João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pipi

Se fosse 100M + Carlos Soler não me importaria visto que a saída do miúdo é certa.

humbug_1904

Citação de: pipi em 16 de Julho de 2024, 23:47Se fosse 100M + Carlos Soler não me importaria visto que a saída do miúdo é certa.
Tudo o que seja menos que 120M pagos a pronto é uma tragédia. Não podemos estar com mentalidade derrotista e conformada com esta direção

a1904a


Leonzo


Serdeira23

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Julho de 2024, 23:38
Citação de: Serdeira23 em 16 de Julho de 2024, 22:57
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Julho de 2024, 22:51Não é nada que não se esperasse, era uma questão de semanas.
Vão chegar aos 100M com as + valias e um jogador podre.
Não quero que se venda o João Neves. Mas 100M e 1 jogador é mau negócio?
Se pagarem mesmo 100M, é melhor sem qualquer jogador.
Parece contraditório, mas prefiro 100M do que 100M mais 1 jogador.
Esse jogador já sabemos como vem (podre) e o que vem ganhar (demasiado)

Não há ninguém bom e que esteja tapado no PSG? Duvido.
Em relação a ganhar demasiado, isso sim acredito que seja um entrave.
Só vejo como possível a situação do Renato Sanches (o problema é saber se ele ainda está capaz de jogar futebol).
São praticamente 2 anos lesionado.
A grande época no Lille já vai distante.

HoMiCiDaL

Citação de: humbug_1904 em 16 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: pipi em 16 de Julho de 2024, 23:47Se fosse 100M + Carlos Soler não me importaria visto que a saída do miúdo é certa.
Tudo o que seja menos que 120M pagos a pronto é uma tragédia. Não podemos estar com mentalidade derrotista e conformada com esta direção

se forem 100 milhoes ou mais e nao os 70 de que se fala, ou ainda pior uma venda nos moldes do Ramos, já temos sorte.

A saida do miudo é um facto consumado. Há contas para pagar.

MiMiMiccoli10

Citação de: Lux Rubra em 16 de Julho de 2024, 09:23Com Rui Costa ou sem ele, e ao contrário do que aparentava com o seu ar beach boy da Califórnia, é só mais um com pseudo juras de amor que abandona o clube à primeira oportunidade.

Nestes anos, apenas um jogador foi inteligente na gestão da sua carreira: Rúben Dias. Esteve 4 épocas como titular, cresceu, chegou à Selecção, saiu a bem do clube e nunca ficou com amuos.
Adoro, tudo a cagar na boca do Florentino.

Está cá e sempre que lhe foi dado protagonismo, o Benfica foi Campeão Nacional.

Mas como não "tem mercado", ninguém quer saber.

_Huji_Slb

A capa da cm vai dizer que fica.

a1904a

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Julho de 2024, 00:05A capa da cm vai dizer que fica.

Quase... família e empresário fazem pressão para sair

_Huji_Slb

Citação de: a1904a em 17 de Julho de 2024, 00:09
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Julho de 2024, 00:05A capa da cm vai dizer que fica.

Quase... família e empresário fazem pressão para sair

Não seria melhor ruim Costa e Jorge mendes fazem pressão para sair.

Granizo

Citação de: a1904a em 17 de Julho de 2024, 00:09
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Julho de 2024, 00:05A capa da cm vai dizer que fica.

Quase... família e empresário fazem pressão para sair

Acredito. Um quer dinheiro os outros também. E a fome a juntar-se a vontade de comer.

J_PN

Citação de: humbug_1904 em 16 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: pipi em 16 de Julho de 2024, 23:47Se fosse 100M + Carlos Soler não me importaria visto que a saída do miúdo é certa.
Tudo o que seja menos que 120M pagos a pronto é uma tragédia. Não podemos estar com mentalidade derrotista e conformada com esta direção

Sai por 121 como o Enzo so para se dizer que saiu acima da clausula

Josh

A família do jogador, neste caso, é o Jorge Mendes e a direção do Benfica que precisa desta venda como pão para a boca.

Mudou pouco ou nada em relação ao guião do Gonçalo Ramos.


maxi04

O João não tem a mínima qualidade para sair para um colosso com guito neste momento da sua carreira.

É um miúdo fantástico, humilde, trabalhador e vai certamente chegar longe mas só com tempo e com um trabalho desenvolvido de forma gradual.

Os últimos 6 meses com este treinador, que eu sei e verdade seja dita foi quem o lançou, com bola deixaram muito a desejar.
Pouca objetividade, muito passe lateralizado, pouco chegada á frente etc etc.