João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

G10

Vai sair. Não tenho dúvidas.. notícias de tentar segurar 🤡 como não se conhece-se a propaganda/cartilha

JGM

Citação de: SLBRulez em 06 de Junho de 2024, 18:16Só no Benfica nenhum quer ficar, somos mesmo azarados
Mas alguém quer ficar em Portugal para fazer carreira no futebol?
Nem nos rivais é diferente.

fdpdc666

https://open.spotify.com/episode/6g0gPrrkYRTa2VBLyATOFy

Welcome to episode 5 of The Radar, where The Athletic's unrivalled range of global football experts will profile some of the game's most exciting up and coming talents who look set to star at this summer's European Championships and Copa América.
19-year-old Benfica midfielder João Neves has followed in the footsteps of Bernardo Silva, Darwin Núñez,  João Félix and Rúben Dias to come through the Portuguese Champions' academy.

Quick, agile and technically gifted with formidable tackling ability, stamina and composure - will this summer's Euros be the stage upon which he really announces himself to the world?

abar85

Citação de: JGM em 06 de Junho de 2024, 17:55
Citação de: abar85 em 06 de Junho de 2024, 16:05Qualquer tentativa séria para o manter já devia ter começado com uma renovação para o colocar nos mais bem pagos do plantel.
Mas a intenção não parece ser essa.

É preciso que ele esteja disposto a renovar.

Está em topo de forma, vai ao Europeu, é sondando por grandes clubes e em Portugal já venceu uma Liga Portuguesa e uma Supertaça.

O amor ao clube é muito bonito mas no jogo da vida vale muito pouco.

A questão é se o Benfica se chegou sequer à frente, e claramente não o fez. O resto o Benfica não controla e todos entendem isso, mas o Benfica mostra claramente que está disponível para vender.

SLBRulez

Citação de: JGM em 06 de Junho de 2024, 18:23
Citação de: SLBRulez em 06 de Junho de 2024, 18:16Só no Benfica nenhum quer ficar, somos mesmo azarados
Ficam todos lá mais tempo, aqui duram 6 meses porque metemos o Mendes a voar por aí com o catálogo de vendas

Basta lerem o que o Fábio Silva disse agora, no Benfica não é diferente

JGM

Citação de: SLBRulez em 06 de Junho de 2024, 18:51
Ficam todos lá mais tempo, aqui duram 6 meses porque metemos o Mendes a voar por aí com o catálogo de vendas

Cá tem sido diferente.

Vês algum a destilar como o Fábio? Pelo contrário. A maioria até  fala com orgulho e com agradecimento do clube, e demonstram vontade de um dia regressar.

Acho que nesse aspecto até que somos superiores aos rivais.

João Neves não está há 6 meses. Está há pelo menos 18 a jogar na equipa A.

Cob92

Os ingleses estão irritados pelo Benfica pedir 120 pelo João.

E ainda existe quem apoia está merda e aceita o facto dos ingleses ter mão no mercado todo.

Filhos da puta arrogantes, para eles temos que baixar as calças lol

SLBRulez

Citação de: JGM em 06 de Junho de 2024, 18:53

Cá é diferente. Ou vês algum a destilar como o Fábio? Pelo contrário. A maioria até  fala com orgulho e com agradecimento do clube, e demonstram vontade de um dia regressar.

O Benfica força muito jogador a sair e passam o guião cá para fora que o jogador é o mau da fita.
A Kika já plantaram as notícias, e o Neves já estão a preparar o terreno

Tivemos um presidente que despachou o Guedes e ainda se deu ao luxo de tirar uma foto com a camisola dele todo sorridente

Não abram os olhos que não é preciso, é este filme sempre com um jogador que tenha um bom rendimento durante 6 meses, a ordem é sempre uma. Vender e vão os comparsas enfiar no bolso

E falei em 6 meses porque já tiveste 2 casos assim, o Neves só este ano ganhou destaque e vai já

JGM

Citação de: SLBRulez em 06 de Junho de 2024, 18:56Não abram os olhos que não é preciso, é este filme sempre com um jogador que tenha um bom rendimento durante 6 meses, a ordem é sempre uma. Vender e vão os comparsas enfiar no bolso

Este tem bom rendimento há 18 meses. Não há 6.

Acho que o que dizes pode ter acontecido há uns anos em 2 casos, como já aqui referi:
João Félix e Renato Sanches.

Anyway, defendo que se assim for também tem de partir dos jogadores vir a público dizer que não querem sair nestas situações.

A última vez que perguntaram ao Joao Neves se ficava para a próxima época ele responde 'Não sei, não posso prometer'.

bruno cardoso

Não é diferente porque

vem um gajo do Porto dizer que foi obrigado a assinar por outro clube e vocês viram a conversa para o Benfica.

Se a um clube que não era muito difícil de imaginar que isso pode acontecer esse clube é mesmo o porto.

SLBRulez

Citação de: JGM em 06 de Junho de 2024, 18:57
Citação de: SLBRulez em 06 de Junho de 2024, 18:56
Citação de: JGM em 06 de Junho de 2024, 18:53

Cá é diferente. Ou vês algum a destilar como o Fábio? Pelo contrário. A maioria até  fala com orgulho e com agradecimento do clube, e demonstram vontade de um dia regressar.

