João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red skin

Citação de: Pip8 em 06 de Maio de 2024, 12:07
Citação de: jemcSLB em 05 de Maio de 2024, 22:50Por mim, quem na puta de um fim de jogo destes, com tudo o que está envolvido, vem meter em causa o valor do miúdo bem que pode ir para o caralho e bem para fora do fórum

Ora grande comentário! Dava 100 likes de uma vez 👏👏👏
Se fosses uma casa do Benfica tinhas direito a 50

Billy the Kid

Citação de: krak em 06 de Maio de 2024, 12:29
Citação de: Billy the Kid em 06 de Maio de 2024, 12:17
Citação de: Valafrido Estrabão em 05 de Maio de 2024, 22:26É mediano, esforçado e pouco mais...mas aqui ninguém está preparado para esta conversa.

Todo mundo tem direito à opinião e essa é a tua.

Minha opinião: Tira um ano sabático, para refrescares os teus conceitos futebolísticos.

Aproveita o embalo e tira tu uma década sabática do forum.

Se eu fizer isso, andarás à boleia (ou "embalo") de quem?
Pelos vistos, não tens ideias próprias. Necessitas de te "embalar" através das minhas ideias.
Vês?
Tu necessitas de mim para pensares.
Sem mim, nem pensas, pois és incapaz de fazê-lo por ti próprio.
"You need me".

rui_gaia_slb_4ever

Renovar topo salarial

fdpdc666


rui_gaia_slb_4ever

Citação de: fdpdc666 em 06 de Maio de 2024, 13:40
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 06 de Maio de 2024, 13:39Renovar topo salarial

topo salarial do PSG!
tem de se tentar tudo para renovar com ele e ficar um ano,jogar o mundial de clubes,meter o Mourinho cá era importante para manter jogadores e mesmo o próprio Di maria iria ter um melhor rendimento pk o Mourinho tem moral para o deixar no banco,mas mesmo assim preferia que não renova se

fdpdc666

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 06 de Maio de 2024, 13:43
Citação de: fdpdc666 em 06 de Maio de 2024, 13:40
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 06 de Maio de 2024, 13:39Renovar topo salarial

topo salarial do PSG!
tem de se tentar tudo para renovar com ele e ficar um ano,jogar o mundial de clubes,meter o Mourinho cá era importante para manter jogadores e mesmo o próprio Di maria iria ter um melhor rendimento pk o Mourinho tem moral para o deixar no banco,mas mesmo assim preferia que não renova se

Este miúdo já deve estar mais do apalavrado para alguém. É o que temos, infelizmente.

krak

Citação de: Billy the Kid em 06 de Maio de 2024, 12:44
Citação de: krak em 06 de Maio de 2024, 12:29
Citação de: Billy the Kid em 06 de Maio de 2024, 12:17
Citação de: Valafrido Estrabão em 05 de Maio de 2024, 22:26É mediano, esforçado e pouco mais...mas aqui ninguém está preparado para esta conversa.

Todo mundo tem direito à opinião e essa é a tua.

Minha opinião: Tira um ano sabático, para refrescares os teus conceitos futebolísticos.

Aproveita o embalo e tira tu uma década sabática do forum.

Se eu fizer isso, andarás à boleia (ou "embalo") de quem?
Pelos vistos, não tens ideias próprias. Necessitas de te "embalar" através das minhas ideias.
Vês?
Tu necessitas de mim para pensares.
Sem mim, nem pensas, pois és incapaz de fazê-lo por ti próprio.
"You need me".

Sim de certo.
Interna-te

DastanPT

Com eleições em 2025, se o João é vendido, a direção vai cair

Iron Mask

Restam 2 jogos!

Aproveitem malta!

nikas

Citação de: DastanPT em 06 de Maio de 2024, 13:51Com eleições em 2025, se o João é vendido, a direção vai cair

Calma, é o nosse ruie.

Eusébio10

Citação de: Valafrido Estrabão em 05 de Maio de 2024, 22:26É mediano, esforçado e pouco mais...mas aqui ninguém está preparado para esta conversa.

Vai ver o jogo da primeira volta e depois fala comigo.

O João Neves em 2024 não é só um tipo esforçado.

coveiro

Vai te embora que isto está arder

Pedro Nunes 28

Citação de: Valafrido Estrabão em 05 de Maio de 2024, 22:26É mediano, esforçado e pouco mais...mas aqui ninguém está preparado para esta conversa.
~
Mas ainda andas aqui a fazer o que ? Ainda estas bebedo dos festejos de ontem ?

Henry14

Com o Mendes a agenciar.

Rui Costa mortinho pra vender.

Benfica no caos que está .

Tudo aponta para ir sair as pressas pra um United todo desorganizado.

Espero que ele não seja mal aconselhado e vá para um bom projeto caso saia

a1904a

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 06 de Maio de 2024, 13:43
Citação de: fdpdc666 em 06 de Maio de 2024, 13:40
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 06 de Maio de 2024, 13:39Renovar topo salarial

topo salarial do PSG!
tem de se tentar tudo para renovar com ele e ficar um ano,jogar o mundial de clubes,meter o Mourinho cá era importante para manter jogadores e mesmo o próprio Di maria iria ter um melhor rendimento pk o Mourinho tem moral para o deixar no banco,mas mesmo assim preferia que não renova se

O problema aqui é o Benfica querer vender, não é segurá-lo. Ele tem contrato, se baterem a cláusula e o Benfica quiser que ele fique tenho a certeza que não sai contra a vontade do clube. Não parece de todo ter esse carácter. Ainda me lembro que foi um dos que andou a meter like nas publicações a criticar a atitude do Enzo, não vai fazer igual.

Mas com esta direção e com o agente que tem... $$$