João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BenficaDoFuturo

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2023, 20:02Excelente jogo. Mais um.

Tem muito de Moutinho. Inegável.

Lê muito bem o jogo com bola. Lê muito bem o jogo sem bola.

A forma como descomplica e coloca a bola sempre a jogar é digna de registo. Sem bola impecável na forma como lê o jogo, antecipa necessidades, pressiona e condiciona claramente o adversário.

O Neves percebe algo que muitos jogadores do seu tamanho e compleixão fisica não percebem. Para se condicionar um adversário e se defender não é obrigatório ser-se alto e atlético.

Ele é intenso, é rotativo, disputa as bolas no momento defensivo, sabe utilizar o seu corpo em seu beneficio.

E depois é muito inteligente com bola e toca-a muito bem.

concordo plenamente.. adorei um dos últimos lances do jogo em que isso ficou bem patente, a forma de como ele se encosta ao jogador adversário de forma a condicionar a sua movimentação de forma inteligente e sem fazer falta... um jogador muito acima da média.

Baron_Davis

qualidade e personalidade a pegar na batuta da equipa!

DeSousa

Para ficar muitas épocas.

Nailhead

Craque, fez a equipa renascer. Impressionante como compensa com a garra e a classe a falta de físico.

Moikano

Para o ano gostava de o ver jogar um pouco mais a frente no lugar do João Mário.

LR

João Neves no #PSCSLB

🔺51/59 Passes (86%)
🔺2 Chances criadas
🔺10 (!) Recuperações
🔺Mais tackles (7)
🔺Mais duelos ganhos (13)

Masterclass 🎩

https://twitter.com/invaderstats/status/1657462206194122752?s=46&t=vSZBiBT7GHj4XUavurhu4g

20Nico Gaitan20

Qual é a clausula mesmo?

bruno cardoso

MaFd_R@_SLB

bad-wave

Mais um jogo, mais uma vez MVP!

Cardia

Nao me surpreende, já era uma máquina nos escaloes de formação mas fdx, que exibição! E que personalidade!

Grizzli

slb_always

Bendita hora que o Benfica vendeu o Enzo Fernandez..

Temos oito pra próxima época.

bugpaul2000

Citação de: Kinkolas em 13 de Maio de 2023, 20:02"Sim, tenho carta de condução"

TOP!

Esta fica para os anais do futebol :)

"Sim, tenho carta de condução"