João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pjmorce

#16425
Apenas para lembrar:
1- que o clube respira saude financeira. Pelo menos, assim apregoam.
2- que o clube cai receber 40M so por participar na CL
3- que há poucos meses, o clube vendeu um jogador (Enzo) por mais de 120M de euros
4- que ainda há menos meses vendeu o Ramos por 85M.

Expliquem-me por favor porque se precisa de vender ao desbarato o futuro do Benfica.

samarras

Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2024, 19:02João Neves é um activo extraordinário mas acho que dificilmente valerá mais de 70M (não valorizou no Euro). Posto isto, ele tanto vale 70 este ano como vale 70, ou mais, para o ano portanto só vendia pelo valor da cláusula. Sem objectivos. Sem jogadores.

O Benfica precisa de dinheiro? Que comecem a comprar melhor
Não é só a questão do comprar melhor, é todo o modelo de gestão que gravita em volta do universo Benfica. Já nada me surpreende, só anseio pelo dia que esta gente se ponha a andar. Desejar o insucesso desportivo do clube para isso acontecer? Talvez.

mojo_j0jo

Se for verdade que o man UTD fez uma oferta de 60M e o vai para o PSG por 70Me eu no lugar dele fazia pressão para ir para o man utd

Pablito13

Mais engraçado vai ser quando percebermos que sai o João Neves e não entra ninguém. Vão-nos vender que o substituto já foi contratado, o Leandro Barreiro, que será queimado porque não tem a mesma qualidade. Depois vamos fixar ali o Rollheiser, que além de ninguém saber o que pode dar contra grandes equipas naquela posição, infelizmente para nós e neste caso para a estrumetura, lesionou-se. No fim vamos ter o Super Mário a iniciar a época como titular no duplo pivot :rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2024, 18:21Mau sinal dado ao mercado se aceitam 70M à primeira

Quem nos dera que fosse 70M! Isso já inclui objectivos...lolololololololololol...Devem ser uns 50 ou 60 no máximo! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

cwally

Citação de: Neburav em 17 de Julho de 2024, 18:03A minha opinião não se resume apenas à venda ou não (porque ainda nao foi confirmado) do JN.

Da minha parte, não meto os pés em nenhum jogo este ano enquanto esta direcção lá estiver. "Há e tal mas isso não é apoiar", se mais fizessem isso, talvez as coisas fossem diferentes.

Há anos que somos um Stand de jogadores. Nunca vi um clube tão mortinho para vender tudo o que mexe como o benfica. Depois andamos a esbanjar o dinheiro nos Cabrais e Koçoku desta vida.

Se Gyokeres fosse jogador do benfica já cá não estava.

Um clube que consegue vender jogadores por 80 ou 120M, que apenas fizeram 6 meses ou 1 ano no clube ou equipa senior, peço desculpa, mas há aqui muita vontade em vender.

Como esta direcção não me representa, e como eu assim como muitos que conheço estão cansados desta M**** ano após ano, que esta direcção vá tomar no rabo. Da minha parte não levam nem mais um tostão.
A questão não é a direção me representar ou não representar. A questão é esta direção ir contra os interesses do clube e, ainda mais, do Benfica. Servem-se do Benfica, não o defendem e tratam os apaixonados como clientes. 

Uma coisa é eu não gostar da direção, outra é andarem a destruir o clube que eu amo. Há praí 10 anos. 10 anos de políticas completamente non sense e contra os interesses do clube.

Rua com os vieiras do nosso clube.

Lord_of_Tuborg

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2024, 19:07
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2024, 18:21Mau sinal dado ao mercado se aceitam 70M à primeira

Quem nos dera que fosse 70M! Isso já inclui objectivos...lolololololololololol...Devem ser uns 50 ou 60 no máximo! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

5 MILHOES mais 55 por objectivos

Diogo20

Citação de: pjmorce em 17 de Julho de 2024, 19:04Apenas para lembrar:
1- que o clube respira saude financeira. Pelo menos, assim apregoam.
2- que o clube cai receber 40M so por participar na CL
3- que há poucos meses, o clube vendeu um jogador (Enzo) por mais de 120M de euros

Expliquem-me por favor porque se precisa de vender ao desbarato o futuro do Benfica.
Porque gastam 200M em FSEs num ano. Absolutamente insustentável.

dsdsds44

Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2024, 18:21Mau sinal dado ao mercado se aceitam 70M à primeira
Estamos à beira de imcumprir obrigações.

É o sinal que dão.

SLBRulez

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2024, 19:00
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2024, 18:58A CNN também dizia que o Aimar ia ser o treinador

Vamos aguardar

Estas noticias todas seguidas é tudo a querer chegar primeiro.
Parece-me uma jogada clara, deixar os adeptos revoltarem-se com um valor muito baixo para depois vender um bocado acima disso e já não parecer tão mal.

