João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Spiritvs

Um desastre em todos os sentidos.
O valor da venda absolutamente patético que só se compreende pq o Benfica está provavelmente com a corda ao pescoço. Normal visto que é gerido por incompetentes que roubam o clube á 20 anos.
Imaginem se não tivéssemos ido á liga dos campeões. Havia de ser bonito.

Depois desastroso para o próprio João neves. Enfiar se no PSG é uma decisão desastrosa. A não ser que o seu objetivo seja ganhar a ligue 1 apenas.

Mas já estou como diz o outro ele é que o vai ganhar por isso. 5 milhões por ano vida de lorde o resto é treta.

Notguilty

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 31 de Julho de 2024, 17:04Acho que tinha tudo para ser o novo JVP, "menino de ouro" para as próximas gerações.

Eu comecei a gostar do Benfica e de futebol por causa do JVP. Eu hoje pergunto-me porque razão as crianças vão acompanhar o Benfica quando as referências duram 12 meses.

60 milhões valem mais do que a paixão pelo Benfica de uma geração inteira?
Estão a fazer do Benfica um clube de segunda categoria.

Special_Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2024, 17:02
Citação de: Special_Red em 31 de Julho de 2024, 17:02Já agora a confirmar-se tb o empréstimo do Renato sem termos q pagar o ordenado...qto seria o ordenado do RS por um ano?
renato ganha 5M...mas neste caso nao se vai pagar nem salario nem taxa de emprestimo.

É só para dizer q isso tb conta nesta transferência, ou não?

ReiEusebio

O Benfica e quem votou neste lodo, não te merece.

Sê feliz puto, voa e voa alto.

Lorne Malvo

Atingi o ponto de saturação deste Benfica.

Transformar em vilões jovens que são praticamente crianças, e que cresceram como pessoas e como atletas dentro do clube, para tentar não ficar mal na fotografia é nojento. Absolutamente nojento.

O filme é sempre o mesmo há vários anos e nunca ganham tomates para assumir que querem vender por um conjunto de razões. Nem sequer tentam um simples "o Benfica reuniu com o jogador e chegou-se à conclusão que o melhor era uma transferência" para tentar repartir o motivo da saída por ambas as partes. Não, é um constante largar de boatos sobre a ingratidão e avidez por dinheiro de jogadores e respectivas famílias. Isto é de uma falta de classe, de valores, de ética, de humanidade. De tudo.

Esta merda de Benfica tem zero. É apenas uma SAD que usa o nome do Benfica.

Zetuga

Citação de: Androico em 31 de Julho de 2024, 16:58Se é certo que no final do mercado deverá estar no top 10 das maiores vendas, não se percebe como é que só sai por este valor, tendo em conta a idade e + 4 anos de contrato. Aliás, só se percebe se estivermos desesperados por vender e isso for do conhecimento do PSG.

E qual e' a duvida? E' por isso mesmo.

Pedro.SLB.71

Este negócio é um atentado financeiro.

fpie

Citação de: ReiEusebio em 31 de Julho de 2024, 17:06O Benfica e quem votou neste lodo, não te merece.

Sê feliz puto, voa e voa alto.

espero que sim, mas tenho duvidas que vingue no PSG (mas a escolha é do Mendes como sabemos)

20Nico Gaitan20

Citação de: Special_Red em 31 de Julho de 2024, 17:06
Citação de: Special_Red em 31 de Julho de 2024, 17:02Já agora a confirmar-se tb o empréstimo do Renato sem termos q pagar o ordenado...qto seria o ordenado do RS por um ano?
renato ganha 5M...mas neste caso nao se vai pagar nem salario nem taxa de emprestimo.

sei la se conta...questiona o presidente...nao sou eu que tou la dentro.

Androico

60M + 10M (objetivos) + 6M (salário do Renato Sanches). É por aqui. Resta saber quais os objetivos e a comissão que será paga.

bolas10

Provavelmente a pior venda da história recente do Benfica! Vergonhoso

DeSousa

Citação de: Notguilty em 31 de Julho de 2024, 17:06
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 31 de Julho de 2024, 17:04Acho que tinha tudo para ser o novo JVP, "menino de ouro" para as próximas gerações.

Eu comecei a gostar do Benfica e de futebol por causa do JVP. Eu hoje pergunto-me porque razão as crianças vão acompanhar o Benfica quando as referências duram 12 meses.

60 milhões valem mais do que a paixão pelo Benfica de uma geração inteira?
Estão a fazer do Benfica um clube de segunda categoria.
Com dirigentes de terceira categoria.

BENFIKA

Não só fizemos um desconto de 50% como ainda ajudamos o PSG a ver-se livre do "entulho" que lá tem.

Isto era o equivalente a nós irmos contratar o Félix por 20M ao Atlético e ainda mandarmos o Meité para lá  :estrelas:

Special_Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2024, 17:08
Citação de: Special_Red em 31 de Julho de 2024, 17:06

sei la se conta...questiona o presidente...nao sou eu que tou la dentro.

Era só uma pergunta em geral, não estava a pensar se saberias dar a resposta ou não.

Special_Red

Citação de: Androico em 31 de Julho de 2024, 17:0860M + 10M (objetivos) + 6M (salário do Renato Sanches). É por aqui. Resta saber quais os objetivos e a comissão que será paga.

Mas o salário do RS é de apenas 6M por ano?