João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sergio19azb

O banana a preparar o pessoal que não sairá pela cláusula.
Esperem uma bela enrabadela.

paulomaia1972

Citação de: sergio19azb em 20 de Julho de 2024, 17:45O banana a preparar o pessoal que não sairá pela cláusula.
Esperem uma bela enrabadela.

50M ou 60M + objetivos!!!

PêPê28


Reaseru_SLB

Nem com os casos do João Felix e do Renato aprendem. Sair muito cedo acaba por se revelar um desastre para a carreira deles. Não aprendem com os erros dos outros em sair demasiado cedo, fodasse...

Daqui uns anos é "o aleijado" que vamos receber em troca de um novo craque que vamos formar ou ter.

(A direção é que é um bando de rotos que permitem este tipo de "pressõezinhas" por parte dos atletas. Incrível como uns não cedem a pressões e este clube caga-se logo à primeira época que um gajo deseja saltar o barco. A comissãozinha tem que cair no banco.)

mojo_j0jo

Citação de: Reaseru_SLB em 20 de Julho de 2024, 18:25Nem com os casos do João Felix e do Renato aprendem. Sair muito cedo acaba por se revelar um desastre para a carreira deles. Não aprendem com os erros dos outros em sair demasiado cedo, fodasse...

Daqui uns anos é "o aleijado" que vamos receber em troca de um novo craque que vamos formar ou ter.

(A direção é que é um bando de rotos que permitem este tipo de "pressõezinhas" por parte dos atletas. Incrível como uns não cedem a pressões e este clube caga-se logo à primeira época que um gajo deseja saltar o barco. A comissãozinha tem que cair no banco.)

O Ramos saiu o ano passado e já se fala que anda aí a ser oferecido na Turquia lol.

Qualquer dia deixam é de comprar no Benfica malta que sai do Seixal. É com cada barrete que tem saído.

Red2802

Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.





Valafrido Estrabão

Ficamos melhor servidos com Barreiro e Aursnes como dupla de meio campo.

O João é um bom jogador mas tem muito hype.

*SLB*4EVER

É um sonho pra todos jogar na liga francesa, campeonato espetacular.

paulomaia1972

Citação de: Valafrido Estrabão em 20 de Julho de 2024, 18:46Ficamos melhor servidos com Barreiro e Aursnes como dupla de meio campo.

O João é um bom jogador mas tem muito hype.

ainda nem viste esses dois a interagir no meio campo...

Diavolo Rosso

Citação de: Valafrido Estrabão em 20 de Julho de 2024, 18:46Ficamos melhor servidos com Barreiro e Aursnes como dupla de meio campo.

O João é um bom jogador mas tem muito hype.
Eu devo ser o único neste mundo que não gostei minimamente de ver o Aursnes a jogar no meio campo, mas mesmo nada...

A posição do Aursnes é a ala esquerdo, ali é ele e mais 10.

dsdsds44

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Julho de 2024, 18:54
Citação de: Valafrido Estrabão em 20 de Julho de 2024, 18:46Ficamos melhor servidos com Barreiro e Aursnes como dupla de meio campo.

O João é um bom jogador mas tem muito hype.
Eu devo ser o único neste mundo que não gostei minimamente de ver o Aursnes a jogar no meio campo, mas mesmo nada...

A posição do Aursnes é a ala esquerdo, ali é ele e mais 10.
Eu também não gostei nada.

É um jogador banal em duplo pivot no meio campo.


fnunes

Citação de: Valafrido Estrabão em 20 de Julho de 2024, 18:46Ficamos melhor servidos com Barreiro e Aursnes como dupla de meio campo.

O João é um bom jogador mas tem muito hype.

Gajos do PSG são mesmo muito burros podiam ter ido buscar o Barreiro a custo zero e vem buscar um jogador com muito hype...

O Ramos também não valia nada e já vai em mais de 50 milhões gastos e até agora não se aproveita 1

dsdsds44

Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.
Relembrar é viver.


Caixadeoculos

Citação de: Reaseru_SLB em 20 de Julho de 2024, 18:25Nem com os casos do João Felix e do Renato aprendem. Sair muito cedo acaba por se revelar um desastre para a carreira deles. Não aprendem com os erros dos outros em sair demasiado cedo, fodasse...

Daqui uns anos é "o aleijado" que vamos receber em troca de um novo craque que vamos formar ou ter.

(A direção é que é um bando de rotos que permitem este tipo de "pressõezinhas" por parte dos atletas. Incrível como uns não cedem a pressões e este clube caga-se logo à primeira época que um gajo deseja saltar o barco. A comissãozinha tem que cair no banco.)

Cada caso é um caso. Há vários casos de jogadores que saem cedo e não é por isso que não atingem todo o seu potencial.

Não me estranha que o Neves queira sair, é a vida dele, lá saberá o melhor para ele.

 Só quem é ingénuo é que acha os jogadores adoram o seu clube do coração e não aceitam ir para um nível acima ganhar milhões.

Já o nosso ruie é diferente, porque só tem um DEVER: defender o Benfica. Mas não tem qualquer interesse nisso ou é demasiado incompetente. Ou ambos.

MrCobb

Mau para o Benfica e para o jogador, demasiado cedo, mais um.