João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: Xanghai em 01 de Agosto de 2024, 12:12Fazia uma vénia se este miúdo rejeitasse assinar pelo PSG e viesse a público expor o esquema dos chalupas.

Seria a única forma de virar a página e deixar cair esta corja que se apoderou do clube.

Isto sao coisas que so acontecem nos filmes.

Os herois sao aqueles que jogam em campo e conquistam trofeus pelo Benfica.

Ninguem nos vai salvar talvez so a policia e o Mattamouros.

Nao acredito em mudancas em 2025.

Fabio G.

Citação de: ruicouto10 em 01 de Agosto de 2024, 09:21
Citação de: Fabio G. em 01 de Agosto de 2024, 09:04
Citação de: marad10s em 31 de Julho de 2024, 22:35Cedric no 11 " não vou dizer nomes mas por exemplo um jogador que acabou de sair para um clube gigante e eu sei que não queria sair, foi forçado"

"Forçou a saída"
Ele estava a se referir ao Palhinha quando saiu do sporting para o Fulham , ele não queria ir para o Fulham e o sporting obrigou a ir porque era a melhor proposta

percebo mais ainda pk gajos como vieira e encosta conseguem ser presidentes...

a puta da inteligência infelizmente não bateu a todas as portas!!!
Estás a falar para mim ?
É que se estás da tua puta da inteligência vai ver o que falei no tópico do Rui banana sobre esta transferência

Vieira e Rui Costa são dois mamões que destruíram o Benfica financeira e desportivamente, roubaram o clube e utilizaram o clube para proveito próprio

Por isso comigo falas com respeito que não me conheces de lado nenhum

Mestre30

Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2024, 12:38
Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2024, 12:35
Citação de: Billy the Kid em 01 de Agosto de 2024, 11:21
Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2024, 00:10

Uma opinião dessas, vinda de um benfiquista, é aceitável.
Agora, o Edinho?
Lá terá o seu dia de fama...

O Bruno Fernandes ainda não comentou?
O Pepe ainda não comentou?

Santa paciência!!!!
Ainda aqui?! Foda se, que puta de lata do crl.

A avença deve ter dobrado como dobras a espinha. PQP.
Não este marreco que dizia que só era vendido por 120? :rir:
Obviamente.

Fabio G.

Citação de: arodrigues84 em 01 de Agosto de 2024, 09:06
Citação de: marad10s em 31 de Julho de 2024, 22:35Cedric no 11 " não vou dizer nomes mas por exemplo um jogador que acabou de sair para um clube gigante e eu sei que não queria sair, foi forçado"

"Forçou a saída"
Ele estava a se referir ao Palhinha quando saiu do sporting para o Fulham , ele não queria ir para o Fulham e o sporting obrigou a ir porque era a melhor proposta

Fulham, esse clube gigante.

Nice try: 5/10 pelo esforço.
Que eu saiba ele acabou de se transferir para o Bayern

Aprende a ler

Fdx com esta mensagem não estou a defender a merda da transferência ou a merda do Rui Costa é difícil perceber

Basta ir ler o que escrevi hoje no tópico do Rui banana sobre esta transferência

Torgal

Fabio G.

Citação de: diogoalves em 01 de Agosto de 2024, 09:20

"Forçou a saída"

Se ele diz acabou de sair... convém lembrar que o Palhinha saiu em 2022.
Mas valeu o esforço.
Refere que acabou de sair, para o Bayern ele refere-se a essa transferência , mas ele é amigo do palhinha já tinha falado nisso de o empurrarem para sair do Sporting

Pela milésima vez não estou a defender a merda da transferência nem a merda do Rui Costa já disse o que escrevi no tópico desse miserável o que achei da transferência

Fdx farto desta merda

Ele nem conhece o Neves de lado nenhum

Torgal

CopperRed

Quem hoje vier repetir a história do "forcing" do João Neves é mentiroso. Basta ouvir as declarações do Cédric ontem.

CopperRed

Agora, o Edinho?

Santa paciência!!!!
Santa paciência temos nós contigo e com a verborreia que aqui depositas todos os dias por indicação dos habituais.

Tens uma postura deprimente e devias ganhar vergonha com o teu papel e de outros por aqui.

Tu não tens nada de benfiquista.

Spiritvs

Citação de: Xanghai em 01 de Agosto de 2024, 12:12Fazia uma vénia se este miúdo rejeitasse assinar pelo PSG e viesse a público expor o esquema dos chalupas.

Seria a única forma de virar a página e deixar cair esta corja que se apoderou do clube.
Tinhas aqui gente a insultar o jogador. A dizer que um profissional não age assim, etc etc

GiiB_10

Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2024, 13:14
Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2024, 12:38
Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2024, 12:35

Agora, o Edinho?

Santa paciência!!!!
Ainda aqui?! Foda se, que puta de lata do crl.

A avença deve ter dobrado como dobras a espinha. PQP.
Não este marreco que dizia que só era vendido por 120? :rir:
Obviamente.
Um mete nojo da pior espécie.
Não há hora de levar um ban definitivo.

reddevill2010

O Cedric estava a falar do João neves . Ele andou a treinar com o Renato Sanches durante um mês. Sabe bem o que se passou durante este tempo.

CopperRed

Bastou-me ir ao google e pesquisar "Billy The Kid" e João Neves SerBenfiquista e aparece-me esta pérola...

Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.

Fica aqui registado...

E vou-te lembrar disto todos os dias. És um mentiroso.

zelton

Citação de: B.Verissimo em 01 de Agosto de 2024, 13:08Agora a cartilha é comparar com o negócio do Olmo.
Puta de idiotas estes avençados.

Olmo, Nico Williams, Dobvik...

bmuc79

João, vai tratar da tua vida pq infelizmente este clube é dirigido por gentalha que n valoriza os profissionais que n se importavam de ficar mais de 1 ano como senior.
Tratam-vos como mercadoria.

Vai e aproveita a tua carreira pq este clube n é aconselhável para Benfiquistas mas sim para chupistas.

És enorme e mereces td de bom!
Os Benfiquistas n queriam que isto fosse assim.
Boa sorte e desculpa.