João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBRulez

Citação de: bruno cardoso em 02 de Agosto de 2024, 19:39Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904
Rui Costa e a venda de João Neves: "Está praticamente feita, mas presa por detalhes. Compreendo as críticas, a amargura dos adeptos é a mesma que a minha. (...) Adiamos muito esta transferência. Chega-se a determinados números que quer para o clube ou jogador é inevitável".
Adiou-se imenso, que vontade de rir

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Rui Costa: "As transferências ainda não estão concretizadas. O Renato já está aqui connosco, mas ainda não está tudo clarificado. Perdemos um dos nossos meninos - o Joãozinho será sempre um dos nossos meninos -, mas recuperamos outro e será certamente acarinhado pelos adeptos".

a1904a

@Vaibenfica1904
Rui Costa e a venda de João Neves: "Está praticamente feita, mas presa por detalhes. Compreendo as críticas, a amargura dos adeptos é a mesma que a minha. (...) Adiamos muito esta transferência. Chega-se a determinados números que quer para o clube ou jogador é inevitável".

Que asno do crl

Vai ganhar vergonha na cara, Rui

Survivor

Citação de: Survivor em 31 de Julho de 2024, 23:38

"Vendas destas só nos fazem mais fortes"

Fazem? Mesmo?

A sério?

Fortes no que?

70M são irrecusaveis.

Como foram 100M e 120M.

Mas deram no que mesmo?

SLBRulez

Citação de: Survivor em 02 de Agosto de 2024, 19:50
Citação de: Survivor em 31 de Julho de 2024, 23:38

"Vendas destas só nos fazem mais fortes"

Fazem? Mesmo?

A sério?

Fortes no que?

70M são irrecusaveis.

Como foram 100M e 120M.

Mas deram no que mesmo?
Dinheiro nos bolsos do banana e dos seus compadres

cervi

Citação de: a1904a em 02 de Agosto de 2024, 19:46
@Vaibenfica1904

Que asno do crl

Vai ganhar vergonha na cara, Rui

Se tivesse já se tinha demitido há muito tempo, sempre foi uma mascote usada pelo vieira. Nao passa disso.

Di Nes

"O João também vai explicar isso."
Vergonha o rapaz ter de explicar o que quer que seja

a1904a

Citação de: Di Nes em 02 de Agosto de 2024, 20:07"O João também vai explicar isso."

É um BURRO por ter aceite fazê-lo!

Fabiuh21

Citação de: Di Nes em 02 de Agosto de 2024, 20:07"O João também vai explicar isso."
Adorava que o Neves mandasse foder a encomenda que lhe vão dar e coloca se tudo em pratos limpos metendo o presimente em xeque

Di Nes

Citação de: a1904a em 02 de Agosto de 2024, 20:11

É um BURRO por ter aceite fazê-lo!

Na volta é mais uma mentira do presidente

LFVL

🔴🔵🔐 Benfica president Rui Costa confirms João Neves' move to Paris Saint-Germain: "Yes, it's all done".

"It's sad to see João leaving us, he's top player and top guy but we can't reject €70m package as of today. It's simple, we can't say no".

DeSousa

A época morreu com esta venda.

marcelocenas

Citação de: Esbutenado em 02 de Agosto de 2024, 18:55
Citação de: marcelocenas em 02 de Agosto de 2024, 16:20
Citação de: Esbutenado em 02 de Agosto de 2024, 14:59
Citação de: marcelocenas em 02 de Agosto de 2024, 14:26
Citação de: sergio19azb em 02 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: marcelocenas em 02 de Agosto de 2024, 14:12Mas em que planeta vender um jogador de 19 anos por 60M é mau? Se for preciso flopa à grande. O Renato é que era escusado vir, isto não é a santa casa.
Flopa onde ? No PSG? Isso pouco me importa.
Sei que aqui era ele + 10, em futebol jogado, em alma, em mistica, em paixao pelo jogo, em valores à Benfica.

Vão po crl mais a conversa de que o clube virou uma empresa. Nao contratem merda, não paguem ordenados milionários a pernas de pau que ficam no banco mais do que jogam, ja nao é preciso andar a vender os melhores.

Isso da mística, paixão e blá blá blá é só lero-lero. Quero é ganhar títulos. O rapaz foi bem vendido.

Quero é ganhar títulos, dizes tu e dizemos nós todos.
Mas és incapaz de ver que todas estas vendas milionárias que fazemos raramente se traduzem em títulos?
Se calhar não era mal pensado deixar de vender todos os anos os nossos melhores jogadores, para ver se a parte do "ganhar títulos" começa a mudar um bocado.

Tirando os clubes com dinheiro infinito, que clubes é que mantêm os melhores jogadores por mais de 3 anos?

Quantos jogadores do Benfica ficaram no Benfica durante 3 anos?

Muito mais dos que ficaram menos de 3 anos.

Roy Kent

Citação de: DeSousa em 02 de Agosto de 2024, 20:41A época morreu com esta venda.

Mesmo que ficasse, não ia ser muito diferente.

LFVL

Toda a sorte do mundo, miúdo. Espero que voltes um dia com uma carreira cheia de sucesso.