Assim os adeptos vão comparar o valor final com estes 60/70M e não com a meta dos 120M.
Não é a primeira vez que fazem isto.
Mas alguém tem dúvidas que vai ser vendido e não choca ser nesses valores?

O Benfica tem a corda ao pescoço financeiramente

Neburav

Citação de: cwally em 17 de Julho de 2024, 19:08
Citação de: Neburav em 17 de Julho de 2024, 18:03A minha opinião não se resume apenas à venda ou não (porque ainda nao foi confirmado) do JN.

Da minha parte, não meto os pés em nenhum jogo este ano enquanto esta direcção lá estiver. "Há e tal mas isso não é apoiar", se mais fizessem isso, talvez as coisas fossem diferentes.

Há anos que somos um Stand de jogadores. Nunca vi um clube tão mortinho para vender tudo o que mexe como o benfica. Depois andamos a esbanjar o dinheiro nos Cabrais e Koçoku desta vida.

Se Gyokeres fosse jogador do benfica já cá não estava.

Um clube que consegue vender jogadores por 80 ou 120M, que apenas fizeram 6 meses ou 1 ano no clube ou equipa senior, peço desculpa, mas há aqui muita vontade em vender.

Como esta direcção não me representa, e como eu assim como muitos que conheço estão cansados desta M**** ano após ano, que esta direcção vá tomar no rabo. Da minha parte não levam nem mais um tostão.
A questão não é a direção me representar ou não representar. A questão é esta direção ir contra os interesses do clube e, ainda mais, do Benfica. Servem-se do Benfica, não o defendem e tratam os apaixonados como clientes.

Uma coisa é eu não gostar da direção, outra é andarem a destruir o clube que eu amo. Há praí 10 anos. 10 anos de políticas completamente non sense e contra os interesses do clube.

Rua com os vieiras do nosso clube.

Concordo a 100%. A unica coisa que mudou foi o bigode, porque a forma de agir é a mesma.

Nunca me hei-de esquecer que no ano em que lutávamos pelo penta fizemos um mercado miserável. Mas no ano de eleições do Vieira, já houve $ para comprar jogadores e para ir buscar o JJ.

Estou farto de gente a servir-se do clube. Não temos um accionista maioritário que mande nisto, mas as vezes parece. Porque há ali gente que faz o que bem entende sem qualquer consequência.

Do que me serve o Rui Costa dizer que "assume as consequências"? Aconteceu alguma coisa?

Para mim não é apenas uma questão de ser ou não campeão este ano. É uma questão dos últimos 20. Do que se vendeu de jogadores, dos poucos títulos conquistados, da dívida que não baixa, e dos custos que aumentam de ano para ano.

A venda do JN, a acontecer, é apenas mais uma. Esta direcção boicota o potencial do clube.

frade91_slb

No fundo, mas bem lá no fundo o Rui Banana até é boa pessoa, não podemos cortar as pernas ao Neves.

Spoiler
[fechar]

1979

Citação de: pjmorce em 17 de Julho de 2024, 19:04Apenas para lembrar:
1- que o clube respira saude financeira. Pelo menos, assim apregoam.
2- que o clube cai receber 40M so por participar na CL
3- que há poucos meses, o clube vendeu um jogador (Enzo) por mais de 120M de euros

Expliquem-me por favor porque se precisa de vender ao desbarato o futuro do Benfica.



O Benfica está sem guito.

A máquina só anda , caso haja vendas na ordem dos 150 milhões de euros...

Melque

Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 19:05Mais engraçado vai ser quando percebermos que sai o João Neves e não entra ninguém. Vão-nos vender que o substituto já foi contratado, o Leandro Barreiro, que será queimado porque não tem a mesma qualidade. Depois vamos fixar ali o Rollheiser, que além de ninguém saber o que pode dar contra grandes equipas naquela posição, infelizmente para nós e neste caso para a estrumetura, lesionou-se. No fim vamos ter o Super Mário a iniciar a época como titular no duplo pivot :rir:
pareces bruxo haha

Neburav

Citação de: 1979 em 17 de Julho de 2024, 19:15
Citação de: pjmorce em 17 de Julho de 2024, 19:04Apenas para lembrar:
1- que o clube respira saude financeira. Pelo menos, assim apregoam.
2- que o clube cai receber 40M so por participar na CL
3- que há poucos meses, o clube vendeu um jogador (Enzo) por mais de 120M de euros

Expliquem-me por favor porque se precisa de vender ao desbarato o futuro do Benfica.



O Benfica está sem guito.

A máquina só anda , caso haja vendas na ordem dos 150 milhões de euros...

Ano após ano...não para. Toca a vender e depois a gastar o que se conseguiu em refugo. Venha mais um Cabral ou tengsted.

Andamos a pagar aos 9 e 10M por supostas promesas, apenas com a intenção de que batam para mais tarde vender.

Isto não é forma de gerir nada. Nos últimos 20 anos facturamos milhões, e estamos piores de ano pra ano.