João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fdpdc666

João Neves: «Espero poder ser um jogador muito bom aqui»
João Neves entrou ao intervalo e ajudou PSG a desbloquear empate que se verificava com o Le Havre.



João Neves esteve em dois golos do PSG (Imago)

João Neves estreou-se de forma brilhante pelo PSG na Ligue 1, com duas assistências que ajudaram a desbloquear o empate que se registava 1-1 com o Le Havre e abriu caminho para vitória por 4-1. O médio ex-Benfica entrou para o jogo ao intervalo.

«Estou muito feliz por estar aqui. Penso que é uma forma muito boa de começar a época, espero poder continuar a ajudar a equipa. O mais importante é a equipa e é assim que vai ser sempre para mim. Vimos aparecerem qualidades individuais e coletivas da equipa. Espero poder ser um jogador muito bom aqui, estou cá para dar o meu melhor», disse aos microfones da DAZN.

Ana Soares in A Bola

GTtdi_SLB

Citação de: Santolas em 16 de Agosto de 2024, 21:52Estreia, 45 minutos, 2 assistências. Metam o saco de milhões que receberam por ele a jogar agora, cambada de atrasados mentais.
A massa associativa do PSG deve-se estar a rir compulsivamente com esta aquisição em saldos do Neves, eles que estão habituados a comprar entrecosto a preço de Tomahawk.

Fico feliz pelo miúdo na mesma proporção que desprezo a direcção do SLB, a cada êxito do rapaz.

VirtualKing


Jangada

Até mete náuseas ver este tópico como parte dos ex-jogadordes. Aos dezanove anos.

Completamente doentio o que se passa no Benfica.

Jangada

Citação de: Camisola_20 em 17 de Agosto de 2024, 00:37
Citação de: bruno cardoso em 16 de Agosto de 2024, 21:43duas assistências em 2 minutos

Banir este gajo fdx

Sempre a mesma participação. Sempre a mesma merda com que temos que aqui levar

Parece um bot. E as tantas até é.

A diferença entre um autómato e um analfabeto funcional vieirista é pouca.

JustMe

Citação de: EagleVision em 17 de Agosto de 2024, 07:40
Citação de: JustMe em 16 de Agosto de 2024, 22:08
Citação de: bruno cardoso em 16 de Agosto de 2024, 21:542 assistências
91% de acerto no passe
2 passes para ocasião
2 desarmes
4 duelos ganhos
Que orgulho ver o nosso menino a mostrar o seu futebol ao mundo num clube tão gigante como o PSG :smitten:

Orgulho, não. Vergonha, de se ter deixado fugir tamanho talento para se continuar a alimentar meia dúzias de vacas sagradas.
https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/ironia

EagleVision

Citação de: JustMe em 17 de Agosto de 2024, 14:26
Citação de: EagleVision em 17 de Agosto de 2024, 07:40
Citação de: JustMe em 16 de Agosto de 2024, 22:08
Citação de: bruno cardoso em 16 de Agosto de 2024, 21:542 assistências
91% de acerto no passe
2 passes para ocasião
2 desarmes
4 duelos ganhos
Que orgulho ver o nosso menino a mostrar o seu futebol ao mundo num clube tão gigante como o PSG :smitten:

Orgulho, não. Vergonha, de se ter deixado fugir tamanho talento para se continuar a alimentar meia dúzias de vacas sagradas.
https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/ironia


Vou-te dar crédito só pelo simples facto de teres usado a infopedia em vez do priberam  O0

Andris

Citação de: vieirah1904 em 17 de Agosto de 2024, 10:43Doi muito em ver este puto nesta seção do fórum.

Nunca perdoarei aquele filho da puta.
Dói e mete nojo. Imperdoável.

Majin Buu

Citação de: Jangada em 17 de Agosto de 2024, 12:14Até mete náuseas ver este tópico como parte dos ex-jogadordes. Aos dezanove anos.

Completamente doentio o que se passa no Benfica.
são todos corridos, só fica a sucata, faz-me lembrar o meu trabalho, despacham os tugas todos para pagarem menos aos "outros" que sa foda a qualidade o que importa é por guito a rolar...

daniii95

Citação de: vieirah1904 em 17 de Agosto de 2024, 10:43Doi muito em ver este puto nesta seção do fórum.

Nunca perdoarei aquele filho da puta.

Não!!

Eu fiquei com o espírito do Bruno Cardoso!!

É maravilhoso ver o Porto a pagar comissões pelo Evanilson hahahahaha
Chupem fdps ahajaha ahahaha
Grande Vilas Boas! É muito competentes é hahahahaha!

O nosso Joãozinho vai mostrar o talento lá fora!! Ontem driblou 11 jogadores, teve 102% de aproveitamento de passe, fez uma assistência e foi o melhor jogador do Benfica!!

Grande Rui!!

Agora vou descansar o meu pequeno cérebro e vou aprender a tabuada dos 6

Chappu

Citação de: daniii95 em 17 de Agosto de 2024, 18:01
Citação de: vieirah1904 em 17 de Agosto de 2024, 10:43Doi muito em ver este puto nesta seção do fórum.

Nunca perdoarei aquele filho da puta.

Não!!

Eu fiquei com o espírito do Bruno Cardoso!!

É maravilhoso ver o Porto a pagar comissões pelo Evanilson hahahahaha
Chupem fdps ahajaha ahahaha
Grande Vilas Boas! É muito competentes é hahahahaha!

O nosso Joãozinho vai mostrar o talento lá fora!! Ontem driblou 11 jogadores, teve 102% de aproveitamento de passe, fez uma assistência e foi o melhor jogador do Benfica!!

Grande Rui!!

Agora vou descansar o meu pequeno cérebro e vou aprender a tabuada dos 6

Tabuada dos 6? Isso é demasiado avançado.

daniii95

Citação de: Chappu em 17 de Agosto de 2024, 18:18
Citação de: daniii95 em 17 de Agosto de 2024, 18:01
Citação de: vieirah1904 em 17 de Agosto de 2024, 10:43Doi muito em ver este puto nesta seção do fórum.

Nunca perdoarei aquele filho da puta.

Não!!

Eu fiquei com o espírito do Bruno Cardoso!!

É maravilhoso ver o Porto a pagar comissões pelo Evanilson hahahahaha
Chupem fdps ahajaha ahahaha
Grande Vilas Boas! É muito competentes é hahahahaha!

O nosso Joãozinho vai mostrar o talento lá fora!! Ontem driblou 11 jogadores, teve 102% de aproveitamento de passe, fez uma assistência e foi o melhor jogador do Benfica!!

Grande Rui!!

Agora vou descansar o meu pequeno cérebro e vou aprender a tabuada dos 6

Tabuada dos 6? Isso é demasiado avançado.

Yh. Dos 3 então... E mesmo assim

Aposto que o gajo acha que menopausa é um botão

VirtualKing


bmuc79


Comparar isto com o Barreiro é o msm que dizer que a Taylor Swift é os novos Beatles.

a1904a

Citação de: bmuc79 em 17 de Agosto de 2024, 23:58Comparar isto com o Barreiro é o msm que dizer que a Taylor Swift é os novos Beatles.

Há quem jure a pés juntos que ela é melhor que Michael Jackson.

Ha malucos para tudo.