João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfanatic

Citação de: Benfiquismo em 31 de Julho de 2024, 15:10
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 18:48Para mim não não há grandes dúvidas.

O negócio vai quase de certeza acontecer.

Porque o psg quer comprar, porque o Benfica quer vender e porque o jogador quer ir.
O jogador não quer ir . Deixem de dizer essa mrd. Ele queria ficar mais uma época. Foi empurrado para fora do clube pelo encosta e o Mendes.

Está tudo a dizer que já tem acordo com os francius há algum tempo...se assim for esteve mal em não ter informado primeiro a entidade patronal.
O jogador não tem culpa nenhuma desta situação.

Se acordou os termos à revelia do SLB, a meu ver tem sim. É isso que precisamos saber.

BENFIKA

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:08
Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2024, 15:06Vai sair por uns 80/85M...

Mas no final da época vamos ter que pagar 10/15M pelo Renato  :crazy2:

Aposto que será algo deste género.

Compra obrigatória por um jogador de risco máximo? Só faltava isso.

Provavelmente não será compra obrigatória para não dar muito nas vistas, mas ficará acordado já.
Interessa para já é passar que o Renato vem de borla... ::)

bet

este tipo ainda não foi embora? xô, paris espera-te

sergio19azb

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 31 de Julho de 2024, 15:11só faltava vir o Cher Ndour para ser ainda pior...
eheheheh essa então era de génio. Fácil para o banana.

Benfiquismo

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:11
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 18:48Para mim não não há grandes dúvidas.

Porque o psg quer comprar, porque o Benfica quer vender e porque o jogador quer ir.
O jogador não quer ir . Deixem de dizer essa mrd. Ele queria ficar mais uma época. Foi empurrado para fora do clube pelo encosta e o Mendes.

Está tudo a dizer que já tem acordo com os francius há algum tempo...se assim for esteve mal em não ter informado primeiro a entidade patronal.

Se acordou os termos à revelia do SLB, a meu ver tem sim. É isso que precisamos saber.
Volto a dizer, o João Neves não têm culpa nenhuma, por vezes vamos na onda da comunicação social e acreditamos no que dizem.

Benfanatic

Citação de: bet em 31 de Julho de 2024, 15:13este tipo ainda não foi embora? xô, paris espera-te

E que se divirta a limpar as chuteiras do Vitinha.

Bailey

Citação de: sergio19azb em 31 de Julho de 2024, 15:15
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 31 de Julho de 2024, 15:11só faltava vir o Cher Ndour para ser ainda pior...
eheheheh essa então era de génio. Fácil para o banana.
Tecnicamente era um regresso

Benfanatic

Citação de: Benfiquismo em 31 de Julho de 2024, 15:15
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:11

Volto a dizer, o João Neves não têm culpa nenhuma, por vezes vamos na onda da comunicação social e acreditamos no que dizem.

Não estou a dizer que tem, só estou a colocar o cenário. Seria o mesmo que encornar o marido em vez de falar com ele primeiro.

Jone

Eu se fosse ao João, mal tivesse tudo assinado, preto no branco, contava a verdade toda desta história.
Doesse a quem doesse!

fpie

Citação de: Jone em 31 de Julho de 2024, 15:19Eu se fosse ao João, mal tivesse tudo assinado, preto no branco, contava a verdade toda desta história.
Doesse a quem doesse!

era logo proscrito

Roy Bean

Citação de: +1benfiquista em 31 de Julho de 2024, 09:56Neste verão, quem gostar de comer gelados com a testa delicia-se neste tópico.

70M por um miúdo de 19 anos com mais 4 anos de contrato é indefensável.

e os milhoes que pagam aos trintoes maria, mario e ota?
é o k?

Filipevermelho

Citação de: Jone em 31 de Julho de 2024, 15:19Eu se fosse ao João, mal tivesse tudo assinado, preto no branco, contava a verdade toda desta história.
Doesse a quem doesse!

Se calhar ia doer a ele... Talvez por isso ande calado que nem um rato...

cmenezes

Só A Bola é que deu a notícia, não foi?

Che1904

60+10 é um verdadeiro roubo!!!
 Vergonhosa gestão do Rui que escalou de tal forma as despesas que entalado vai empenhar a jóia da coroa.
 Acho que para calar a contestação ainda vão inflacionar o valor (fictício) a pagar pelo João, metendo o Renato ao barulho. Ainda vão anunciar algo como 80 milhões mais 10 de objetivos...e depois pagas 20 pelo Renato!!!

.:VMPT:.

Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2024, 15:06Vai sair por uns 80/85M...

Mas no final da época vamos ter que pagar 10/15M pelo Renato  :crazy2:

Aposto que será algo deste género.

Se esses 10/15 pelo Renato forem uma cláusula não obrigatória era bom sinal.... Era sinal que tinha corrido bem a época para o Renato..... E tornava o negócio mais aceitável, 70M + Renato....

Mas são tudo sssss....

Tudo o resto é treta... Todos sabem tudo e no fim ninguém sabe nada....