João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DeSousa

marcosantos

Citação de: força Benfica em 04 de Setembro de 2024, 17:42

com o yamal não vai haver hipótese mas vai ficar com a medalha de prata

ana_lopes2009

Agora já joga pela a seleção. Bastou sair do Benfica...

Seus montes de merda

DeSousa

Nunca vou perdoar esta venda.

GodlyFabio

"Jogador a Benfica"

Vai para a puta que pariu Rui Costa. E todos os meninos que façam a merda de um buraco e se enterrem.

Roy Kent

rempg

Tinhas que ser um ingrato e querer sair logo do Benfica.

Não se faz João.

Cob92

Citação de: DeSousa em 08 de Setembro de 2024, 21:28Nunca vou perdoar esta venda.

Também eu.

E todos nós sabemos que este nao fez algo estilo Enzo.

A cartilha está a preparar a justificação para a venda.

Travpart

Citação de: Golden Goose em 18 de Julho de 2024, 13:48Epa eu nisto sou muito direto e não tenho medo das palavras

O João Neves é um bom jogador ? Sim é

O João Neves é um craque mundial ? Não, não é.

O João Neves vale 120 milhões ? Não, não vale.

Temos no plantel um bom substituo para ele ? Sim temos. Leandro Barreiro desempenha muito bem a função. Em alguns pontos até me parece superior ao João.

Posto isto, vender por 70 milhões ao PSG mais um jogador deles, acho um bom negócio.
Fdx que campeão  :rir:

dsdsds44

Citação de: Golden Goose em 18 de Julho de 2024, 13:48Epa eu nisto sou muito direto e não tenho medo das palavras

Temos no plantel um bom substituo para ele ? Sim temos. Leandro Barreiro desempenha muito bem a função. Em alguns pontos até me parece superior ao João.

Posto isto, vender por 70 milhões ao PSG mais um jogador deles, acho um bom negócio.
Denunciado.

Um benfiquista não pode dizer que o Barreiro é superior ao João Neves em alguns pontos...

Harlem

Citação de: dsdsds44 em 13 de Setembro de 2024, 22:57

Denunciado.

Um benfiquista não pode dizer que o Barreiro é superior ao João Neves em alguns pontos...

Lagarto a gozar o prato, todos os poste só sai merda.

Vai ser um fartote até outubro de 2025

daniii95

De uma forma muito cordeal

Haverias de ir aos excrementos com uma pá e ficar por lá, seu mentecapto

Majin Buu

Um assalto.

Seria interessante se o próximo presidente do Benfica fizesse um escrutínio destes anos todos de vendas danosas para o clube.

Obvio que nunca irá acontecer.

Semper Fidelis

para mim está a surpreender bastante pela positiva
não esperava que fosse logo titular
craque e vendido demasiado barato