O Benfica força muito jogador a sair e passam o guião cá para fora que o jogador é o mau da fita.
A Kika já plantaram as notícias, e o Neves já estão a preparar o terreno

Tivemos um presidente que despachou o Guedes e ainda se deu ao luxo de tirar uma foto com a camisola dele todo sorridente

Não abram os olhos que não é preciso, é este filme sempre com um jogador que tenha um bom rendimento durante 6 meses, a ordem é sempre uma. Vender e vão os comparsas enfiar no bolso

Este tem bom rendimento há 18 meses. Não há 6.
De destaque tem 1 ano, é espetacular num clube com ambições desportivas

Mas que se foda, que se venda o Toni, Trubin e todos que possam ser mais valia para dar dinheiro ao banana e aos amigos dele que a vida está complicada

JGM

Citação de: SLBRulez em 06 de Junho de 2024, 18:59De destaque tem 1 ano, é espetacular num clube com ambições desportivas

Mas que se foda, que se venda o Toni, Trubin e todos que possam ser mais valia para dar dinheiro ao banana e aos amigos dele que a vida está complicada

Eu não defendo venda nenhuma, óbvio que quero que fique!
Acho é que a responsabilidade é muito mais dos jogadores do que o que se quer admitir por aqui.

Também tem de partir dos jogadores vir a público dizer que não querem sair nestas situações.

A última vez que perguntaram ao Joao Neves se ficava para a próxima época ele responde 'Não sei, não posso prometer'.

Comecem eles a responder a esta pergunta com :

'Vou ficar mais um ano e cumprir o meu contrato e nenhum outro no mundo me vai fazer sair daqui'

Isso é que eu gostava de ouvir.

Mas também confesso que por muito amor ao clube com sondagens para contratos 6x superiores ao teto salarial do clube, na situação deles também ficaria calado.

SLBRulez

Citação de: JGM em 06 de Junho de 2024, 19:06
Citação de: SLBRulez em 06 de Junho de 2024, 18:59De destaque tem 1 ano, é espetacular num clube com ambições desportivas

Eu não defendo venda nenhuma, óbvio que quero que fique!
Acho é que a responsabilidade é muito mais dos jogadores do que o que se quer admitir por aqui.

Também tem de partir dos jogadores vir a público dizer que não querem sair nestas situações.

Comecem eles a responder a esta pergunta com :

'Vou ficar mais um ano e cumprir o meu contrato e nenhum outro no mundo me vai fazer sair daqui'

Isso é que eu gostava de ouvir.

Mas também confesso que por muito amor ao clube com sondagens para contratos 6x superiores ao teto salarial do clube, na situação deles também ficaria calado.
Todos os jovens do Benfica forçam a saída, não acham estranho?

Como é que um Sporting pode aguentar o Gyokeres e o Benfica não aguenta nem 1 ativo?

Como é que um Porto falido ainda tem o Diogo Costa?

O Bruno Fernandes no Benfica era vendido na 1 época, não passava disso

Estou farto disto e de ver os adeptos sempre a caírem nos jogadores porque comem as notícias que os jogadores forçam todas a saída, em nenhum momento pensam que se calhar não forçam a saída

Os jogadores não falam por uma questão simples, se ainda querem ter uma carreira têm de ficar de boca calada, talvez quando a carreira ter dado o berro falam porque não têm nada a perder

Tivemos o exemplo do Rui Costa dizer ao David Luiz para aceitar sair para mostrar o seu futebol

Depois perguntam como este clube ganha alguma merda de vez em quando, porque temos um cancro e atacam todos as pessoas erradas

Billy the Kid

Citação de: G10 em 06 de Junho de 2024, 18:18Vai sair. Não tenho dúvidas.. notícias de tentar segurar 🤡 como não se conhece-se a propaganda/cartilha

Não vai a lado algum.
No dia 1 de setembro cá estarei para dar a cara por esta peremptória frase.

A única hipótese de sair, é baterem o valor da cláusula. Isso dificilmente acontecerá.
Neves terá o mesmo tratamento que foi dado a Enzo Fernandes: só sai se baterem o valor da cláusula (o que duvido que algum clube consiga).

Neves fica.
Grava o post. Dia 1 de setembro voltamos a falar.

Mestre30

Citação de: Billy the Kid em 06 de Junho de 2024, 19:25
Citação de: G10 em 06 de Junho de 2024, 18:18Vai sair. Não tenho dúvidas.. notícias de tentar segurar 🤡 como não se conhece-se a propaganda/cartilha

Não vai a lado algum.
No dia 1 de setembro cá estarei para dar a cara por esta peremptória frase.

A única hipótese de sair, é baterem o valor da cláusula. Isso dificilmente acontecerá.
Neves terá o mesmo tratamento que foi dado a Enzo Fernandes: só sai se baterem o valor da cláusula (o que duvido que algum clube consiga).

Neves fica.
Grava o post. Dia 1 de setembro voltamos a falar.
Sim porque quando foi o Enzo bateram o valor da clausula. ....