paguem a clausula.
Resolvido.

E como é que o parceiro estratégico paga as contas?

Vende o Pedro Neto :P

Lellominsk

Confrontem os 2 na BTV, caraije!

brunoai

Edit

J_PN

Citação de: brunoai em 29 de Julho de 2024, 15:51Segundo o Romano, Benfica insiste no valor da cláusula e não há acordo. Apesar de o João Neves insistir, que chegou a acordo com o psg.

Onde é que o Fabrizio disse isso?

IPASLB

Citação de: PaulinhoB em 29 de Julho de 2024, 13:32
Citação de: Vangelis pavligol em 29 de Julho de 2024, 09:22Acho incrível como é que passados estes anos todos ainda há gente que  acredita em conto de fadas e amor ao clube

Qual foi o miúdo da formação nos últimos 25 anos que quando começou a ganhar destaque e começaram a chegar propostas, bateu o pé e disse que não, quero ficar no Benfica mais uns anos!!

Quantos??

Não é de agora, eu ainda sou do tempo do Manelele

Mas é o miúdo que tem que zelar pelos interesses do Benfica? Ganha vergonha na tromba e vai-te mas é esconder borrego do krl
Ambos têm razão...

Tanto João Neves como o SLB, QUEREM que a venda se faça, PONTO!

Tal como não acredito em jogadores profissionais que ponham o amor ao SLB acima de tudo, também não acredito nesta estrumetura.

Veremos no final por quanto se fará o negócio.

brunoai

Edit

Jack Teller

Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2024, 15:55
Citação de: brunoai em 29 de Julho de 2024, 15:51Segundo o Romano, Benfica insiste no valor da cláusula e não há acordo. Apesar de o João Neves insistir, que chegou a acordo com o psg.

Ele nao disse isso...disse isto:
@EndlesslyParis1 @pump699 at that time Benfica insisted on the clause, then João told them: I want PSG, I agreed terms with PSG. So João is almost done. 🤝🏻 Kimmich is not alternative, is another extra name on list IF PSG sign one more. — Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) Jul 29, 2024

brunoai

Citação de: Jack Teller em 29 de Julho de 2024, 16:04
Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2024, 15:55

Ele nao disse isso...disse isto:
@EndlesslyParis1 @pump699 at that time Benfica insisted on the clause, then João told them: I want PSG, I agreed terms with PSG. So João is almost done. 🤝🏻 Kimmich is not alternative, is another extra name on list IF PSG sign one more. — Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) Jul 29, 2024

Tens razão, li aquilo tão rápido, que nem reparei nesse pormenor. Mesmo assim uma transferência que seria em pouca horas concretizada, já passou quase 1 semana e nada.

sergio19azb

Benfica diz nao
Joao Neves diz sim

Onde é que isto já se viu ? :rir:

Estão a montar uma narrativa para queimar o puto e pô-lo no mesmo saco do Enzo.

DeSousa

Os burros comem esta palha ano após ano.

Kurt Cobain 10

Duvido que o João Neves esteja a forçar a saida . Um jogador que desde os 15/16 anos teve propostas para ir para o Real Madrid e Barça e nunca quis sair do Benfica.